olá pessoal...
minha mirage tá agarrando o freio trazeiro, parece que estou andando com o pezão no pedal de freio...
eu aciono o freio e às vezes não volta... eu quase não uso o freio trazeiro.
Alguém já passou por isso?
se tiver que trocar a sapata, alguem conhece alguma peça alternativa?
Abraços,
Alisson
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
alissoncamargos
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Alisson, troquei os patins de freio da minha Mirage neste mês. Paguei R$30,00 da marca Fischer, que é a original. Só não compre em concessionária, pois vai pagar muito mais caro. Este modelo também é o mesmo utilizado pela Savage650. No meu caso foi necessário trocar, pois cheguei em casa de depois de muita chuva, parei a moto, e só fui usá-la depois de 1 semana. As lonas "colaram" no tambor e precisei dar uns trancos para soltar. Depois disso, toda vez que eu dava uma ré na moto, parecia que ela freava. Eu pensei que poderiam ser as molas que puxam as lonas de volta, mas depois que retirei a roda, vi a lona esmigalhada. A troca não foi difícil. Comprei os patins pela internet e pedi para entregar em casa, pois usando o e-Sedex, a entrega (em 2 dias) ficou mais barata que o valor que eu ia pagar em tempo, combustível e estacionamento 
-
alissoncamargos
Valeu jirschik!!
Quando levei, na 1ª vez que aconteceu, na concessionária daqui de BH eles me furaram os dois olhos só para lubrificar...
Vc pode me passar o site que comprou?
Muito obrigado!
Abraços,
Alisson
Quando levei, na 1ª vez que aconteceu, na concessionária daqui de BH eles me furaram os dois olhos só para lubrificar...
Vc pode me passar o site que comprou?
Muito obrigado!
Abraços,
Alisson
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
-
alissoncamargos
opa, valeu!!
Vou dar uma olhada... obrigado,
Abraços,
Alisson
Vou dar uma olhada... obrigado,
Abraços,
Alisson
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
- fabricio pereira
Alguém poderia me dizer se as peças da mirage250 tbm serve na comet250?? obrigado! 
-
Glaucio Mano
Aê moçada. Minha moto, como que por encanto (ou desencanto) empenou as válvulas do primeiro cilindro...
Tava jogando gasolina para dentro do cilindro... Liguei nas lojas da K aqui do NE (as pouquissimas que tem) e as de SP, e nenhuma delas tem as quatro que eu preciso (2 de admissão e 2 de escape) para pronta entrega...
Diante disto, e do preço que me foi informado (em média R$ 168,00 cada uma) alguém ai sabe dizer se serve válvula de alguma outra moto????
Tava jogando gasolina para dentro do cilindro... Liguei nas lojas da K aqui do NE (as pouquissimas que tem) e as de SP, e nenhuma delas tem as quatro que eu preciso (2 de admissão e 2 de escape) para pronta entrega...
Diante disto, e do preço que me foi informado (em média R$ 168,00 cada uma) alguém ai sabe dizer se serve válvula de alguma outra moto????
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Cuidado... Isso pode ter sido causado por mistura rica demais.
Quando abrir para trocar peça pra darem atenção no estado geral do motor.
Folga na biela, vira, cabeça do pistão...
Verifique tb a cor das velas. Se estiverem claras é necessário regular a mistura...
Quando abrir para trocar peça pra darem atenção no estado geral do motor.
Folga na biela, vira, cabeça do pistão...
Verifique tb a cor das velas. Se estiverem claras é necessário regular a mistura...
Abraço!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sim, há algumas peças semelhantes. Procure nas páginas deste fórum que você encontrará essa equivalência. Para ter uma idéia, um colega daqui comprou o cilindro de uma Comet 250 para reformar sua Mirage 250.fabricio pereira escreveu:Alguém poderia me dizer se as peças da mirage250 tbm serve na comet250?? obrigado!
Qual é a peça que você precisa?
- wilson coimbra
Pessoal, olhei as 42 páginas do tópico e não encontrei nenhuma referencia sobre o disco de freio dianteiro da mirage 250.
Alguem pode me dizer qual disco de freio é compatível?
Minha Mirage é 2004.
Obrigado.
Alguem pode me dizer qual disco de freio é compatível?
Minha Mirage é 2004.
Obrigado.
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.