huahauhauha... nossa, me matei de rir com sua msg!!!zzosurfer escreveu:Fala Dudoidu,
Cara na teoria de "mecânica do fluidos" diz que se vc libera a saída dos gases (estamos falando da moto aqui... okay![]()
) o certo seria que vc compense a entrada da mistura no sistema.
E isto envolve calibrar a entrada do ar (colocar um filtro mais livre) e consequentente acertar o parafuso da mistura para não deixar a mistura muito pobre... em teoria é isso... mas na prática a maioria não tá nem aí... porque muitas vezes esta diferença acaba se manifestando em apenas um regime específico de rotação e vc acaba acostumando com aquele defeitinho (tipo dar uma engasopada de saída ou uma esgasgadinha na retomada uns pipocos na reduzida e por aí vai...) portanto meu velho, só tome muito cuidado com as guarnições de amianto do escape, pois eles podem se danificar com o este põe e tira que vc está querendo...(falando de moto hein FDP...rsrsrs)
Bem...É isso (pelo menos eu acho que é... rsrsrs... certo Brigagão![]()
)
Abração
Zzo (Com as ponteiras "desmioladas" mesmo e...
Ph0da-C)
foi bom p/ tirar um pouco dessa raiva q passei agora poko...kkkkk
entendi direito agora... mas agora ou eu fico de vez com esse original ou se eu não curtir eu vou deixar as ponteiras desmioladas como vc disse msm!!!
ta loko ficar fzdo esse troca troca (falando das ponteiras é claro e no bom sentido...rsrs) da muitooooo trabalho!!!!!!!!!!!!
valew pela explicação bem humorada!!!rsrsrs