Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Assim começa uma grande amizade espero poder ver a todos ainda em breve, pra melhorar mais ainda nossa amizades quando for nosso 1º encontro da MC Tiozinhos do asfalto aqui do RJ e tambem ,futuramente conhecer a sede de,outros estados... hahh mulequee...Temos que ter os emblemas prontos! poder compralos, camisetas mamãe to forte estampada tamanho GGG,etc...
:$:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
mcremonesi
Gostei od GGG isto se não for XXXXG......Fanton escreveu:.. camisetas mamãe to forte estampada tamanho GGG,etc...

Segundo meu medico nutricionista ja to perdendo peso GGGG deve entrar como uma luva n meu corpinho de atréta agora tem um calo!mcremonesi escreveu:Gostei od GGG isto se não for XXXXG......Fanton escreveu:.. camisetas mamãe to forte estampada tamanho GGG,etc...
Digo GGG uf
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Mas como tem Tiozinho nesse trem....
Todos botando pilha... mas quando começar a rodar na prática, quero ver...

Todos botando pilha... mas quando começar a rodar na prática, quero ver...
Bromens
-
AmericoFilho
Galera pedi ao meu filhote que faz estagio aqui na agência para dar uma melhorada no brasão que fiz, mostrei também as sugestões e ele criou esse simples brasão do nosso MG..rsrsrs ele disse que é melhor até para borda, filhos...sempre querendo ensinar aos pais...mais até que ficou maneiro, pena que ela só tenha 23 aninhos...se não eu trazia ela para a irmandade..rsrsrsr abraços a todos e bons ventos!!

Uploaded with ImageShack.us

Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Ficou Show!!!
AmericoFilho escreveu:Galera pedi ao meu filhote que faz estagio aqui na agência para dar uma melhorada no brasão que fiz, mostrei também as sugestões e ele criou esse simples brasão do nosso MG..rsrsrs ele disse que é melhor até para borda, filhos...sempre querendo ensinar aos pais...mais até que ficou maneiro, pena que ela só tenha 23 aninhos...se não eu trazia ela para a irmandade..rsrsrsr abraços a todos e bons ventos!!
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

- Edson Agostini
Que tal a ideia de colocar a figura dentro do escudo abaixo, claro que só o entorno do escudo, sem a estrela e tal, pois esta é a bandeira do Chile. Desculpem não entendo nada de edição de imagens e nem tenho ocas pra isso! Deixo para os experts. Ah, tava esquecendo: que a deusa grega Artrite os proteja.

ON THE ROAD AGAIN
Pô, curti!!!
Zanchetta

-
Paulo Santana
Gostei da ideia do MC TIOZINHO DO ASFALTO.
5.4 acho que me enquadro no perfil.
kakakakakaka
Abraço
5.4 acho que me enquadro no perfil.
kakakakakaka
Abraço
Paulo Santana.'.

Meu problema nem é tanto a idade (3.
, mas os cabelos brancos que tão tristes... rs
Abraço
Abraço
Zanchetta