Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

ghaeles escreveu:Opa, baum?

queria saber se a parte do forum Classificados, é só pra motos e seus acessorios etc...
sera que teria problema eu colocar anuncio de meu carro pra vender la?
Pode por sem problemas...

O Cros já vendeu até CD por lá... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ghaeles

HEHEHEHEHE entao blz hj de noite vou postar meu carro la, com fotinhas
:lol:

Vlw
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
cros
Moderador

joviman escreveu: O Cros já vendeu até CD por lá... :P
Vender eu não vendi, como não houve interesse retirei o anuncio pra não ficar poluindo...
Imagem
ghaeles

e tem como eu deletar algum post meu? ou soh editar? :roll:
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
cros
Moderador

ghaeles escreveu:e tem como eu deletar algum post meu? ou soh editar? :roll:
Tu podes editar teus posts, mas só os moderadores podem apagar, nesse caso após a venda ou desistencia, podes pedir pra alguém apagar o tópico de venda..
Imagem
Mickimba

cros escreveu: Tu podes editar teus posts, mas só os moderadores podem apagar, nesse caso após a venda ou desistencia, podes pedir pra alguém apagar o tópico de venda..
Cros, aproveitando o gancho... Antes, quando sem querer eu colocava duas mensagens seguidas (iguais) quando o site trancava e clicava novcamente em enviar, conseguia deletar a última.. agora não consigo mais.. Não dá pra voltar isso?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:Cros, aproveitando o gancho... Antes, quando sem querer eu colocava duas mensagens seguidas (iguais) quando o site trancava e clicava novcamente em enviar, conseguia deletar a última.. agora não consigo mais.. Não dá pra voltar isso?
Acho que não, pois esse era um pequeno erro no script que o Alex resolveu corrigir, então se isso correr basta enviar uma MP prum moderador que ele apaga o repetiro.
Isso ocorria comigo, pois minha conexção 3G Claro, é profundamente irritante, que me faz clicar 2/3 vezes o que dava duplicidade de postagem.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
Mickimba escreveu:Cros, aproveitando o gancho... Antes, quando sem querer eu colocava duas mensagens seguidas (iguais) quando o site trancava e clicava novcamente em enviar, conseguia deletar a última.. agora não consigo mais.. Não dá pra voltar isso?
Acho que não, pois esse era um pequeno erro no script que o Alex resolveu corrigir, então se isso correr basta enviar uma MP prum moderador que ele apaga o repetiro.
Isso ocorria comigo, pois minha conexção 3G Claro, é profundamente irritante, que me faz clicar 2/3 vezes o que dava duplicidade de postagem.
É isso aí!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:O Cros já vendeu até CD por lá... :P

O Cros gosta de CD...

hehehhehe :lol: :lol: :lol:

brincadeira... :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros