Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
harrycwb

Valeu, pessoal!

Obrigado pelas dicas. O pai atualmente tem uma Shadow 750, depois de termos passado por Virago 250, 535, Drag Star, então já tive experiência com uma gama grandinha, hehe.

Na verdade minha fraqueza sempre foram os carros, então com as motos vou pensar bastante antes de decidir. Já andei lendo bastante sobre algumas opções, mesmo porque a compra é para médio/longo prazo.

Minha ideia era partir para algo na faixa de preço/cc de Shadow 600, Boulevard, Sportster, DragStar, alguma coisa que estivesse condizente com a do pai e não fizesse par de vaso, hehe.

Obrigado mais uma vez, vamos conversando!
pamontezano

ola amigos!!!
sou novo no forum e procuro informações sobre motos. estou quase adquirindo uma e estou na fase de flert rs...
um abraço a todos.
Rafael Salviano
Contato:

Sou de Osasco, casado e Policial...
To ai para tentar obter ajuda sobre qual moto comprar....
Indecisão entre HD 883 iron, shadow 750 e boulevard m800.
Acho q vcs podem me ajudar.

Abraços a todos
ISAIASC
Contato:

BOA NOITE TODOS OS MOTOCICLISTAS, SOU DE GUARULHOS E ADORO VIAJAR COM MINHA FAZER, MAS EM BREVE QUERO TROCA-LA POR UMA VIRAGO 535 QUE E MEU SONHO.... ABRAÇO A TODOS .... 8)
SAIASI
Denise Cação

Sejam bem vindos:

Pamontezano
Rafael Salviano
ISAIASC

Bora desbravas os tópicos deste fórum pra aprenter, contribuir ou só fazer amizade mesmo...

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
kuvasney
Contato:

Fala ae, povo.
Sou o Rafael Kuvasney (Kuvas). Sou de Santo André, SP. Tenho uma YBR 05, mas tô na febre de pagar uma Custom 250cc. Provavelmente pegarei uma Virago. To lendo o tópico sobre ela. Pensei um uma Mirage também, mas é tanto camarada com problemas com as kasinski que desanimei.

Ah, eu não sei usar fóruns, caras. Sério.
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Denise Cação

Kavasney, seja bem vindo ao fórum...

Quanto a saber usar, não tem erro... é ir clicando, lendo e respondendo...
Para postar fotos e videos e tantas outras coisas, dê uma lida em "sobre o site motos custom" (no final do indice), no mais, precisando de ajuda... manda MP (mensagem privada) que estamos ai pra ajudar ;)
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
kuvasney
Contato:

Denise Cação escreveu:Kavasney, seja bem vindo ao fórum...

Quanto a saber usar, não tem erro... é ir clicando, lendo e respondendo...
Para postar fotos e videos e tantas outras coisas, dê uma lida em "sobre o site motos custom" (no final do indice), no mais, precisando de ajuda... manda MP (mensagem privada) que estamos ai pra ajudar ;)
Valeu pela recepção calorosa e pelas dicas, Denise. A verdade é que trabalho com Internet, mas nunca fui muito fã de fóruns. Acho que trabalhar o dia inteiro "fazendo" a Internet me fez criar preguiça dela.
Rafael Kuvasney Marcolin - eu não sei usar foruns.
Dono da Galopeira.
Denise Cação

uhmmmm...

tendi!!!

Sou viciada na tal da internet... nunca pensei em trabalhar com isso (acho que não conseguiria separar as coisas rsrsr)

Então, espero que tome gosto por este fórum... e que ele ajude na sua escolha :wink:
marcelo alhadas
Contato:

salve pessoal!!

sou Marcelo de Juiz de fora. tive algumas motos e recentemente comprei uma 883r 2008.. to gostando da moto apesar da diferença dela pra outras que tive.. por exemplo, saí de uma Bandit 1250 pra ela, daí o desconforto tem sido grande em comparação.. mas sei que é adaptação e tal com a moto..

em suma to feliz com o mundo V2..

abraços!!
moto clube jaquetas negras
Responder