affonso savio de barros escreveu:Estou precisado de um cabeçote completo de Suzuki sevage 650, o e que o mecânico condenou o meu, aqui em Recife não tem, se alguém souber de um me comunique.
amigo tenho esse contato no msn que é uma loja que arremata motos em leilões e tem coisas de todo tipo lá adiciona no msn e conversa pra ver se tem a peça que você precisa
msn: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
só por curiosidade eu achei essa loja no mercado livre, não cheguei a comprar lá mais fica ai a dica
na época eu estava procurando corrente de comando e ele tinha mais acabei comprando a original da suzuki pois é uma peça que se desgasta com o uso então pegar uma usada sendo que não pretendo vender a moto nunca não seria muito inteligente hehe.
Ae galera, primeira vez participando do forum, sempre fui apaixonado com a savage, principalmente com um torbal, o barulhão e excepcional. ta de olho nesta savage q o hermano comentou em uberaba, mas ela ta com 45000km acho um pouco elevado, tenho medo de problemas futuros, o q vcs acham? valeu. Abraços a todos.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Bom, eu não acho 45k tanta coisa assim (se bem que eu comprei a minha ano 99 a seis meses e tava com 22k), já vi moto por ai com km muuuuito maior rodando tranquilamente por ai, o negócio é levar num mecanico de confiança e ver o ele diz sobre a moto. No mais a moto é ótima, vale muito a pena. Abraço e boa sorte.
Ae Rafael, acho que vc tem razão, deve ser so um medo sem fundamento, em todo caso tenho que esperar uns 60 dias ainda para pegar uma grana ai para negociar, ai se der certo vou ir la negocio a motoca e ja levo ela na suzuki la mesmo e mando dar uma revisão completa. Vantagem dessa q estou olhando e q a moto tem praticamente todos os acessorios que eu quero e o preço R$ 8500,00. Mas tenho uma pergunta, tem como mudar as pedaleiras trazeiras da savage tirando elas da balança de suspensão e colocando elas no quadro? Ja to prevendo o problema com a minha dona onça reclamando. hehehehehe. Abraços a todos.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Gostei, simples e barato, ideia brilhante. Esse russo e um professor mesmo heim, parece q ele ta e meio sumido dos foruns. Mas gostei da dica, ate salvei a foto, assim que pegar a motoca vou pedir para meu irmão que e mecanico para fazer para mim. Raphael muito obrigado pela dica meu camarada, valeu mesmo. Abraços.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
robsonpompeu escreveu:Gostei, simples e barato, ideia brilhante. Esse russo e um professor mesmo heim, parece q ele ta e meio sumido dos foruns. Mas gostei da dica, ate salvei a foto, assim que pegar a motoca vou pedir para meu irmão que e mecanico para fazer para mim. Raphael muito obrigado pela dica meu camarada, valeu mesmo. Abraços.
Sumido nada... continuo por aí, só bisolhando, eheheh...
Fala Russo, prazer em te conhecer kra, gosto muito dos seus comentarios nos foruns. parabéns. antes de mais nada o gente boa do Raphael me passou uma dica que vc deu para resolver o problema das pedaleiras da savage, e eu salvei a foto da sua moto no meu pc, espero que nao se importe. gostaria de saber sua opinião. to olhando uma savage 99 preta com 45000km, ela tem praticamente todos os acessorios que eu quero e o preço R$ 8000,00 (8500,00 que eu disse anteriormente esta errado.), e acho q ainda tem choro. vc acha q 45000km e muito, logico q tem q ver o estado da moto, mas a km e o q ta pesando negativamente no negocio. tenho medo de ter mais problemas com ela por causa da km. abraços camarada.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Com 45.000 km a Savage já deu os problemas que tinha que dar, eheheh... e se foi consertada, vai dar de novo, eheheh...
O que é crítico nessa motoca: tensionador da corrente de comando, retentores de válvulas e vazamento pela junta do cabeçote. Sempre tem que ficar arrumando essas coisas. De resto, é uma moto parruda, com manutenção barata.
8 mil tá um preço bom, mas separe uns 2 mil para deixar a moto "em pé" (revisão geral, freios, óleo da suspensão dianteira, pneus e se necessário, tensionador de corrente de comando, retentores de válvulas e junta do cabeçote).