rafaeladvogado escreveu:O problema dos scootão (inventei a palavra) ou seja... scooters com 400cc ou mais... é que o preço geralmente é inviável... ou seja... alguns custam mais de 20.000,00 reais...
Lembra da feira, aquelas Vespas de 250cc a 35 mil?? ou seria 400cc!!??
Mas não dá pra comparar uma Scooter 400cc com toda tecnologia em cima com uma 400cc (que quase não tem) de outra categoria.
Eu ainda prefiro uma scooter de qualquer cc ou procedencia a uma CG/Titan/Ybr/Yes/street de 125/150cc.
iaee pessoal peguei uma sundown super fifty, mais de vez em quando ele fica falhando, morre e não pega mais, queria saber como tirar o carburador dela e limpar?
Pois é, a principal reclamação que o pessoal tem sobre as Dafra é justamente sobre o pós venda, e não sobre as motos em sí. Motocicletas de qualquer marca estão sujeitas a apresentar defeitos. Se tu conseguiu uma concessionária séria e com bom pós venda (oque geralmente acontece em cidades menores), tem grande chance acabar satisfeito com o produto, mesmo que a moto venha a apresentar um ou outro probleminha.
Ah, parabéns pela moto, e não esqueça de passar por aqui denovo antes de partir para o mundo das Custom
Comprei em 2009, uma Laser ano 08/08 150cc. Por R$5.500,00 parecia um belo negocio, frente ao mesmo valor em lojas de outras marcas.
Desde que comprei só tive problemas. Pequenos, é verdade, mas chatos,
-Bateria fraca, a partida não funciona redondinho como deveria ser;
-Os parafusos da roda dianteira soltos;
-Grilo dentro da caixa de marcha;
-Guidão não trava mais, quebrou a peça da ignição que segura;
-Ruim de pegar quando frio, se não acelerar, ela morre. Deveria ter um afogador.
Estou muuito arrependido de ter gastado numa moto fraca com essa!!
Luana Marins escreveu:Tenho uma dúvida...Moto pode ser pintada? Quanto custa para fazer isso? É difícil pra mudar no documento depois?
Luana, tudo bem?
Buenas, veículos podem ser pintados de cor diferente do documento, desde que tu te informes primeiro como realizar a mudança junto ao Detran local, a fim de que não pagues o mico.
Soube, há pouco tempo, que se eu quisesse, por exemplo, quebrar um pouco do preto total de uma hipotética moto minha, esta nova cor não deverá ultrapassar, se não me engano, 50% da cor que predomina, no caso, a preta.
Quanto aos valores, Luana, isto dependerá do chapeador e pintor que procurares - desde aqueles que fazem o serviço numa "oficina" de fundo de galpão cheia de pó até naquelas que parecem salas cirúrgicas, mas encontrarás, obviamente, diferenças nos valores, e um serviço de pintura mal feito e barato tornar-se-á caríssimo depois.
Como vês, estou apenas tentando te ajudar, pois minhas informações talvez não sejam tudo quanto tu esperavas.
Um abração, Pedro.
Já que o tópico está errado, alguém daí faça o favor de encaminhar a resposta para o lugar certo. Obrigado.