Fiquei achando q ia ficar na mão pois uma vez levei a moto para lavar e meteram a vap nela. Ela ficou falhando pra kct. Depois que secou voltou.
Mas o pior mesmo foi na hora que caiu granizo e não tinha nenhum lugar para ficar, mesmo a 40km/h o granizo dói p/ kct.
[/quote]dougnaestrada escreveu:Mirage é valente e não é feita de sonrisal... Pode molhar a vontade que não dissolveráagpcardoso escreveu:E ae pessoal?
Eu nunca tinha tomado chuva com nenhuma moto, sempre foi no maximo uma garoa.
Hj resolvi almoçar no serra azul e qdo voltei peguei uma p... chuva na saida da bandeirantes para marginal pinheiros em um ponto que não tinha nenhum posto nem nda para parar e aguardar a chuva passar. Choveu ate um pouco de granizo.
Fiquei com medo da moto me deixar na mao, mas A mirage se mostrou valente
Eu passei por umas poças muito grandes de água fora a agua que os carros jogavam
Uma duvida e que o motor da mirage esquenta bastante e uma chuva dessas com água espirrando de tdo q e lado nao pode dar um choque termico em peças como cilindro, radiador de oleo ou outra que esquente muito?
Muitos de vcs ja pegaram chuva forte assim com a mirage efi? Como ela se comportou?
Com a minha peguei chuvas de lavar a alma e o único problema que tive foi com o relé do pisca, mas depois eu realoquei ele e protegi com um plástico e nunca mais ele falhou.
Nunca fiquei sabendo de problemas relacionado a água batendo em motor quente. Parece que a ECU dos modelos injetados até 2011 molhavam um pouco, mas não tenho certeza...
abs.,