Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
BetoCB

cros escreveu:Tenho andado pouco com a 535, mais aqui na praia vou ali no mercado, no banco e coisas assim, pois atualmente estou sem carro. (essa semana resolvo isso)

Ontem tive que ir e voltar de Porto Unhappy com ela, vou dizer uma coisa, pessoal e ergônomicamente restrita a mim, nunca andei numa moto tão desconfortável, claro, tenho problema de coluna isso é um problemão, mas a moto foi feita pra japones que medem 1.60 e tem perna curta.

Pra mim é uma tortura, o cara que projetou deve ser um Jorge da borracharia.
Cross ja pensou na possibilidade de um comando avançado?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador

cros escreveu:Tenho andado pouco com a 535, mais aqui na praia vou ali no mercado, no banco e coisas assim, pois atualmente estou sem carro. (essa semana resolvo isso)

Ontem tive que ir e voltar de Porto Unhappy com ela, vou dizer uma coisa, pessoal e ergônomicamente restrita a mim, nunca andei numa moto tão desconfortável, claro, tenho problema de coluna isso é um problemão, mas a moto foi feita pra japones que medem 1.60 e tem perna curta.

Pra mim é uma tortura, o cara que projetou deve ser um Jorge da borracharia.
BetoCB escreveu: Cross ja pensou na possibilidade de um comando avançado?
Sim, mas antes tentei trocando o guidon, e essa semana consegui um banco ERE, custei a achar, digamos que melhrou 20% numa viagem de 50 km. Já não precisei ficar me mexendo no banco procurando melhorar a posição. Quanto ao comando avançado, só tem da Dalavas, e agora tenho que dar um tempo nos gastos, mas de qualquer forma está a venda...

E provavelmente não devo mais voltar pras 2 rodas.
Imagem
Satniuq

É de cada um se adaptar. A moto sempre vai ser mais desconfortável do q um carro com ar-condicionado e um pen drive com boas músicas.

Tem q ver o q vc quer. Eu faço viagens de 180km todo fds (ida e volta). É claro q de carro eu chego em melhor estado.

Mas, de novo, vc tem q definir o q quer
cros
Moderador

Satniuq escreveu:É de cada um se adaptar. A moto sempre vai ser mais desconfortável do q um carro com ar-condicionado e um pen drive com boas músicas.

Tem q ver o q vc quer. Eu faço viagens de 180km todo fds (ida e volta). É claro q de carro eu chego em melhor estado.

Mas, de novo, vc tem q definir o q quer
É que tu não conhece a história, se olhar minha assinatura vais ver que tenho moto a muitos anos, e desde 2010 tenho hérnia de disco, o que me dificulta muito andar de moto. Estou comprando e trocando de moto desde 2012 (test-drive caro esse) tentando achar, mas chegou ao fim...
Imagem
BetoCB

Pena voce ter que deixar as duas rodas :cry:
Mas continue por aqui proseando com a gente :wink:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador

BetoCB escreveu:Pena voce ter que deixar as duas rodas :cry:
Mas continue por aqui proseando com a gente :wink:

Claro que vou continuar, até o forum fechar, essa semana fiz 9500 postagens.... :shock:
Imagem
caparica1975
Contato:

cros escreveu:
É que tu não conhece a história,
Deu pra imaginar... Acho que foi vc que falou por aqui sobre uma 535 com amortecedor a gás. Nem assim aliviou a hernia?
;-)
cros
Moderador

caparica1975 escreveu:
cros escreveu:
É que tu não conhece a história,
Deu pra imaginar... Acho que foi vc que falou por aqui sobre uma 535 com amortecedor a gás. Nem assim aliviou a hernia?
Não foi eu, foi outro usuário que fez isso e parece que criticaram ele por ter feito isso e ele não frequenta mais o forum, porém eu conheci o camarada e ele me falou pessoalmente sobre a mudança, já pensei na mudança do amortecedor por daqueles que tem um tubinho, mas o problema é que essas alterações vão ficando muito caras, banco, guidon, comando avançado, amortecedor etc... por isso estava pensando em tentar a Shadow 750, mas no momento vou dar um tempo pra des-estressar, quem sabe mais adiante (a comichão é grande depois de um tempo) eu volte a tentar mais uma vez.
Imagem
Satniuq

Hoje saí da casa minha namorada, no interior do estado, às 5h30 pra chegar em casa, tomar um banho e vir pro trabalho. Na estrada eu pensei "vou chegar com uma put* duma dor nas costas, qcho q vou deixar a moto na garagem e pegar o carro hj".

Qd cheguei em casa às 7h30, vi o trânsito que estava na marginal, não pensei duas vezes: tomei meu banho e botei a virago na rua de novo!!
caparica1975
Contato:

cros escreveu:
Não foi eu,
Foi mal, errei...
cros escreveu: foi outro usuário que fez isso e parece que criticaram ele por ter feito isso e ele não frequenta mais o forum, porém eu conheci o camarada e ele me falou pessoalmente sobre a mudança,
Putz...
Ñ acho qui no fórum a conversa. Queria ver que raio de críticas foram feitas ao legal que resolveu customizar a sua moto custom.

Na sua conversa com ele, independente do fator custo/benefício, ficou mais confortável?
;-)
Responder