Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Nômade Aprendiz
Malz, postei no lugar errado.
-
agpcardoso
- Contato:
Ola pessoal.
Fazia uma semana q nao saia com minha mirage ai resolvi dar uma ligada para nao ter problemas com a bateria
Deixei ligada por 4 minutos e mais 1 minuto acelerando entre 5500 e 6000 giros
Fiz um teste, desliguei, retirei o banco e encostei o dedo na parte traseira do retificador.
Senti q a temperatura do retificador estava quente a ponto de nao conseguir deixar o dedo la.
Pergunta. E normal aquecer desse jeito so com 5 minutos de moto ligada?
Obrigado
Fazia uma semana q nao saia com minha mirage ai resolvi dar uma ligada para nao ter problemas com a bateria
Deixei ligada por 4 minutos e mais 1 minuto acelerando entre 5500 e 6000 giros
Fiz um teste, desliguei, retirei o banco e encostei o dedo na parte traseira do retificador.
Senti q a temperatura do retificador estava quente a ponto de nao conseguir deixar o dedo la.
Pergunta. E normal aquecer desse jeito so com 5 minutos de moto ligada?
Obrigado
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Normalmente o retificador esquenta e com a moto parada, sem pegar vento, esquenta mais ainda, para evitar problemas futuros coloque ele na frente da moto.
-
MarceloFranke
De acordo!! A minha tem a cor preta no documento mas veio com grafismos em cinza. Mas poderia ser toda preta!!rodtec escreveu:hehe, só lembro que ainda temos o modelo preto, pois custom pode ser de qualquer cor, contanto que seja preta. certo??
abs
-
MarceloFranke
Sabe me informar se perde a garantia se fazer essa alteração?DSM escreveu:Normalmente o retificador esquenta e com a moto parada, sem pegar vento, esquenta mais ainda, para evitar problemas futuros coloque ele na frente da moto.
Obrigado
-
MarceloFranke
Ola a todos
A minha mirage está com o velocimetro maluco. Andando a 60 Km/h de repente da um salto ao 100, 110 km/h e volta. Alguém sabe informar o que é isso?
A minha mirage está com o velocimetro maluco. Andando a 60 Km/h de repente da um salto ao 100, 110 km/h e volta. Alguém sabe informar o que é isso?
Quanto a garantia não sei dizer, melhor perguntar na CC.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Em uma concessionária de Campinas, estavam reposicionando o retificador original segundo a imagem abaixo, sem precisar cortar e alongar os fios do conector:MarceloFranke escreveu:Sabe me informar se perde a garantia se fazer essa alteração?DSM escreveu:Normalmente o retificador esquenta e com a moto parada, sem pegar vento, esquenta mais ainda, para evitar problemas futuros coloque ele na frente da moto.
Obrigado
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Qual é o ano de sua Mirage?MarceloFranke escreveu:Ola a todos
Pode ser necessário lubrificar o cabo de velocímetro ou caixa de engrenagens do velocímetro que fica junto à roda. Faça isso logo, pois se for só problema de lubrificação, é fácil e barato para solucionar, senão, pode estourar o cabo de velocímetro e aí o prejuízo é maior.
-
MarceloFranke
É 2013. Peguei ela zero km a duas semanas. Obrigado