Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

pmachado escreveu:Olha, quanto à compra da kasinski pela tal zongshen acho que deve ser só especulação mesmo, afinal já é público e oficial a implantação de uma fábrica da zongshen aui no brasil, em parceria com empresários brasileiros e com um investimento inicial de U$ 80 milhões, mas isso não quer dizer que a p~rópria hyosung não tenha investido ou seja lá quem for, só esperamos que realmente haja essa mudança de atitudes e pensamentos por parte da kasinski em relação aos consumidores.

falando na mirage 650, na faixa dos 25.000 tava bom pra negociar né, com certeza eu me atolava em mais um financiamento pra rodar com uma dessas.

foi mal aí a pobreza do texto mas são 0430h da matina eu to de serviço, sem dormir e de mau humor!! :x :x :x

pode cre hehehe

agora falando serio , eu nunca vi tanta gente mentirosa com o pessoal da kasinski , eu acho que fazem curso pra pinoquio , final do ano conversei por telefone com relaçoes publicas da marca , ele jurou de pe junto que a injetada nunca viria eu disse nunca , e que amarca tava se restruturando com um marketing mais agressivo logo no começo do ano ,vc ve comercial ateh de buteco e da kasinski :?: :?: :?:

qt a harley um dia vou ter uma fat boy naum sei qd e nem como , vou ser meu proprio mecanico , dai minha ruivinha vai ficar pros netos , desculpe a desvirtuada hehehehehe
VIANA

Yan.Metal escreveu:A Mirage 650 la fora é bem mais barata que a Bolevard M800 que é sua principal rival, sendo que a Mirage é mais potente, tem um pouco menos torque, mas tem mais velocidade final.

Se ela ficar mais barata que as motos que estão sendo vendidas aqui, pois querendo o não a mais barata é Honda Shadow por 750 (Drag nova vai sumir com um tempo). Se a Mirage viesse a uns 26mil, acho que ia vender muito bem. Se ela fosse 30 mil eu pagava pra ver, agora aqueles 35mil fica muito difícil comprar.
yan vou de joelho com vc, se a 650 custasse 20mil ela nao venderia mais que 200 motos por ano , com este marketing :( :( :( :(
Felipe garcia

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cros
Moderador

Muito elucidativo esse comentário!!!
Imagem
rodtec

que é isso cros!!
rsrsrs!!
você é que não entendeu a intenção...
né, felipe? já tá em 19??
:lol:
toma jeito hein...
:twisted:
acho que podiam colocar ele logo em 1o. que pelo menos não entupia o forum de "comentários..." hahaha
abs
rodtec

ae galera,

a notícia já se espalhou.
e parece mesmo que é a zongshen...
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=9
apesar da notícia não ser muito conclusiva, pelo menos já deixou de ser boato.
e como eu havia dito, as motos já estão sendo fabricadas no brasil, inclusive a mirage 650.
vão entrar novos modelos tb de outras categorias.
só falta agora cair os preços.
e tem gente nos outros fóruns tb discutindo exatamente isso.
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=9
abs
VIANA

eh rod , como dizem onde ha fumaça ha fogo , vc viu o fogo antes da fumaça , valeu cara agora eh soh esperar
qt a mirage 650 mesmo com preço baixo acredito que naum venderia muito naum , uma empresa sem marketing sobrevive de boca a boca , no caso da ka ela ja ta muito mal falada , eh dificil defender vc soh leva paulada , qd conversei com o relaçoes publicas de la eu disse que somos corajosos , e que a gente vende mais motos que uma revenda e sem ganhar nada , soh pra defender nossa mirage que eh um motao

abs
Felipe garcia

rodtec escreveu:que é isso cros!!
rsrsrs!!
você é que não entendeu a intenção...
né, felipe? já tá em 19??
:lol:
toma jeito hein...
:twisted:
acho que podiam colocar ele logo em 1o. que pelo menos não entupia o forum de "comentários..." hahaha
abs
Olha o cara entendeu mesmo, o esquema, já vi que vou ter que dar um tempo :? hahahahah
rodtec

felipe,

quem nao entendeu foi vc meu caro, hahaha...
o meu comentario foi completamente na mesma lógica do cros, só que mais sarcástico...rsrsrsrsrs
é isso ae, mas tá começando a ir pro lado certo hein... ;)
abs
Felipe garcia

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Responder