Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
DSM

Se é irmão do AJ só pode ser boa gente, seja bem vindo mano de nosso mano.
Dê uma fuçada nos tiozinhos e tiazinhas de plantão.
Denise Cação

Seja bem vindo ao fórum "ASouza"...

Precisando de algo, chega ai tomar umas com a gente rsrs, o buteco estará sempre de portas abertas ;)
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
thiago_rariz
Contato:

Olá pessoal, boa tarde. Meu nome é Thiago RARIZ e venho acompanhando o forum há mais ou menos 2 meses. O forum me ajudou muito a escolher minha primeira moto, e hoje ela finalmente chegou: uma Suzuki Savage LS 650. Agora só falta a habilitação.
Espero poder contribuir com o forum, da melhor maneira possível. Abraços a todos
jirschik
Moderador
Contato:

Seja Bem vindo, Thiago! Vamos comemorar a sua chegada:

\~/ \~/
Imagem
José Eustasio de Souza

Ola, gostaria de saber qual o pinhão e coroa(menor) que posso usar para aumentar a velocidade final da Vblade.
longaray75

Olá pessoal meu nome é ALEXANDRE LONGARAY sou de ARAMBARE - RS mas moro em POA, adquiri uma MIRAGE 250 ANO 2010 e jah estou com problemas hehehehe, mas faz parte e espero encontrar todas minhas respostas no MOTOS CUSTOM ABRAÇO A TODOS E ASFALTO NELAS.
Denise Cação

Sejam bem vindos ao fórum.

thiago_rariz: Muito loca essa moto... já tinha ouvido falar, mas nunca tinha paracdo pra ver as fotos, mandou bem na escolha. Felicidades com a motoca!!

José Eustasio de Souza: creio que possa encontrar algumas informações neste tópico viewtopic.php?t=551&start=0

longaray75: creio que veio ao lugar certo... os tópicos referentes a m250 são bastante movimentados e providos de muita informação. Caso não encontre o que procura, posta lá sua dúvida que certamente alguém poderá lhe ajudar.

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
longaray75

Denise, valeu pelas boas vindas e espero encontrar o que procuro aqui, obrigado.
vcpeixe

Boa noite a todos, Sou o mais novo feliz proprietario de um custon, meu nome Vinicius Peixe, sou de osasco, comprei uma simples para esperimentar e estou muito feliz com ela,(deveria ter pego antes), sai da minha cb 400 83 original para uma vblade 2008
Denise Cação

"vcpeixe", seja muito bem vindo ao fórum e que a Vblade lhe traga (ou te leve) à muitas alegrias :wink:

Abraçus
Responder