Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
kbtprog

cros escreveu:
kbtprog escreveu:...não seria melhor pegar uma moto mais leve para depois pegar uma pesada, ou tanto faz isso no aprendizado?
Eu particularmente acho que essa é a forma correta de se subir na vida, em qualquer modalidade, assim se aprende com os erros pra não ter um prejuizo maior depois, e quem sabe uma usada semi nova, já estaria num preço bom pra começar.
Realmente, estou considerando pegar uma semi-nova em bom estado e depois tentar vendê-la/troca-la por uma mais pesada e zero.
Obrigado :D
"O Conhecimento é a unica dadiva que não pode ser tirada de nós".
100% Jordani

olá

sou o Adgi Jordani, de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitba/Pr.

comprei a shadow por gostar de motos custons, e pq não suportava ver a patroa usando meu carro, agora quero ver ela por a mão na sombra! rsrsrssr

optei pela shadow por ela ser só perfeita, e unanime entre os que manjam de moto e a minha foi paixão a primeira vista por ela ser preta e roxa original (1998). Sempre corinthiano!!
abs.
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
100% Jordani

Denise Cação escreveu:Mas não seja por isso... por hora já pode ir motocando e tomando umas beras com a gente...

Toda Sexta no pinheirão (nesta sexta alguns vão, devido ao aniver do filho do Sky) e toda Quinta feira(tomando a frente do Ricardo Gaúcho que anda meio sumido) a sede dos filhos da liberdade recebe os amigos motociclistas...

Não sei se vc já esteve no pinheirão, mas pode ir sem medo... lá tem de tudo (motos para o dia a dia, custom, speed... uma mistura só)
:wink:
posso ir de bicão nesse convite aí vizinhos??
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Denise Cação

Opa, claro que pode 100% Jordani, mas não se sinta bicão não vizinho, ta tudo em casa.

Passe lá no tópico de passeios do Pr, ai da pra acompanhar quem vai ou não e marcar uma forma de reconhecer a galera... Um ponto pra encontro, sei lá... e também ficar por dentro dos evnetos e passeios da vizinhançarado toda.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
kbtprog

Denise Cação escreveu:Opa, claro que pode 100% Jordani, mas não se sinta bicão não vizinho, ta tudo em casa.

Passe lá no tópico de passeios do Pr, ai da pra acompanhar quem vai ou não e marcar uma forma de reconhecer a galera... Um ponto pra encontro, sei lá... e também ficar por dentro dos evnetos e passeios da vizinhançarado toda.

Tambem quero :'(
kkkkkkkkkkkkkk
Denise Cação

Eita rsrsr

É só se mandar aqui pra Ctba... mas se ficar inviável, o pessoal ai de SP também fazem encontros semanais...

Visite lá o tópico de passeios e encontros, vai ter os passeio de SP e o happy semanal... tenho certeza de que será muito bem recebido :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
harrycwb

Aí, rapaziada!

Meu nome é Henrique, sou de Curitiba, e trombei aqui no forum por acaso!
Tô envolvido com o mundo custom há uns oito anos, desde que meu pai comprou a primeira custom, uma Virago.

Tenho considerado pegar uma custom pra poder curtir com ele, e tenho certeza que aqui vou encontrar muitas dicas tanto pra mim quanto pra ele.

Existe algum tópico/seção de discussão sobre "o que comprar/não comprar"? Dei uma fuçada mas até agora não achei nada parecido, e acredito que ia ajudar muito numa futura aquisição, hehe.

Valeu!
RXJUNIOR

harrycwb escreveu:Aí, rapaziada!

Tô envolvido com o mundo custom há uns oito anos, desde que meu pai comprou a primeira custom, uma Virago.

Tenho considerado pegar uma custom pra poder curtir com ele, e tenho certeza que aqui vou encontrar muitas dicas tanto pra mim quanto pra ele.

Existe algum tópico/seção de discussão sobre "o que comprar/não comprar"? Dei uma fuçada mas até agora não achei nada parecido, e acredito que ia ajudar muito numa futura aquisição, hehe.

Valeu!
O Parcero... bem vindo...

Rapaz, ainda não tenho muita experiência para sair falando, mas ao meu ver cada moto tem suas caracteristicas boas e ruins...
Acho que o mais certo é ver qual marca/modelo vc se interessa e então sair pesquisando sobre ela... vai ser mais proveitoso..., forte abraço
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
kbtprog

RXJUNIOR escreveu:
harrycwb escreveu:Aí, rapaziada!

Valeu!
O Parcero... bem vindo...

Rapaz, ainda não tenho muita experiência para sair falando, mas ao meu ver cada moto tem suas caracteristicas boas e ruins...
Acho que o mais certo é ver qual marca/modelo vc se interessa e então sair pesquisando sobre ela... vai ser mais proveitoso..., forte abraço
Bem, comigo por exemplo, primeira coisa que eu fiz foi decidir o "estilo" da moto, logo, pendi para as customs.
Depois, como eu não tenho carta ainda, pesquisei TODOS modelos Custom de baixa CC 125/150.
Alguns modelos para mim lembravam e muito as CG's da vida, o que não me agradou. Particularmente falando, os modelos que mais pendiam visualmente para as Custom foram a Intruder 125 e a Mirage 150, dentre estas, a que eu mais gostei foi a Mirage, não estou ligando muito para detalhes não-visuais porque ainda não conheço, dai irei pegar uma para começar a aprender os macetes, dai depois eu vejo se repenso sobre isso ou não!
Bem cara, Boa Sorte e Bem Vindo!
Denise Cação

harrycwb escreveu:Meu nome é Henrique...

...Existe algum tópico/seção de discussão sobre "o que comprar/não comprar"? Dei uma fuçada mas até agora não achei nada parecido, e acredito que ia ajudar muito numa futura aquisição, hehe.
Bem vindo ao fórum Henrique...

Tem uns tópico que podem te dar uma direcionada... mas acho que o melhor é vc escolher uma moto que lhe agrade e depois ver a opinião dos colegas sobre a moto (nos tópicos esfecificos de cada modelo, assim vc vai saber oque pode esperar tanto em relação aos beneficios quanto a possíveis problemas).
Segue link dos tópicos:

Indicação de moto adequadaviewtopic.php?t=1052

1ª Custom viewtopic.php?t=456

Como escolher uma motoviewtopic.php?t=7781

Abraçus
Responder