ahahahahah mas eu vi a águia antes de tomar o chão ehehehe... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."DehCarmo escreveu:Pô dan... e nesse dia quando tu caiu não bateu a cabeça não???![]()
![]()
![]()
Abrax,
DaN
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ahahahahah mas eu vi a águia antes de tomar o chão ehehehe... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."DehCarmo escreveu:Pô dan... e nesse dia quando tu caiu não bateu a cabeça não???![]()
![]()
![]()
Kra sabor de asfalto é bom ?dan_himself escreveu:ahahahahah mas eu vi a águia antes de tomar o chão ehehehe... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."DehCarmo escreveu:Pô dan... e nesse dia quando tu caiu não bateu a cabeça não???![]()
![]()
![]()
Abrax,
DaN
Não sei, nunca senti o gosto pra te dizer... Até porque procuro usar capacete.Raul escreveu:Kra sabor de asfalto é bom ?dan_himself escreveu:ahahahahah mas eu vi a águia antes de tomar o chão ehehehe... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."DehCarmo escreveu:Pô dan... e nesse dia quando tu caiu não bateu a cabeça não???![]()
![]()
![]()
Abrax,
DaN
Já tinha ouvido termos tipo "beijar o asfalto"(quem realmente ama a estrada cada um na sua)
"de cara no pretao"(poise)
"se espatifa no chão"
coisas assim mas tomar o chão ... olha em to achando que esse asfalto fresquinho teve efeito alucinogico e mexeu com sua memoria anterior e presente

Pelo que to vendo aqui... acho que o problema é a convivência mesmo!! Hoje de manhã fui dar um trato de leve na criança e não é que fiquei um tempo parado olhando o desenho do farol na parede da garagem.dan_himself escreveu:... ainda pensei comigo mesmo: "cara, o wellrod não é louco... realmente tem uma águia..."

Já fiz isso tambem....DehCarmo escreveu:não é que fiquei um tempo parado olhando o desenho do farol na parede da garagem.![]()
ahahahahahahaha, olha isso!!!Moura escreveu:Já fiz isso tambem....DehCarmo escreveu:não é que fiquei um tempo parado olhando o desenho do farol na parede da garagem.![]()
![]()