Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Denise Cação

Seja bem vindo Jorge Laborda, parebéns pela aquisição. É uma linda moto...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Dionio Ramos

Bom dia a todos!meu nome e Dionio, sou novato com motos, passei a gostar quando um colega me convidou para ir na argentina de Moto e topei ser saber andar sem moto e sem carteira de habilitação mas agora tenho tudo menos a experiência mas como a viajem e para outubro vou treinando. gostaria de agradecer a iniciativa desde forum que me ajudou a escolher a moto Uma shadow 750.abraço a todos
Denise Cação

Bem vindo ao fórum Dionio Ramos, parabéns pela escolha da moto... que ela lhe leve a muitas alegrias rs

Quanto a viagem a Argentina, alguns forumeiros daqui já estiverão por lá e derepente podem dar umas dicas nisso também...

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
jirschik
Moderador
Contato:

Dionio Ramos escreveu:Bom dia a todos!meu nome e Dionio, sou novato com motos, passei a gostar quando um colega me convidou para ir na argentina de Moto e topei ser saber andar sem moto e sem carteira de habilitação mas agora tenho tudo menos a experiência mas como a viajem e para outubro vou treinando. gostaria de agradecer a iniciativa desde forum que me ajudou a escolher a moto Uma shadow 750.abraço a todos
Saudações Dionio. Seja bem vindo!

Você ainda não foi para a Argentina, certo? Pois para isso é necessário a carta de habilitação, seguro carta-verde, moto quitada, etc. Avise se precisar de ajuda nisso, ok?
Imagem
Dionio Ramos

Denise Cação escreveu:Bem vindo ao fórum Dionio Ramos, parabéns pela escolha da moto... que ela lhe leve a muitas alegrias rs

Quanto a viagem a Argentina, alguns forumeiros daqui já estiverão por lá e derepente podem dar umas dicas nisso também...

Abraçus
Obrigado pelo atenção! já li muita coisa nesse forum e com certeza ainda resta muita para ler, agradeço e sempre que necessitar vou perguntar, me coloco a disposição apesar da pouca experiência...abração
Dionio Ramos

jirschik escreveu:Saudações Dionio. Seja bem vindo!

Você ainda não foi para a Argentina, certo? Pois para isso é necessário a carta de habilitação, seguro carta-verde, moto quitada, etc. Avise se precisar de ajuda nisso, ok?
Bom dia!obrigado pela atenção!a habilitação já tirei(a necessidade da internacional???) a carta verde vou deixar para quando ficar próximo(isso e um seguro certo???) a moto já esta em meu nome comprei quitada,passaporte(dizem que basta a identidade com menos de 5 anos e expedição verdade???)desde já agradeço
zanchetta
Colaborador

bem vindos! sentem aí e tomem uma conosco...
Zanchetta
Imagem
Dionio Ramos

Valeu já estou me sentindo em casa!abraço a todos os membros desde forum Fantástico...
jirschik
Moderador
Contato:

Dionio Ramos escreveu:
jirschik escreveu:Saudações Dionio. Seja bem vindo!

Bom dia!obrigado pela atenção!a habilitação já tirei(a necessidade da internacional???) a carta verde vou deixar para quando ficar próximo(isso e um seguro certo???) a moto já esta em meu nome comprei quitada,passaporte(dizem que basta a identidade com menos de 5 anos e expedição verdade???)desde já agradeço
- Habilitação Nacional, sem problemas.
- Carta Verde é um Seguro Temporário. Se você já tiver seguro, fica mais barato. Algo ~R$40,00, dependendo da moto e outras coisas.
- Identidade Original é obrigatório. Não precisa do passaporte.

Veja mais algumas informações no tópico de passeios chamado "Quatro Bandeiras".
Imagem
Dionio Ramos

jirschik escreveu:
Dionio Ramos escreveu:Bom dia!obrigado pela atenção!a habilitação já tirei(a necessidade da internacional???) a carta verde vou deixar para quando ficar próximo(isso e um seguro certo???) a moto já esta em meu nome comprei quitada,passaporte(dizem que basta a identidade com menos de 5 anos e expedição verdade???)desde já agradeço
- Habilitação Nacional, sem problemas.
- Carta Verde é um Seguro Temporário. Se você já tiver seguro, fica mais barato. Algo ~R$40,00, dependendo da moto e outras coisas.
- Identidade Original é obrigatório. Não precisa do passaporte
Bom dia!vou dar uma linda do tópico!Valeu...
Responder