Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jirschik
Moderador
Contato:

Chico, foi ótimo relatar essa falha. É o tipo de componente que pouco prestamos atenção durante a manutenção.

Mas a forma de descobrir a falha não foi das melhores... :twisted:
Imagem
Chico guaru

jirschik escreveu:Chico, foi ótimo relatar essa falha. É o tipo de componente que pouco prestamos atenção durante a manutenção.

Mas a forma de descobrir a falha não foi das melhores... :twisted:
AHAHAHAHA! Boa! Realmente não foi das melhores. Acho que até agora ele deve estar com o cabelo "punk". Se a pilha não acabou sua produtividade deve estar a mil...
Ricardo Maia

Boa noite a todos.

Sou novo no fórum e gostaria da opinião, sem fanatismos, dos proprietários.

Estou pensando em adquirir novamente uma moto. Já tive motos esportivas mas gostaria de passar para uma Custom.

Fui nas revendas olhar os seguintes modelos: Midnight Star, Boulevard M800 e Mirage 650.

Gostei bastante do desenho da Midnight mas fiquei desapontado pelo fato de seu motor ser refrigerado a ar (por favor, comentem).

Quanto à Boulevard, já vi bastante relatos positivos a seu respeito mas, não gostei do visual.

A que mais me chamou a atenção foi a Mirage, apesar de ser uma marca inferior em relação as duas acima citadas.

Frequentemente vejo comentários negativos a respeito da parte elétrica da Mirage.

Acompanhei, também, o blog do cara que foi, juntamente com o Antonio e sua Mirage, à Ushuaia sem nenhum percalço.

Gostaria de me decidir por qual modelo escolher.

O motor da Midnight, por ser refrigerado a ar, não esquenta muito nos engarrafamentos das grandes cidades?

Fiz o test-drive na Mirage 650, gostei, mas senti que vibrava bastante pelo fato do motor 2 cilindros. Será que vibra mais do que as outras ou é normal?

Obrigado.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Pinhal
Contato:

Bom pessoal, saiu hoje a papelada do financiamento, vamos ver se dá pra pegar a minha moto no fim de semana.
Bem pelo que percebi o maior problema da Mirage é a Kasinski já que no exterior a Hyosung vende com sucesso essa moto há algum tempo. Como o pessoal da cc aqui de Pinhal são muito bons, acredito que não vou ter problemas com ela. :roll:
Agora é correr pra emplacar e rodar por ai...

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
jirschik
Moderador
Contato:

Ricardo Maia escreveu:...gostaria da opinião, sem fanatismos, dos proprietários...

...A que mais me chamou a atenção foi a Mirage, apesar de ser uma marca inferior em relação as duas acima citadas.

Frequentemente vejo comentários negativos a respeito da parte elétrica da Mirage.

...Fiz o test-drive na Mirage 650, gostei, mas senti que vibrava bastante pelo fato do motor 2 cilindros. Será que vibra mais do que as outras ou é normal?...
Tenho uma Mirage 250 07/08 com 52.000km. Nunca me deixou parado na estrada por quebra de motor, peças com vício, etc. É claro que a manutenção preventiva sempre é necessária. Sem fanatismos: Considero uma boa moto, boa marca. E isso depende também de usá-la conforme ela foi projetada para funcionar. Se é uma custom de 250cc, não espere pelo rendimento de uma moto de 1000cc! Mesmo assim, eu não fico para trás nos comboios. Aliás, na maior parte das vezes, fico na frente.

Qual tipo de problema elétrico? Pane geral? Algum componente que falha em todas as Mirages 650? Ou bateria descarregada, mesmo depois de ter instalado uma corneta no lugar da buzina, além de um farol auxiliar de 110W e uma lâmpada de xenon de 7000'K e o alarme que se conecta com o satélite? Mais uma vez, quem expõe as falhas, precisa ver como deixou a moto, se está original, se tem dado a devida manutenção, ligá-la pelo menos 1 vez por semana.

O motor V2 vibra mais do que o de motocicletas esportivas de 4 cilindros, como você já pode ter tido.

Tenho acompanhado esse tópico para saber um pouco mais da Mirage 650, pois talvez eu me interesse por comprar uma. À não ser que chegue a Mirage 700, com a mesma cara da Mirage 250, mas com "coração bombado"! :wink:
Imagem
jcfjunior

Ricardo Maia escreveu:Boa noite a todos.

Sou novo no fórum e gostaria da opinião, sem fanatismos, dos proprietários.

Estou pensando em adquirir novamente uma moto. Já tive motos esportivas mas gostaria de passar para uma Custom.

Fui nas revendas olhar os seguintes modelos: Midnight Star, Boulevard M800 e Mirage 650.

Gostei bastante do desenho da Midnight mas fiquei desapontado pelo fato de seu motor ser refrigerado a ar (por favor, comentem).

Quanto à Boulevard, já vi bastante relatos positivos a seu respeito mas, não gostei do visual.

A que mais me chamou a atenção foi a Mirage, apesar de ser uma marca inferior em relação as duas acima citadas.

Acompanhei, também, o blog do cara que foi, juntamente com o Antonio e sua Mirage, à Ushuaia sem nenhum percalço.

Gostaria de me decidir por qual modelo escolher.

O motor da Midnight, por ser refrigerado a ar, não esquenta muito nos engarrafamentos das grandes cidades?

Fiz o test-drive na Mirage 650, gostei, mas senti que vibrava bastante pelo fato do motor 2 cilindros. Será que vibra mais do que as outras ou é normal?

Obrigado.
Ricardo,

Não decida a moto em função do tipo de refrigeração pois a Mirage também esquenta bastante.
com relação a vibração, rodando a 130 / 140 Km/h, percebi que ela fica bem reduzida.
Ricardo Maia

Obrigado, jirschik e jcfjunior pelas informações.

Vou continuar pesquisando e, só depois, me decido.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Pinhal
Contato:

Peguei a moto hoje, muito boa, perfeita. Mas a patroa já intimou a instalação de um sissy bar. :D :D :D
Chico guaru

Pinhal escreveu:Peguei a moto hoje, muito boa, perfeita. Mas a patroa já intimou a instalação de um sissy bar. :D :D :D
Parabéns, irmão. Bem vindo ao time. Quando decidir por um passeio ao litoral, reitero o convite para um peixinho conosco.
Um abraço e infinitos kilômetros de alegrias. :P
Pinhal
Contato:

Valeu Chico. Com certeza vou marcar essa viagem pro litoral sim e vou aceitar o peixe rsrs.

Abraços.
Responder