Harley-Davidson: Comparativo com motos Asiáticas
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
A única coisa que os japas não conseguiram clonar é a batida clássica do motor V2 da Harley, isso porque o sistema de duas bielas num único colo de virabrequim é patenteado.

" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
uma coisa que me atrapalho nas harleys é o significado das siglas FXSTD etc e tal.. e suas diferenças...
Desculpe me intrometer, mas não pude deixar de notar que o troll desse tópico falou que comprou em 2010 uma mirage 250 ano 2008, que acredito pagou uns 10.000 e depois vendeu ou deu sei lá, para um ferro velho, por um preço que não o vi mencionar, mas acredito não ter sido por um valor alto ou justo... reclamando de derramamento de óleo e tals... mas comprou uma 883 :/ uma moto de mais ou menos 18 mil e que é conhecida por ter um problema crônico.... vaza óleo.
Bem, não sei se ele comprou nova ou usada, mas se foi usada, não sei se ele está em condição de vender uma mirage por um preço irrisório podendo ter vendido pelo preço de mercado e comprado uma moto melhor que a 883... nem que seja uma HD mesmo, uma que não tenha os mesmo problemas da mirage.
Bem, não sei se ele comprou nova ou usada, mas se foi usada, não sei se ele está em condição de vender uma mirage por um preço irrisório podendo ter vendido pelo preço de mercado e comprado uma moto melhor que a 883... nem que seja uma HD mesmo, uma que não tenha os mesmo problemas da mirage.
Harleys não vazam óleo... elas demarcam território, eheheheheheheheh...Babin escreveu:Desculpe me intrometer... reclamando de derramamento de óleo e tals... mas comprou uma 883 :/ uma moto de mais ou menos 18 mil e que é conhecida por ter um problema crônico.... vaza óleo.
HAHAHAHA adoro essa sua imparcialidade cara hahahaRusso escreveu:Harleys não vazam óleo... elas demarcam território, eheheheheheheheh...Babin escreveu:Desculpe me intrometer... reclamando de derramamento de óleo e tals... mas comprou uma 883 :/ uma moto de mais ou menos 18 mil e que é conhecida por ter um problema crônico.... vaza óleo.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Táh... então tu que tem uma,Russo escreveu:Harleys não vazam óleo... elas demarcam território, eheheheheheheheh...Babin escreveu:Desculpe me intrometer... reclamando de derramamento de óleo e tals... mas comprou uma 883 :/ uma moto de mais ou menos 18 mil e que é conhecida por ter um problema crônico.... vaza óleo.
é verdade mesmo que 99% das harleys vazam óleo ??? ou isso é só lenda...
Abaixo, photos da minha motoka... verdade ou lenda?rafaeladvogado escreveu:Táh... então tu que tem uma,Russo escreveu:Harleys não vazam óleo... elas demarcam território, eheheheheheheheh...Babin escreveu:Desculpe me intrometer... reclamando de derramamento de óleo e tals... mas comprou uma 883 :/ uma moto de mais ou menos 18 mil e que é conhecida por ter um problema crônico.... vaza óleo.
é verdade mesmo que 99% das harleys vazam óleo ??? ou isso é só lenda...
...decida-se por aquilo em que quiser acreditar, eheheheheh...

esse negocio azul ai em baixo é o pinico dela?
Humm escreveu: esse negocio azul ai em baixo é o pinico dela?

Pinico junto da Harley? Aonde??