Se é irmão do AJ só pode ser boa gente, seja bem vindo mano de nosso mano.
Dê uma fuçada nos tiozinhos e tiazinhas de plantão.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Seja bem vindo ao fórum "ASouza"...
Precisando de algo, chega ai tomar umas com a gente rsrs, o buteco estará sempre de portas abertas
Precisando de algo, chega ai tomar umas com a gente rsrs, o buteco estará sempre de portas abertas
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- thiago_rariz
- Contato:
Olá pessoal, boa tarde. Meu nome é Thiago RARIZ e venho acompanhando o forum há mais ou menos 2 meses. O forum me ajudou muito a escolher minha primeira moto, e hoje ela finalmente chegou: uma Suzuki Savage LS 650. Agora só falta a habilitação.
Espero poder contribuir com o forum, da melhor maneira possível. Abraços a todos
Espero poder contribuir com o forum, da melhor maneira possível. Abraços a todos
-
José Eustasio de Souza
Ola, gostaria de saber qual o pinhão e coroa(menor) que posso usar para aumentar a velocidade final da Vblade.
- longaray75
Olá pessoal meu nome é ALEXANDRE LONGARAY sou de ARAMBARE - RS mas moro em POA, adquiri uma MIRAGE 250 ANO 2010 e jah estou com problemas hehehehe, mas faz parte e espero encontrar todas minhas respostas no MOTOS CUSTOM ABRAÇO A TODOS E ASFALTO NELAS.
-
Denise Cação
Sejam bem vindos ao fórum.
thiago_rariz: Muito loca essa moto... já tinha ouvido falar, mas nunca tinha paracdo pra ver as fotos, mandou bem na escolha. Felicidades com a motoca!!
José Eustasio de Souza: creio que possa encontrar algumas informações neste tópico viewtopic.php?t=551&start=0
longaray75: creio que veio ao lugar certo... os tópicos referentes a m250 são bastante movimentados e providos de muita informação. Caso não encontre o que procura, posta lá sua dúvida que certamente alguém poderá lhe ajudar.
Abraçus
thiago_rariz: Muito loca essa moto... já tinha ouvido falar, mas nunca tinha paracdo pra ver as fotos, mandou bem na escolha. Felicidades com a motoca!!
José Eustasio de Souza: creio que possa encontrar algumas informações neste tópico viewtopic.php?t=551&start=0
longaray75: creio que veio ao lugar certo... os tópicos referentes a m250 são bastante movimentados e providos de muita informação. Caso não encontre o que procura, posta lá sua dúvida que certamente alguém poderá lhe ajudar.
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- longaray75
Denise, valeu pelas boas vindas e espero encontrar o que procuro aqui, obrigado.
Boa noite a todos, Sou o mais novo feliz proprietario de um custon, meu nome Vinicius Peixe, sou de osasco, comprei uma simples para esperimentar e estou muito feliz com ela,(deveria ter pego antes), sai da minha cb 400 83 original para uma vblade 2008
-
Denise Cação
"vcpeixe", seja muito bem vindo ao fórum e que a Vblade lhe traga (ou te leve) à muitas alegrias
Abraçus
Abraçus