Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Pois é, quem sabe eu compro uma Garini e uma Dafra logo que sairem desmonto e vendo as peças que não vão ter na concessionaria???

Preciso de um sócio...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Vocês já falaram de tanta coisa nesse tópico que só pra efeito simbólico vou likar outro tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=76
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Luca

Meus amigos
Depois de encher o saco de todos vocês por um bom tempo, finalmente sou o mais novo e feliz proprietário de uma bela Mirage 06. Fiquei dois dias andando com ela e nem entrei no fórum. Muito bom.
Resolvi postar essa minha alegria aqui nesse tópico, pois avalio que este seja o pior e mais infeliz problema da bela Mira: fui buscar a moto a noite em São Paulo e há tempos não via um farol tão ruim e fraco quanto o dela. A gente vai arrumando e melhorando tudo, de acordo com a grana. Mas mudar o farol não é frescura. É necessidade.
De resto, show de bola. Agora é só me adaptar com a prática para adquirir um pouco mais de confiança.
Obrigado a todos que me ajudaram na escolha.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
rgallas

Luca;
Parabéns pela aquisição e tenha momentos felizes com sua Mirage.
Sobre o farol você "constatou" aquilo é uma unanimidade aqui no fórum. É preciso mudar o farol. Eu mudei apenas a lâmpada, coloquei uma 60W e mais nada. Melhorou bastante mas não é o suficiente pra viajar a noite, apenas pra quebrar o galho se for pego de suspresa.

Outra coisa que você deve verificar com o tempo é que em viagens mais longas, acima de 1:30h, o banco dela é desconfortável.
Fora isso é show de bola.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

Pessoal;
Tô querendo resolver o problema de farol de uma maneira diferente:
Quero colocar dois faróis auxiliares de Xenon.
Alguem já viu alguma moto assim??
Tô pesquisando nos EUA e é bem mais barato mas é tudo dedicado a moto específica.

Alguem ajuda??
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

Vai ficar mais pra uma esportiva com 2 farois...
Quem sabe tenta trocar o globo ótico, pega o da twister como eu fiz, que é melhor e poem uma lampada melhor...eu mantive a mesma, mas ainda vou colocar uma melhor, sem ser essas, que dizem ser proibidas pelo detran....
Imagem
Luca

rgallas escreveu:Pessoal;
Tô querendo resolver o problema de farol de uma maneira diferente:
Quero colocar dois faróis auxiliares de Xenon.
Alguem já viu alguma moto assim??
Tô pesquisando nos EUA e é bem mais barato mas é tudo dedicado a moto específica.

Alguem ajuda??
Peguei uma moto 2006 com 2000km. Ficou bastante parada. Por isso, levei a uma oficina de confiança para uma revisão geral.
O cara me ofereceu a lâmpada "moto vision" por 57 cruzeiros, dizendo que ilumina mais. Eu topei. Vamos ver no que dá. Segundo ele, não há perigo de sobrecarga ou outras avarias, visto que a lâmpada também tem 35W. E, apesar dos mesmos 35W, a fabricante garante que ela ilumina 30% a mais. Bom, vou pagar pra ver.
Se ainda assim eu achar que falta luz, ele me disse pra depois trocar o conjunto ótico pelo da twister, mantendo a motovision.
rgallas

Cros;
Concordo contigo que não vai ficar bonita, mas que vai ficar claro vai, hehehhee. Mas tenho minhas idéias e facilidades pra fazer um suporte pra esses faróis auxiliares que podem ficar mais parecido com o estilo custom.

Luca;
Eu uso uma lâmpada de 55/60W e melhorou muito. ficou uma luz branca e não a amarelada original.

Minha busca por faróis auxiliares se deve a duas coisas:
1) a moto é muito mais frágil e perigosa que um automóvel e se tivermos um farol muitíssimo bom, ainda assim se corre o risco de passarmos reto em um buraco em nossas estradas podres. Não quero correr este risco e portanto aumentar o número de faróis, pra mim, é uma solução mais viável e definitiva.
2) me chamou a atenção a quantidade de motos custom na estrada com faróis auxiliares. em meio a outras motos e sozinhas, elas chamam mais atenção. resultado: maior segurança de ser visto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Boaventura

Troquei apenas a lampada original pela motovision...
Acho que melhorou bastante....

Tenho os farois auxiliares tbm, mas as lampadas não iluminam muito, mas qd se ve a moto de frente de longe, se ve 3 farois, o q ja ajuda a ser visto...
Luca

Luca;
Eu uso uma lâmpada de 55/60W e melhorou muito. ficou uma luz branca e não a amarelada original.
Eu fico com receio pois em discussões anteriores aqui do fórum, casos foram relatados de sobrecarga na bateria ou danos no globo ótico.
Responder