Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Cesar Valle
Contato:

Pedro, blza, eu não tenho pressa, só não quero comprar vela de iridium, pelo mercado livre, pq tá cheio de falsificação.
Se voce achar, pode comprar pra mim também que eu deposito pra voce.
Me manda uma mp com o endereço, que eu já te mando.
Sobre o encontro em Teresópolis, eu venho acompanhando mas acho que não vai dar pra mim.
Eu tocava numa banda de rockn roll, e tocávamos em quase todo encontro que tinha por aqui, acho o astral muito legal.
De qualquer forma bom passeio para os que vão.

Abração.
Vladimir650

E aí Pedro, como ficou o seu caso? Está na CC? Qual foi o diagnostico?
riccoutinho

ixi, comprei as velas pelo ML ontem. só falta eu ter comprado falsificadas. Tem como saber?? Já os cabos achei muito caro, talvez se tivesse rodado a cidade aqui eu teria achado mais em conta.

Pedro Vou em BH em junho, depois da primeira semana qualquer dia, fiquei de combinar com uma galera que mora lá, mas pode deixar que te aviso, será num final de semana.
Depois que eu pegar minha moto semana que vem vou conversar com vc melhor sobre o encontro de Teresópolis.
Pedro Toledo
Contato:

Vladimir650 escreveu:E aí Pedro, como ficou o seu caso? Está na CC? Qual foi o diagnostico?
Vladimir a moto continuou esquentando muito e a agua do radiador continuou baixando, mas não a ponto de esvaziar. Na vinda para lavras boa parte do caminho ficou cheia as barrinhas de temperatura. Mesmo com a ventoinha jumpeada e andando rápido na estrada.

Me parece que o sensor de temperatura não é uma cebolinha, na verdade é um sensor que manda determinada voltagem para a central de injeção aumentando a voltagem de acordo com a temperatura, e assim a central identifica a temperatura. Esse sensor seria o mesmo que manda a informação para o painel?

Pq o engraçado foi que apesar de as barrinhas estarem cheias, a moto não parecia tão quente. Esfriou rápido, pq eu esperei esfriar para abrir o radiador e completar. Abaixou mais ou menos uns 300 ml em 100km. Existe a possibilidade de o painel estar recebendo informação errada?

De qualquer maneira o joão estava enrolado e só vai mexer nela segunda, mas conversamos bastante. Disse que é facil descobrir o que é. Se for a valvula um lado fica quente e outro frio. Para ver se é a bomba é só olhar se ela esta circulando. Eliminando essas duas coisas só pode ser o radiador. e q nesse caso pode ser a tampa, e então a agua evapora, influenciando no aquecimento e na ventoinha. Procede?

Acho que ela pode não ter ligado pq o radiador estava vazio e portanto o vapor interfere no funcionamento do sensor. Não testei a ventoinha depois de colocar agua.

Na segunda ele vai testa as causas possíveis, e assim que descobrir eu posto aqui para vocês.

Agora ela muito quente, tipo todas a barrinhas cheias, eu deveria sentir que ela esta quente, tipo na perna e tal?

Até
Vladimir650

Pedro,

A cebolinha que citei não é o sensor de temperatura que manda a informação para o painel. Esse sensor fica alí no "copo" da válvula termostática na frente do cilindro traseiro. Ele pode estar com defeito e mandando info errada para o painel. A cebolinha presa no radiador só manda a ventoinha ligar e desligar, não tem contato com o painel.

Realmente se o radiador estava muito vazio pode ser o motivo para não ter ligado a ventoinha mas é estranho baixar tanto a água.

Não é difícil achar o problema, basta ir testando, válvula termostática, bomba, radiador entupido, tampa do radiador, etc.

Ontem peguei trânsito com minha moto e sentia ar quente nas pernas mas mesmo assim não passou da terceira barrinha.

Depois fala o que deu.

Até.
flavianocg
Contato:

Finalmente descobri o problema do farol que hora acende e hora não acende...tem um conector de 6 ou é 8 vias que fica bem próximo ali a numeração do chassi que está com mau contato, ele estava provocando mau contato no farol e pisca também, mandei limpa contato nele e ficou legal...más notei que ele entra e sai com muita facilidade com se as conecções dentro estivessem folgadas. Hoje andei o dia inteiro na moto e ela está simplesmente ótima. Existe algum filtro de óleo de outra moto que caiba na nossa? foi comprar um hoje e foi 45 dilmas na kasinski daqui...quase caio ...pior foi as pastilhas de freio que o cara me cobrou 75 dilmas em cada jogo...deu até vontade de rir. Comprei apenas o filtro pois as pastilhas sei que as da twister servem(estou na dúvida que marca comprar apenas). Quanto a esses cabos ai que vocês compraram ninguém quer me vender um parzinho não?(quanto?manda uma mp). Esse forum é 10, 2 dias fora e muitas novidades para ver. Abraço a todos.
flavianocg
Contato:

Pessoal ainda sobre as pastilhas de freio, encontrei em um site que já comprei umas pastilhas que visualmente são idênticas as nossas e o preço está simplesmente excelente. A marca apesar de não saber que a VAZ fabricava pastilhas de freio, sempre gostei dos produtos fabricados por eles. Olha só

http://www.motomoura.com.br/Produto-PEC ... 14643.aspx

E ai o que vocês me dizem, vale a pena testar?.
riccoutinho

Nossa. finalmente terminei. Consegui ler as 433 páginas puff puff. Agora sei tudo, sou mecânico formado hehehe

Que final de semana mais silencioso. Bom, para vcs que tem a moto estão na estrada né?? E eu aqui sonhando com a quinta feira...
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:
Cesar Valle escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Riccoutinho e Cesar, quanto vocês estão cobrando no par de cabos?

Quem sabe eu anime mexer nela.
Pedro, aqui eu paguei R$96 nos 4 cabos.
Me passa seu endereço por mp, que eu te mando.
Nem precisa me pagar, se voce achar a vela original aí em BH, eu te pago a diferença e voce me manda,ok?

Abração.
Owpa podemos combinar assim sim. A idéia é comprar as velas mesmo. Porém eu só vou a BH no fim do mês, na semana antes do encontro sudeste. Se vc não tiver muita pressa.

Assim que comprar eu te mando. Achar eu acho com certeza;

Falando nisso vi que vc é de resende, vc tá aí pertinho de Teresópolis, eu e o Riccoutinho vamos te encontrar no evento?

E vc riccoutinho? vai a BH quando? Dependendendo de qdo for eu dou um pulo lá para gente tomar uma breja.

Só para constar eu moro em lavras, mas minha esposa passou num concurso em Bh e foi para lá, até que consiga transferencia para voltar para lavras. Por isso todo fds ou eu estou lá ou ela está aqui.

Abração aí pessoal
cara, rodei 200km na BR com radiador seco e a moto se comportou normal e nao deu em nada, claro que jamais vc deve fazer isso, mas na epoca meu radiador estava furado e eu nao sabia, por isso estranhei que só ficava em 1 barra o tempo todo e a ventoinha jamais ligou, logico!

relaxa, vc tem um motor excelente nas maos
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:Nossa. finalmente terminei. Consegui ler as 433 páginas puff puff. Agora sei tudo, sou mecânico formado hehehe

Que final de semana mais silencioso. Bom, para vcs que tem a moto estão na estrada né?? E eu aqui sonhando com a quinta feira...
Pode ter certeza que vai ser muito útil, hoje mesmo, fiz a reativação da minha, graças a essas páginas, rsrs
Fiz um passeio de 200km, que maravilha, isso que é um domingo realizado, rsrsrs
Espera que voce vai ver só, é um ¨vício¨ muito bom, rssrrs

Abração.
Responder