Ainda que exista a praticidade e conforto, não sou o maior fã dessas jaquetas que seguem um modelo mais esportivo. Tenho uma que comprei há alguns anos da London Racing, bastante neutra, mas que uso apenas quando realmente preciso sair e um temporal me espera - ou está muito frio, mas em geral, não utilizo-a. Vira e mexe, minha garupa sente muito frio na madrugada e aí, tenho o que dar para vestir.
Nas minhas andanças pela General Osório e Barão de Limeira, encontrei uma loja da Verbo Brasil, que oferece produtos em couro com estilo. É um tanto caro, mas o vendedor (que esqueci o nome) sabe vender o peixe e os modelos são excelentes, em qualidade e design.
Ali comprei meu colete, excelente para os dias mais quentes aonde preciso carregar carteira e documentos (detesto andar com isso no bolso enquanto estou na moto) e ainda pretendo obter alguma jaqueta deles. Mesmo comprando anos atrás uma jaqueta de couro clássica em Serra Negra, elas seguem um modelo bacana e a maioria oferece um bom "lacre", excelente contra chuva e tempo frio.
Claro que não é nada... completamente vedado, como essas jaquetas esporte, mas pelo menos em questão de estilo me agradou muito.
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bah, estou há um tempão procurando um colete, mas não consigo achar nada que me agrade.Escocês escreveu:
Ali comprei meu colete, excelente para os dias mais quentes aonde preciso carregar carteira e documentos (detesto andar com isso no bolso enquanto estou na moto)
Olhei uns modelos de jaquetas da Tacna, e são muito boas, mas eles não tem coletes prontos, só mandando fazer na fábrica, em Igrejinha.
Se alguém souber de alguma loja em aqui em Porto que venda esse tipo de artigo, eu agradeço um monte a informação.
o site é o privalia . com . brpedro.lw escreveu:royo escreveu:de hj até domingo tem promoção de jaquetas, botas, luvas e capacetes no privalia.
Marcas Ixon, Shark, Suomi, Zeus e Puma.
Eu comprei uma jaqueta Ixon Diablo.. paguei R$229 ,00 e mais R$49,00 reais do forro de inverno.
tinha visto ela nas lojas da General Osorio por R$ 320,00 sem o forro de inverno.
é essa daqui...
Show de bola essa jaqueta! Eles vendem online? Procurei no google e me veio um tal de outlet virtual. É esse mesmo?
Abraço...
é só se cadastrar e fazer as compras... mas corre q são poucas peças e alguns tamanhos esgotam bem rapido.

royo escreveu:o site é o privalia . com . br
é só se cadastrar e fazer as compras... mas corre q são poucas peças e alguns tamanhos esgotam bem rapido.
Só tem o tamanho 4XL... Será que não vai ficar grande? Tenho 1,73 e 98kg...
Alguém me ajuda por favor!!! só restam 5!!!!
Abraço!
----
Pedro Bueno da Silva
Pedro Bueno da Silva
Cara,
Tenho quase certeza q vai ficar grande sim... na minha opinião, pra vc, deveria ser no máximo uma L ou XL, mas este último acho q ficaria sobrando, e o ideal é ficar relativamente justo.
Digo isso pq eu tenho 1,75 e 76 Kg e uso M, pra maioria das jaquetas.
Tenho quase certeza q vai ficar grande sim... na minha opinião, pra vc, deveria ser no máximo uma L ou XL, mas este último acho q ficaria sobrando, e o ideal é ficar relativamente justo.
eu tenho 1,71m e 78Kg..
experimentei as Ixon Diablo na X-Brazil e a P ficou um pouco larga..
ai arrisquei pedir uma XS (PP)
mas depois q parei pra pensar e to achando q a PP qdo puzer o forro de inverno vai ficar apertada...
no site da Ixon tem a tabela das medidas do peito e da cintura das jaquetas..

experimentei as Ixon Diablo na X-Brazil e a P ficou um pouco larga..
ai arrisquei pedir uma XS (PP)
mas depois q parei pra pensar e to achando q a PP qdo puzer o forro de inverno vai ficar apertada...
no site da Ixon tem a tabela das medidas do peito e da cintura das jaquetas..

Bom, peguei uma L. Se não servir, ela aparece nos classificados... hehehetigdias escreveu:Cara,
Abraço e obrigado pela ajuda.
----
Pedro Bueno da Silva
Pedro Bueno da Silva
se não servir, vc pode fazer a devolução do item.

Comprei essa daqui:

Na minha, no lugar do cinza é um verde bem escuro. Tamanho 2XL para um gordo de 1,89 e 108kg.
Ainda não fiz nenhum teste, pois estou no aguardo da moto. Mas aparentemente trata-se de uma bela jaqueta. Impermeável, forro removível, garante boa transpiração, tem zíperes em torno da jaqueta para ventilação, bem firme... Paguei em torno de R$450.
abraços

Na minha, no lugar do cinza é um verde bem escuro. Tamanho 2XL para um gordo de 1,89 e 108kg.
Ainda não fiz nenhum teste, pois estou no aguardo da moto. Mas aparentemente trata-se de uma bela jaqueta. Impermeável, forro removível, garante boa transpiração, tem zíperes em torno da jaqueta para ventilação, bem firme... Paguei em torno de R$450.
abraços
Galera como postei uns dias atras comprei essa jaqueta, mas como foi nas pressa e no mesmo dia q peguei minha moto acabei me precipitando e pegando uma jaqueta q ficou pequena e o vendedor FDP ainda ficou me iludindo dizendo q estava perfeita...Monaski escreveu:Nesse FDS comprei essa jaqueta:
Alguem conhece, ja usou?! so achei um poiuco curta, mas tb tenho mais de 1.90 a Shadow 750 parece q fica pequena com eu em cima dela... hahahahMarca: Texx
Modelo: Dragon
?Jaqueta em Poliéster 600D de alta resistência e conforto.
?Sistema STOP WATER de impermeabilidade (100% a prova d'água).
?Botões personalizados.
?Ajustes nos braços e na cintura para maior conforto na pilotagem.
?Refletíveis Shine Scothlight, aumentando em até 80% a visibilidade.
?Bolsos internos waterproof para documentos e bolsos para celular.
?Forro removível semitérmico para uso nos dias mais quentes.
?Zíper YKK waterproof nos bolsos laterais.
?Protetores em E.V.A. nos cotovelos, ombros e na coluna.
?Sistema de protetores Evolution que cumprem o requerimento EM 1621-1 de proteção contra impacto certificado pela Comunidade Européia.
?Zíper para acoplagem na calça.
?Puxadores e logos emborrachados.
?Certificado pela C.E.
Agora a idéia é tentar vender essa e comprar outra maior, e calça impermeável vcs usam?! qual indicam?!