Cardoso, veja esse tópico:agpcardoso escreveu:Galera, to muito puto com a 46Edgard Soares da Mooca. (Antiga 46Edgard Soares do Jabaquara) Me arrependo muito de ter levado minha moto lá para fazer a revisão dos 3000km. NÃO INDICO A NINGUÉM.
A um tempo atras relatei um vazamento de oleo que vinha do compartimento do filtro.
Muitos aqui relataram ser o oring, levei em uma outra autorizada kasinki e pedi por segurança para trocar novamente o oleo e o filtro.
Rodei 20km depois disso e do compartimento do oléo não vazou oleo até agora, MAS o parafuso indicado pela seta vermelha na imagem abaixo estava molhado de oleo com mais ou menos 1 dedo para baixo também molhado de óleo.
Se só trocaram o filtro não sei pq foram mexer nesse parafuso.
Alguém sabe para que serve esse parafuso?
viewtopic.php?p=86538#p86538
Esse parafuso é um dos que seguram essa tampa lataral, onde estão dos discos de embreagem, embanhaos em óleo. Não deve vazar. Tem uma junta entre as peças metálicas.



