Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

riccoutinho escreveu:... Mesmo achando os acessórios de fibras mais bonitos eu acho mais bonito ainda ela pelada...
Com certeza, cada um vai ter o seu gosto pelo jeito de sua moto umas com mais acessórios e outras sem nada peladas.
riccoutinho escreveu:... Eu ando de moto pq amo andar de moto e não de carro. Agora fazer uma viagem sem conforto pq acho ela mais bonita pelada aí não dá.
Se andar de moto é um prazer porque não ter este prazer com conforto. Banco é necessário para este quesito, nem as motos de outras marcas "famosas" tem um banco confortável, com exceção da HD Electra e GoldWing que são realmente motos estradeiras com muito conforto....

Somente minha opinião.

Abraços e sem brigas....
Imagem
mcremonesi

kkkkk...esta tive que postar para ilustrar o papo acima..kkkkk

Imagem

Segura ai muiééé......
Imagem
flavianocg
Contato:

Bom galera quero agradecer a todos pelas sinceras opiniões, Bruno se você viu lá atrás as fotos da minha moto vai perceber que ela está do jeito que você gosta extremamente esportiva. O que procuro atualmente é torna-la mais confortável principalmente para minha esposa e é claro para mim também em viagens curtas de 150km minha mulher reclama mais que na moto pequena que eu tinha antes . Se eu não for por esse caminho infelizmente eu caso com a moto e perco a mulher...... Kkk.
RS_Biker

Claro, é tudo uma questão de gosto e bem pessoal :) , espero que ninguém tenha se sentido ofendido.

Se eu tivesse $$$ eu compraria uma Sportster e tranformaria numa Bobber Rat Bike somente parar passeios curtos.

Buenas,

Segue umas fotos da ponteira Customer instalada, do meu protetor de correia pintado de preto vinílico, do botão de diagnóstico embaixo do banco, do banco que troquei a espuma e o tecido e um dos capacetes que tenho e personalizei :) ( com este capacete não dá pra andar a mais de 110km/h, fica muito ruim hehehe).

OBS: Eu tirei aquele " K " que vem no Sissy Bar, achava muito feio...

OBS 2: O protetor de carter ficou tão bom que quase nem aparece :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Vladimir650

Estou contigo, nada de alforges, sofá na moto, etc... Kkkk Até o paralamas traseiro tirei.

Quem gosta de sofá é o Sasquatch... Ele queria adaptar uma poltrona reclinável na moto...
riccoutinho

Nóooo poltrona reclinável seria massa hein!!!! hahaha. Se pudesse colocar um banco de carro seria feliz. Hahahaha, o que não fazemos para ficar em cima de duas rodas...
senajr
Contato:

Aí é mudar pra triciclo. Mais confortável que isso não tem.
Vida longa e próspera!
COUTINHO.JOI

Bruno

A moto está muito bonita, viu o meu sissy bar que fica baixo quando não tem garupa? Na verdade ele fica para o piloto, mas fica bem discreto! Ou tb dá pra colocar um baú pequeno igual fez o Rinaldo. Acho que fica mais harmonioso do que somente o encosto! Lógico, minha opinião!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

A moto está muito bonita, viu o meu sissy bar que fica baixo quando não tem garupa? Na verdade ele fica para o piloto, mas fica bem discreto! Ou tb dá pra colocar um baú pequeno igual fez o Rinaldo. Acho que fica mais harmonioso do que somente o encosto! Lógico, minha opinião!
Abraço
Valeu Coutinho!

Eu acho muito bacana o seu Sissy Bar, para o meu uso hoje não faria diferença, pois eu utilizo a moto nos finais de semana e sempre com a garupatroa :), as vezes venho trabalhar com ela, mas por eu trabalhar a noite e chegar em casa as 01:30, são muito poucas as vezes que utiliza ela sem garupa, acho arriscado pegar passar pelas lugares que tenho que passar neste horário com uma moto que nem chama atenção que nem a nossa hehehe.

Na verdade eu gosto da moto sem nada, bem esportiva heheh.

Aproveitando, Coutinho, você outra vez disse que comprou a sua moto já com este guidão T-BAR, você conseguiria informações com o antigo dono ou talvez você saiba a marca e onde comprar este guidão? Ele é específico para a Mirage 650 ou ele é meio que universal?
Cesar Valle
Contato:

Boa Noite!

Acho que a novela chegou ao fim, trocados ecu, rele da bomba de combustível e bateria, a moto está um tiro, rsrs
Mas ainda não estou satisfeito, hoje liguei para o Chiaratto, que fabrica retificadores e encomendei um pra mim. Não me conformei, porque eu vi o cara medindo com o multímetro a moto com giro alto e carregando 13.3 volts, ele me falou que tem que ser entre 14 e 15, porque senão a bateria vai perder carga, e é o que está acontecendo. Trocando o retificador, aí sim espero ficar um bom tempo só aproveitando essa máquina excelente.

Quanto ao assunto dos alforjes que estava lendo, eu também estou com o Bruno, gosto da moto mais pelada, a minha só tem o sissy bar e plataforma traseira, por casa da dona patroa. Uma coisa que eu faria é melhorar o assento como o Cremonesi fez e ficou muito show.

Bom feriado a todos.
Responder