Asas da Shadow

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

São asas ou o Wellrod é doido mesmo?

Esta enquete foi concluída em 15 Mai 2008, 08:30

sim... parecem asas...
2
25%
não... o wellrod é doido mesmo...
5
63%
prefiro não opinar...
1
13%

Total de votos: 8
dan_himself

DehCarmo escreveu:Pô dan... e nesse dia quando tu caiu não bateu a cabeça não??? :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahahah mas eu vi a águia antes de tomar o chão ehehehe... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paludo
Contato:

Eu não votei nesta enquete, e está constando como tal, pois eu tambem vejo o desenho de uma águia na projeção do farol da Platina.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Obelix_Ctba

dan_himself escreveu:
DehCarmo escreveu:Pô dan... e nesse dia quando tu caiu não bateu a cabeça não??? :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahahah mas eu vi a águia antes de tomar o chão ehehehe... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."

Abrax,
DaN
Kra sabor de asfalto é bom ?
Já tinha ouvido termos tipo "beijar o asfalto"(quem realmente ama a estrada cada um na sua)
"de cara no pretao"(poise)
"se espatifa no chão"
coisas assim mas tomar o chão ... olha em to achando que esse asfalto fresquinho teve efeito alucinogico e mexeu com sua memoria anterior e presente :twisted:
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
dan_himself

Raul escreveu:
dan_himself escreveu:

Abrax,
DaN
Kra sabor de asfalto é bom ?
Já tinha ouvido termos tipo "beijar o asfalto"(quem realmente ama a estrada cada um na sua)
"de cara no pretao"(poise)
"se espatifa no chão"
coisas assim mas tomar o chão ... olha em to achando que esse asfalto fresquinho teve efeito alucinogico e mexeu com sua memoria anterior e presente :twisted:
Não sei, nunca senti o gosto pra te dizer... Até porque procuro usar capacete.
Quanto ao tombo, eu estava a menos de 20 por hora, fui desviar de uma mancha de óleo na garagem e fiquei de frente com um pilar... pra não bater de frente com o pilar eu apertei forte o freio da frente e deitei a moto (que tem protetor de motor), e caí sentado... Isso foi na minha segunda semana com a moto, erro de novato mesmo, fixar o olhar no problema, e não na solução, dava pra ter desviado...
Quanto a "tomar um chão", é igual dizer que alguem tomou um tombo... uma expressão normal...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Devo confessar que esses dias estava eu rodando a noite, so queimando gasolina a toa (ja que minha moto esta bem "economica" fazendo 9 por litro... :( ) e reparei uma imagem no chão q tb me lembrou uma asa em forma de tribal e na hora lembrei desse tópico! :D
Imagem
Obelix_Ctba

po onde vcs tao pirando assim ? quero curtir esse barato tb :P
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Edson Agostini

Além das asas de avião, pássaros (reais), bules, xícaras, penicos, etc...só quero vê-las nos anjos subindo ao céu comigo :twisted: !!!
ON THE ROAD AGAIN
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."
Pelo que to vendo aqui... acho que o problema é a convivência mesmo!! Hoje de manhã fui dar um trato de leve na criança e não é que fiquei um tempo parado olhando o desenho do farol na parede da garagem. :lol: :lol:

Não vi nada mas olha a que ponto cheguei!!! :twisted: :twisted:
André

Imagem
Moura
Contato:

DehCarmo escreveu:não é que fiquei um tempo parado olhando o desenho do farol na parede da garagem. :lol: :lol:
Já fiz isso tambem....

:twisted: :lol:
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Moura escreveu:
DehCarmo escreveu:não é que fiquei um tempo parado olhando o desenho do farol na parede da garagem. :lol: :lol:
Já fiz isso tambem....

:twisted: :lol:
ahahahahahahaha, olha isso!!! :P :lol:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder