Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tom e Drica, muito obrigado pela calorosa acolhida 
-
Denise Cação
Bem vindo Gabuga...
Fico feliz que vc esteja prestes a realizar seu sonho... e que a patroa esteja de acordo, isso siginifica que termos mais um casal feliz sempre nas estradas conosco, compartilhando das alegrias que o motociclismo nos tras (caraca,, não sei como escreve "tras", e to com preguiça de olhar no google #sooonoooo).
Parabéns!
Fico feliz que vc esteja prestes a realizar seu sonho... e que a patroa esteja de acordo, isso siginifica que termos mais um casal feliz sempre nas estradas conosco, compartilhando das alegrias que o motociclismo nos tras (caraca,, não sei como escreve "tras", e to com preguiça de olhar no google #sooonoooo).
Parabéns!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise , muito obrigado, para ter ideia da empolgação essa estória virou até um blog, http://familiaemduasrodas.blogspot.com.br/ 
Gabuga,Gabuga escreveu:Primeiro gostaria de agradecer este fórum, passei praticamente as duas ultimas semanas lendo ele de cabo a rabo e conhecendo pessoas como o Jovi, Cros, rafaeladvogado,Moura, Mixima (se eu escrevi o nome de alguem errado, desculpa..) e outros, muito obrigado pessoal, voces não sabem o quanto me ajudaram !
O Jovi e o Cros eu entendo, pois os dois são fera mesmo e eles fazem parte deste forum administrando e colaborando / moderando desde os primordios.
Agora o rafaeladvogado, Moura e Mickimba, só se você aprendeu a "Arte" do desvirtuamento, pois estes três são os maiores desvirtuadores do forum...
PS.: Desculpe! Mas essa eu tinha que zuar...
Bromens
Poxa , eu achei que eles eram exemploas a serem seguidos...Agora o rafaeladvogado, Moura e Mickimba, só se você aprendeu a "Arte" do desvirtuamento, pois estes três são os maiores desvirtuadores do forum...
Exemplos???Gabuga escreveu:Poxa , eu achei que eles eram exemploas a serem seguidos...Agora o rafaeladvogado, Moura e Mickimba, só se você aprendeu a "Arte" do desvirtuamento, pois estes três são os maiores desvirtuadores do forum...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já te damos um exemplo do tapa-na-oreia que vamos te aplicar!!
Brincadeira Gabuga, vc e gilnatsp sejam muito bem vindos!!
André

Valeu DehCarmo, obrigado pelas boas vindas.
Abraços
Tom e Drica
Abraços
Tom e Drica
DehCarmo, pode deixar que eu vou ser um cara comportado 
-
Edgar Queiroz
- Contato:
...é isso ae e ai pessoal, desculpem o mar jeitao, sou membro do forum a algum tempo Nov11 e nem me apresentei por aká. mas tai o Bromens guerrero véi e o crazy Frog MC,ja me conhecem participei do batizado do entao girino S kings hj o girino ja perdeu o rabo! bem pessoal deixo aki registrado o qual importante tem sido o forum e as pessoas que o fazem seja em divulgação de eventos, topicos, união, amizades, bate papo e das ajudas como uma irmandade tem que ser. motoabraços o/
"Minha moto tem quatro tempos, chuva, sol, sereno e muito vento"
Fala mano véio... seja bem vindo!!!Edgar Queiroz escreveu:...é isso ae e ai pessoal, desculpem o mar jeitao, sou membro do forum a algum tempo Nov11 e nem me apresentei por aká. mas tai o Bromens guerrero véi e o crazy Frog MC,ja me conhecem participei do batizado do entao girino S kings hj o girino ja perdeu o rabo! bem pessoal deixo aki registrado o qual importante tem sido o forum e as pessoas que o fazem seja em divulgação de eventos, topicos, união, amizades, bate papo e das ajudas como uma irmandade tem que ser. motoabraços o/
Deixa o S.Kings ler essa estória de oerder o rabo...
Por falar nisso teremos 3 girinos que perderão o rabo em Guriri em maio/12.
Amanhãa gente se vê em Nova Almeida...
Abração e seja bem vindo com sua sombra 600!
Bromens