Que nada! ele ta se vingando da foto dele sentado na "éguinha pocotó" que o "amigo" Bromens postou...rsssBromens escreveu:Olha o Sapão denegrindo a minha imagem...beryalves escreveu:Mentira de Bromens, ele tava cheio de brejas.Bromens escreveu:Pois é!!! Mas como diz minha mãe, eu estava no lugar errado e na hora errada!!!Jolise escreveu:Nossa Bromens, eu acabei de ler o seu relato... Que trash, realmente estou chegando nessa conclusão mesmo, andar no trânsito é muito mais preocupante do que na estrada...
O jeito é evantar a poeira e seguir e frente!
Abração.
Quem já caiu de moto?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Querido AJ, andar de eguinha pocotó não foi nada, esses caras me fizeram botar um ovo gigante veja:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Kkkkkk, vcs são umas figuras! hehehe
[]’s, Jo
Let's Ride
Let's Ride
To brabo não!...rs mas agora este ovo aí, tu deve ter botado as emorróidas pra fora, deve ter virado uma rosa...rsss para ter botado...rsberyalves escreveu:AJ, nãofique brabo comigo não, o escudo dos tiozinhos já foi pregado no meu colete, esta foto é anterior.

To sentando em camara de ar de lambreta até hoje.AJ Souza escreveu:To brabo não!...rs mas agora este ovo aí, tu deve ter botado as emorróidas pra fora, deve ter virado uma rosa...rsss para ter botado...rsberyalves escreveu:AJ, nãofique brabo comigo não, o escudo dos tiozinhos já foi pregado no meu colete, esta foto é anterior.
Eaê minha gente!
Vocês podem não saber, mas esse foi um dos tópicos mais importantes do fórum pra mim!
Quando entrei aqui ainda estava na dúvida se entrava pro universo das motos, porque assim como quase todo mundo, tinha aquela ideia fixa de que moto = morte.
Porém lendo os relatos aqui a gente consegue identificar o que é cair feio e o que é apenas cair porque as leis da física estão aí pra todos. Eu mesmo, noob de carteirinha (estou na minha 10 aula da moto-escola) caí de joelho na segunda aula porque não fiz uma curva direito no famigerado oito. Pura inexperiência, mas se eu falar que já caí de moto, eu vou saber que foi uma coisa besta, mas ao ouvinte pode parecer que eu fiquei entre a vida e a morte! Há muita confusão entre o que dizem e o que realmente acontece sobre duas rodas.
Aprendi aqui que há uma grande diferença entre cair de vacilo e cair por abuso da sorte, e que quanto mais experiencia e conhecimento você tiver, menores são suas chances de evitar um acidente.
Agradeço a todos que indiretamente me fizeram perder o medo de subir numa moto, porém respeitar esse mesmo medo para manter a vida.
É como eu digo: perigoso não é andar de moto e sim ficar velho e, ao olhar pra traz, se arrepender por não ter feito muitas coisas por medo.
Abraço a todos!
Vocês podem não saber, mas esse foi um dos tópicos mais importantes do fórum pra mim!
Quando entrei aqui ainda estava na dúvida se entrava pro universo das motos, porque assim como quase todo mundo, tinha aquela ideia fixa de que moto = morte.
Porém lendo os relatos aqui a gente consegue identificar o que é cair feio e o que é apenas cair porque as leis da física estão aí pra todos. Eu mesmo, noob de carteirinha (estou na minha 10 aula da moto-escola) caí de joelho na segunda aula porque não fiz uma curva direito no famigerado oito. Pura inexperiência, mas se eu falar que já caí de moto, eu vou saber que foi uma coisa besta, mas ao ouvinte pode parecer que eu fiquei entre a vida e a morte! Há muita confusão entre o que dizem e o que realmente acontece sobre duas rodas.
Aprendi aqui que há uma grande diferença entre cair de vacilo e cair por abuso da sorte, e que quanto mais experiencia e conhecimento você tiver, menores são suas chances de evitar um acidente.
Agradeço a todos que indiretamente me fizeram perder o medo de subir numa moto, porém respeitar esse mesmo medo para manter a vida.
É como eu digo: perigoso não é andar de moto e sim ficar velho e, ao olhar pra traz, se arrepender por não ter feito muitas coisas por medo.
Abraço a todos!
Pô Shanks, belo relato!
Realmente quando falamos que sofremos um acidente de moto, todos pensam no pior. Confesso que meus pais sempre foram contra, mas a minha paixão por motocicleta era maior.
Sempre digo, que andar de moto, são pra poucos!
Moto é pra quem gosta!
Sabemos dos riscos e fazemos de tudo para evitá-los.
Tenho orgulho de ser MOTOCICLISTA!
"Quedas acontecem pra deixar o couro do motociclista mas duro."
Realmente quando falamos que sofremos um acidente de moto, todos pensam no pior. Confesso que meus pais sempre foram contra, mas a minha paixão por motocicleta era maior.
Sempre digo, que andar de moto, são pra poucos!
Moto é pra quem gosta!
Sabemos dos riscos e fazemos de tudo para evitá-los.
Tenho orgulho de ser MOTOCICLISTA!
"Quedas acontecem pra deixar o couro do motociclista mas duro."
Bromens
Bom dia a todos!!!
Essa noite passada fui fechado por um INFELIZ, machuquei a mão e terei que fazer um cirurgia.
Agradeço demais aos IRMAOS : ADAUTO E O JIRO.
A atitude deles foi de Verdadeiros Irmãos.
Um grande abraço no coração deles!!!
Essa noite passada fui fechado por um INFELIZ, machuquei a mão e terei que fazer um cirurgia.
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Melhoras irmão!!PAULO ADAO escreveu:Bom dia a todos!!!
Bromens