Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gabriel Neves

Tá é certo! Vamo que vaaamo
Gabriel Neves

Dan, dê notícias irmão!
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Dan, dê notícias irmão!
Faaaaala irmão!
Cara, te juro, você teria passado de primeira aqui em SP...
Sente a cena:
Quando eu cheguei perto da moto (JA TAVA LIGADA) meu instrutor falou: "não mexe no farol. ja ta ligado, não mexe no retrovisor, ELE levantou o descanso lateral e falou: vai pra pista....

Tava meio frio e a viseira embaçou tudo, mas fora isso não teve erro... Não tem que ligar moto, arrumar espelho, ligar farol e nem levantar o descanso... parecia piada....

Enfim, passei... Agora é esperar uma semana pra carta chegar!

Obrigado a todos que me deram apoio!

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Gabriel Neves

BOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!

Mas irmão, agora a bandida sai pra rua!

Bem vindo ao grupo "To ate com dificuldade pra dormir de tao ansioso". haha, sooo semana que vem!

Rapaz, meus parabens mais uma vez! Moto ligada ou nao, lidar com aquilo ainda é uma parede bem alta que voce superou... carteira mais que merecida.

Haja champagne pra comemorar isso, ein!!!

Abraaaaços mais parabens, cara!!
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:BOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!

Mas irmão, agora a bandida sai pra rua!

Bem vindo ao grupo "To ate com dificuldade pra dormir de tao ansioso". haha, sooo semana que vem!

Rapaz, meus parabens mais uma vez! Moto ligada ou nao, lidar com aquilo ainda é uma parede bem alta que voce superou... carteira mais que merecida.

Haja champagne pra comemorar isso, ein!!!

Abraaaaços mais parabens, cara!!
Valeu brother... falou tudo sobre esse grupo... Onde eu faço minha carteirinha? :lol: :lol:

Po, pena que é cada um de um canto... senão a gente fazia uma festança pra comemorar...

Agora é a torcida pro Elmarc! Já to contratando aqui as cheerleaders...

Abração!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
shagost

Mandou bem, Dan! Parabéns!

Agora já tá habilitado pra aprender de verdade nas ruas. :lol: :lol: :lol:

Sucessos e muitos kms!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
dan_himself

shagost escreveu:Mandou bem, Dan! Parabéns!

Agora já tá habilitado pra aprender de verdade nas ruas. :lol: :lol: :lol:

Sucessos e muitos kms!
Valeu irmão! A ansiedade pra ir pra rua é grande, porém o medo também.. na moto não tem espaço pra vacilo...

Abraço,
DaN
Gabriel Neves

Caro Dan, uma dica, a carteira pode sair antes dos 5 dias uteis terminarem. Peguei a minha hoje, sendo que passei na quinta.

E quanto ao medo, seeeei como eh. Vou dar minha primeira volta hoje depois que o transito esvaziar, ja que amanha penso em ir pro estagio (que eh perto) e sair daqui as 10 pras 6, pra evitar transito novamente... depois nao tem jeito, eh ir crescendo!
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Caro Dan, uma dica, a carteira pode sair antes dos 5 dias uteis terminarem. Peguei a minha hoje, sendo que passei na quinta.

E quanto ao medo, seeeei como eh. Vou dar minha primeira volta hoje depois que o transito esvaziar, ja que amanha penso em ir pro estagio (que eh perto) e sair daqui as 10 pras 6, pra evitar transito novamente... depois nao tem jeito, eh ir crescendo!
Brother... vc bem que disse... olha só.. eu fui mandar fazer uma cópia autenticada do doc da moto hj as 15:00.. fica pronto amanhã na hora do almoço... quando chego em casa, tem um recado da moto escola dizendo que minha carta ta pronta... agora to com carta mas sem o doc da moto ahahahah... meeeeeu que conspiração dos demonios isso....

Aqui eh muito movimentado... não da pra arriscar entre 7:30 da manhã e 21:30... do lado do centro, não tem jeito... é esperar o final de semana pra poder treinar mesmo... no lugar que eu moro, num raio de 1km não tem um local tranquilo pra treinar... e tem outra... eu tenho um carro (véio, mas presta) pra uso diário... se eu me borrar de medo eu sei que vou apelar pra ele ehehehe

Abraço,
DaN
Gabriel Neves

entao passeie pelas 22! haha

Rapaz, que doidera! Ao menos saiu super rapido!
Vou dar a volta em breve, mas tem aquele nervosismo / alegria batendo aqui
Responder