Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

senajr escreveu:Pessoal o negócio está ficando complicado.:? Sou apaixonado pela M650 mas o pós venda está cada vez mais difícil. Um colega aki avisou que a CC de São Luís fechou, eu digo que a de Goiania-GO tbm. Estão fechando várias CC. :cry: , Como ficarão os proprietários? Eu já estou pensando em partir para outra, uma Boulevard 800 por exemplo. :(
Senajr, nada que um bom mecânico não consiga ajustar a MG650. Peças se necessário, basta importar assim como muitos aqui já o fizeram, tanto para MG650 como para MG250.

Quanto MG650, MB800 é questão pessoal. Não sei o custo das manutenções e ou peças de uma MB800 para poder avaliar.

... sei que uma HYOSUNG ...e eu gosto ...

Abraços
Imagem
senajr
Contato:

mcremonesi escreveu:
senajr escreveu:Pessoal o negócio está ficando complicado.:? Sou apaixonado pela M650 mas o pós venda está cada vez mais difícil. Um colega aki avisou que a CC de São Luís fechou, eu digo que a de Goiania-GO tbm. Estão fechando várias CC. :cry: , Como ficarão os proprietários? Eu já estou pensando em partir para outra, uma Boulevard 800 por exemplo. :(
Senajr, nada que um bom mecânico não consiga ajustar a MG650. Peças se necessário, basta importar assim como muitos aqui já o fizeram, tanto para MG650 como para MG250.

Quanto MG650, MB800 é questão pessoal. Não sei o custo das manutenções e ou peças de uma MB800 para poder avaliar.

Abraços
Não sou vira-casaca naum... mas está ficando difícil. Peças para ela eh muito complicado. São poucas peças "genéricas" de outras motos que dá pra usar nela. E importar, além da demora é uma "burocracia" a mais.
Sei não.
Vida longa e próspera!
Cesar Valle
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:Cesar

Fica muito macia, as vezes fica até difícil achar o neutro...rsrs

Pode colocar que vc vai gostar. Certeza!

Abração
Obrigado, Coutinho, vou nesse também, até porque, já procurei o motul por aqui, e ninguém tem.

Abração.
Sasquatch

egua, goiania tambem? putz, sera que as vendas da kasinski estao baixas?

liguei em palmas uma vez e la nao é cc, é um escritorio que vc compra a moto, dai chega la e vc busca, fala serio! testdrive da kasinski parece que só rola pro sul e sudeste, ta brabo!

coutinho, to namorando a iron 883, se nao, rsrsrsrsrsr (ps: nao quero vfinal)
Ediba

Não se iludam. Aqui no Sul a coisa está braba... CCs fechando direto.
mcremonesi

senajr escreveu:
mcremonesi escreveu:

Abraços
Não sou vira-casaca naum... mas está ficando difícil. Peças para ela eh muito complicado. São poucas peças "genéricas" de outras motos que dá pra usar nela. E importar, além da demora é uma "burocracia" a mais.
Sei não.
Nada disso Senajr de vira casaca..rs, mas já obtive informações de mecanico de CC que muitas peças da Vstrom 650 servem na MG650...

Não dizer quais são, mas acredito nele...

Coutinho pode ser que eu use este óleo para experimentar...

Abraços
Imagem
Bonetto

Coutinho,

Tenho usado aqueles filtros Valflex e óleo motul 5000 que é caríssimo!!!!! 45,00/litro.
Por 20 dilmas.... vou experimentar esse Ypiranga.

Galera,

Hoje minha moto está com 23 mil km, com 6mil/km tive problema com a polia (felizmente a correia não) troquei e não tive mais problemas. Na época um monte de gente falou um monte de coisa, mas o mais sensato foi lavar com água com muita frequência, principalmente depois de pegar barro, areia, chuva, etc. Outra coisa que me disseram é: Não use produtos derivados de petróleo pois prejudica a correia que é de carbono (pelo sim ou pelo não, não uso kkkkk).
Na cc que frequento (deve ser a mesma do mcremonesi) o Mecânico Dito costuma lubrificar com um produto específico para correias dentadas, comprei uma lata lá mesmo por 25 dilmas, mas em casa prefiro usar somente água.

Outra coisa, não sei porque estão fechando tantas cc, mas não acredito que a Chinesa que gastou uma grana para adquirir a Kasinski vai jogar esse dinheiro fora!!!

Só pra finalizar uma pergunta rsrsrs. Alguém ouviu sobre uma Suzuki 650 naked que está sendo lançada agora? Me disseram que possui o mesmo motor das nossas motos, será verdade?
MORPHEUS MC
Bonetto

KKKKKKK

Amanhã é dia de Mega Sena, se eu ganhar vou abrir uma cc em todos esses lugares que fecharam...... Contrato ainda como consultores o Rinaldo, Vladimir e Cia...... kkkkk
MORPHEUS MC
mcremonesi

Bonetto, isso mesmo ... o Dito utiliza este lubrificante próprio para correias dentadas e o mesmo me falou que muitas peças da Vstrom servem na Mirage650...

QUal naked que vc se refere da suzuki ? a nova gsr750 naked ???
Imagem
mcremonesi

Bonetto as suzuki mais parecidas (motor) da MG650 foram as SV650 e a SFV650 Gladius
Imagem
Responder