Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

visto de lado
Imagem
VEJAM QUE O PARAFUSO DE CATER NÃO FICA VISÍVEL
Imagem
POR BAIXO DA PARA PERCEBER A SITUAÇÃO DO PARAFUSO DO CATER E TAMBÉM VER QUE É POSSÍVEL FAZER A TROCA DE ÓLEO SEM RETIRAR O PROTETOR
Imagem
AQUI ONDE FOI NECESSÁRIO FAZER NOVO FURO
Imagem
Sasquatch

flavianocg escreveu:Boa tarde. ai está o resultado do botão do farol...liguei no fio do fusível.
farol apagado
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
farol aceso
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
resultado quase imperceptível, a noite fica legal...hehe
Imagem[/URL]
por acaso essa bolha era minha? heheheheheh, bons ventos meu brother!

sou um profissional papudinho e nao é da conta de ninguem! garçom, trás mais um copo! velhos tempos!!!hehehehehehhe roberto villaaaaaaaaar
flavianocg
Contato:

Sasquatch essa você conhece...kkk
riccoutinho

Flaviano, reclama onde vc comprou para eles já pensarem em mudar esse erro de projeto, estou pensando se compro ou se mando fazer um.
Vladimir650

Interessante esse protetor de cárter.

A fixação do lado esquerdo, é no parafuso da pedaleira?

Realmente é um item muito importante para a Mirage.

Peça paralela sempre requer um ajuste fino...
japones_mogi

Colegas, saudações à todos!

Acompanho este fórum há algumas semanas porque decidi comprar uma custom "diferente"...

Pelo que vi nessas quase 500 páginas de fórum, parece ser um bom negócio pegar uma Mirage 650 usada 2011/2010 com 4.000 km rodados né?

A moto não tem nenhum risco e está inteira original...

acho que apenas fazendo as alterações que o pessoal aqui propôs (mudar o retificador, reforçar o cabo da RR e instalar a ventoinha do PC) já deve ser suficiente para não ter muita dor de cabeça com ela né? (lembrando que não está mais na garantia....)

O que vcs acham?
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:Flaviano, reclama onde vc comprou para eles já pensarem em mudar esse erro de projeto, estou pensando se compro ou se mando fazer um.
Já passei as informações para eles riccoutinho, espero que os próximos já saiam ok. é da Dalavas. Olha o material é excelente, é muito bem feito. Se eu tivesse furado logo em vez de ficar tentando da forma como veio não tinha tido dor de cabeça.
flavianocg
Contato:

Vladimir650 escreveu:Interessante esse protetor de cárter.

A fixação do lado esquerdo, é no parafuso da pedaleira?

Realmente é um item muito importante para a Mirage.

Peça paralela sempre requer um ajuste fino...
é sim. tem algumas fotos dele antes de instalar, dá para ver as partes onde ele vai preso.
flavianocg
Contato:

japones_mogi escreveu:Colegas, saudações à todos!

Acompanho este fórum há algumas semanas porque decidi comprar uma custom "diferente"...

Pelo que vi nessas quase 500 páginas de fórum, parece ser um bom negócio pegar uma Mirage 650 usada 2011/2010 com 4.000 km rodados né?

A moto não tem nenhum risco e está inteira original...

acho que apenas fazendo as alterações que o pessoal aqui propôs (mudar o retificador, reforçar o cabo da RR e instalar a ventoinha do PC) já deve ser suficiente para não ter muita dor de cabeça com ela né? (lembrando que não está mais na garantia....)

O que vcs acham?
Estava na mesma situação sua, e estou muito feliz com a minha 2010 2011. Peguei ela mês passado com 3600km agora com 4200... assim que peguei fiz logo as modificações do rr e cooler, agora fiz a do interruptor do farol que acho ser extremamente importante nas partidas já que minha moto funciona 2 a 3 vezes por semana. Antes de comprar fui atrás da procedência de quem foi se fizeram as revisões dela e etc. O mais foi só negociação conhecer a moto e só alegria...e ainda fiz novos amigos aqui.
riccoutinho

E uma coisa importante é que não diminuiu a altura da moto em quase nada, ficou bem rente à tampa do carter. Muito bom, vc comprou no Ofertão Virtual né??
Responder