pmachado escreveu:Olha, quanto à compra da kasinski pela tal zongshen acho que deve ser só especulação mesmo, afinal já é público e oficial a implantação de uma fábrica da zongshen aui no brasil, em parceria com empresários brasileiros e com um investimento inicial de U$ 80 milhões, mas isso não quer dizer que a p~rópria hyosung não tenha investido ou seja lá quem for, só esperamos que realmente haja essa mudança de atitudes e pensamentos por parte da kasinski em relação aos consumidores.
falando na mirage 650, na faixa dos 25.000 tava bom pra negociar né, com certeza eu me atolava em mais um financiamento pra rodar com uma dessas.
foi mal aí a pobreza do texto mas são 0430h da matina eu to de serviço, sem dormir e de mau humor!!![]()
![]()
pode cre hehehe
agora falando serio , eu nunca vi tanta gente mentirosa com o pessoal da kasinski , eu acho que fazem curso pra pinoquio , final do ano conversei por telefone com relaçoes publicas da marca , ele jurou de pe junto que a injetada nunca viria eu disse nunca , e que amarca tava se restruturando com um marketing mais agressivo logo no começo do ano ,vc ve comercial ateh de buteco e da kasinski
qt a harley um dia vou ter uma fat boy naum sei qd e nem como , vou ser meu proprio mecanico , dai minha ruivinha vai ficar pros netos , desculpe a desvirtuada hehehehehe