Então Dan, mesmo ele saindo 775 ainda fica mais barato que aqui Brasil, sem falar que ainda corremos o risco de não ser tarifado nesses 60% ou não?!dan_himself escreveu:ele vai custar R$775,20 com 60% de imposto (Dólar a R$1,70), sem contar ICMS (não é todos os casos que se cobra)...Sérgio Soares escreveu:Oi Monaski,Monaski escreveu:Galera estou querendo comprar uns alforjes, gostei desses aqui:
http://migre.me/3VpNl
Mas ja vi relatos de pessoas que comprou e não gostou...![]()
No site custa U$ 285,00.
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
dan_himself
Então parceiro, alguns itens até podemos tentar declarar um valor mais baixo, mas esse não é o caso (ainda assim arriscado pois os fiscais tem uma tabela com valores de muitos produtos), pois como eles são pessoa jurídica, mandam a nota fiscal junto com o valor do produto... e o imposto incide no valor do produto + frete... o frete pode ter certeza que é caro pois o produto é grande e pesado... E você não tem garantia, se der problema você fica na mão....Monaski escreveu:Então Dan, mesmo ele saindo 775 ainda fica mais barato que aqui Brasil, sem falar que ainda corremos o risco de não ser tarifado nesses 60% ou não?!dan_himself escreveu:ele vai custar R$775,20 com 60% de imposto (Dólar a R$1,70), sem contar ICMS (não é todos os casos que se cobra)...Sérgio Soares escreveu:Oi Monaski,Monaski escreveu:Galera estou querendo comprar uns alforjes, gostei desses aqui:
http://migre.me/3VpNl
Mas ja vi relatos de pessoas que comprou e não gostou...![]()
No site custa U$ 285,00.
Acho arriscado...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Quando o produto não vem com a invoice (nota) constando o NMC (código mundial de produtos), a tabela que eles usam é: Googledan_himself escreveu:...os fiscais tem uma tabela com valores de muitos produtos...
Por isso muitas coisas são taxadas acima do que você pagou e precisa comprovar que foi menos do que estão usando como base para o imposto. O Google costuma mostrar resultados de páginas mais antigas em primeiro, e com isso aparecem lojas que as vezes nem tem mais o produto, mas consta o preço da época. Outras vezes eles pegam um similar qualquer pois imagine quantos milhões de produtos e variações de cada um existem pelo mundo.
Alex
Ontem eu estava na General Osorio dai passei na silvestre e lá tinha duas Midnights e uma Harley com alforges que se não eram iguais, eram do mesmo material e acabamento (aparentimente) e vou te falar que gostei bastante, ficam bem bonitos na moto, bem diferente do que eu imaginava, mas lá não tinha para a shadow, se esses da Rosa Negra tiverem o mesmo acabamento do que aqueles que estavam na loja, compensa pegar sim
Paulo Moura
Pow Moura coloquei na cabeça que irei ficar com os de fibra mesmo! 

Pessoal, quero botar um bauleto na minha Mirage 250. Estou pensando nesse modelo aqui:

A pergunta que faço é: qual o fixador que devo usar levando em conta a Mirage 250?
valeu

A pergunta que faço é: qual o fixador que devo usar levando em conta a Mirage 250?
valeu
-
Obelix_Ctba
Bem minha intruder é uma guerreira quando comprei ela não pensava em garupa porque só eu quase passo o limite do peso bruto então tornei minha moto funcional , de inicio fiquei com medo que fica-se meio desengonçada mas fiquei feliz com o resultado seja pra viagem , sair pra fazer compras , levar livros da facul , essa minha trudinha ta servindo muito bem ...
Foto da traseira a única que tenho:

Foto atual de perfil:

Uploaded with ImageShack.us
Quando olho ela da até impressão que é um porte um pouco maior coloquei alforges de couro sintetico 32 litros dos quais não tenho nada a reclamar , já peguei ate chuva de granizo e nunca molhou nada dentro dos alforges ou bauleto.
Os alforges são recomendados para motos como Shadow , é da V2 Custom que tem uma loja da fabrica aqui em curitiba.
A detalhe o cadeado é obra do seu Orlando aqui do forum já parte de personalização
.
http://www.v2custom.com.br/produtos-v2-custom?group=38
Os alforges não são caros sai por menos de 300 reais o par deles já com suporte.
Foto da traseira a única que tenho:

Foto atual de perfil:

Uploaded with ImageShack.us
Quando olho ela da até impressão que é um porte um pouco maior coloquei alforges de couro sintetico 32 litros dos quais não tenho nada a reclamar , já peguei ate chuva de granizo e nunca molhou nada dentro dos alforges ou bauleto.
Os alforges são recomendados para motos como Shadow , é da V2 Custom que tem uma loja da fabrica aqui em curitiba.
A detalhe o cadeado é obra do seu Orlando aqui do forum já parte de personalização
http://www.v2custom.com.br/produtos-v2-custom?group=38
Os alforges não são caros sai por menos de 300 reais o par deles já com suporte.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Grande Raul, com esses alforjes e bau tenho certeza que vc consegue carregar muita coisa sem preocupação! 

-
Obelix_Ctba
Eu faço compras com eles kra da de carregar 6 pacotes grandes de fralda pra minha filha , entre outras utilidades. Tenho quase um porta mala de carro na minha moto
.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Isso é verdade! seus alforjes são bem grandes e esse bau nem se fala, e esteticamente ficou legal! Bem bacana mesmo!Raul escreveu:Eu faço compras com eles kra da de carregar 6 pacotes grandes de fralda pra minha filha , entre outras utilidades. Tenho quase um porta mala de carro na minha moto.