Salão de Motos em Porto Alegre 2009

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
awerlang

rafaeladvogado escreveu:
FUI SIM !!!

Tirei até uma foto com o Roque Gallas pra provar que não sou fake... HEHEHHEhehhehe
:lol: :lol: :lol:
SÓ ACREDITO DEPOIS QUE O
ROQUE FALAR hehehehehehehe
rafaeladvogado escreveu: Adriano - Mas tu é um coxinha mesmo... não foi :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha moto tá na crostomização... né Cros???
hehehehehehehe

abraço
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
FUI SIM !!!

Tirei até uma foto com o Roque Gallas pra provar que não sou fake... HEHEHHEhehhehe
:lol: :lol: :lol:
SÓ ACREDITO DEPOIS QUE O
ROQUE FALAR
hehehehehehehe
DESCONFIANÇA DE MINHA PALAVRA DETECTED !!!

hehehe... só porque sou advogado ninguém acredita nunca em mim :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: hehehe... só porque sou advogado ninguém acredita nunca em mim :lol: :lol: :lol:
Porque será??!! :shock: :shock:
Imagem
cros
Moderador

Esse tópico é dos eventos que mais frequencia teve, tanto ativa (postagens) quanto passiva (leitura), mais até que o próprio evento...

Temos que considerar, sim, a possivel ida do Rafael Cocha ao dito cujo.
Imagem
rgallas

ELE FOI..... Pessoal o Rafael existe e ele tem toda a razão quando fala que os filhos são uns pestes. Criança tinha que vir com acelerador pra regular a velocidade :lol: :lol: :lol: :lol:

Rafael;
Foi um grande prazer te conhecer e a tua familia. Espero que isso se repita por várias vezes. Apesar de tu falar comigo e ficar olhando pros lados pra não perder os filhos. hehehehe
Até esqueceu de filar o café, refri e ceva.

Gente, o Rafael tava doidão com a filharada, até tentou terceirizar e levou um sobrinho pra cuidar das cria mas acho que não funcionou muito e o guri jogou a toalha. :lol: :lol: :lol: :lol:

O Salão tava atolado no sábado mas no domingo ficou vazio. Tanto que as 20:30 já estávamos desmontando os estandes.

Pro pessoal que conhece o Alcione, figuraço, ele tava quase comprando uma Shadow 750, em dúvida contra a Drag Star que tá linda. Deixei ele quase fechar o negócio. Na última hora disse da promoção da Bouleverd: R$29.900,00, emplacada. Ele voltou no sábado e comprou uma.
Temos mais uma Mirage a venda no mercado.

No domingo coloquei minha Mirage no estande. Sucesso total. Tiraram mais foto dela que da Mirage na Kasisnki.
Agradeço a todos que me deram força, a todos que estiveram no meu estande e deixo o convite para me visitarem na loja. Divulgarei a data de abertura aqui no fórum e depois a data de inauguração.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:ELE FOI..... Pessoal o Rafael existe e ele tem toda a razão quando fala que os filhos são uns pestes. Criança tinha que vir com acelerador pra regular a velocidade :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente ontém eles estavam muito terríveis... o meu filho de 4 anos, que geralmente é o mais bomzinho ontém era o mais terrível... não parava quieto e saia subindo nas motos direto... hehehhehehhehhehe...
rgallas escreveu: Rafael;
Foi um grande prazer te conhecer e a tua familia. Espero que isso se repita por várias vezes. Apesar de tu falar comigo e ficar olhando pros lados pra não perder os filhos. hehehehe
Até esqueceu de filar o café, refri e ceva.
Roque é verdade... eu falava contigo e de vez em quando tinha que dar uma olhada nos terríveis pra ver se eles se acalmavam um pouco... ou se não tinham sumido.. mas eu já estou acostumado e consigo prestar a atenção na conversa sem perder eles de vista... :-)

Realmente não deu tempo de filar um cafézinho... mas outra hora a gente se encontra com mais tempo... pois eu perdi um tempão procurando a tua estande e não achava... só achei depois que eu já tinha olhado todo o salão... pois eu estava procurando por GG e não por Moto Garagem... heehheeheeee

Roque realmente eu e minha família te desejamos muito sucesso no teu empreendimento...
rgallas escreveu: Gente, o Rafael tava doidão com a filharada, até tentou terceirizar e levou um sobrinho pra cuidar das cria mas acho que não funcionou muito e o guri jogou a toalha. :lol: :lol: :lol: :lol:
Roque é o meu enteado... ele tem 12 anos, mas as vezes ele é mais terrível do que os irmãozinhos... ele acaba provocando os pequenos e daí eles ficam mais terríveis ainda...

Roque tu viu eles ontém na fase mais terrível deles... heheheheeee

Mas como tu é pai e teus filhos já foram pequenos tu sabe como funciona... eles dão um cansaço mas são a razão de nosso viver...

Depois do Salão fui com a família no Mac´donalds e daí eles ficaram bem bomzinhos com a boca cheia de batatinha e mac-lanche HEHEHHEHEHEHEHE...

rgallas escreveu: Agradeço a todos que me deram força, a todos que estiveram no meu estande e deixo o convite para me visitarem na loja. Divulgarei a data de abertura aqui no fórum e depois a data de inauguração.
Roque... sucesso na loja!!!

E reiterando... foi um prazer te conhecer pessoalmente, pena que o resto dos coxinhas não apareceu por lá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E espero que não tenha se apavorado com meus filhos terrores... eles são do bem... ehhehe mas as vezes aterrorizam... principalmente quando estão com o mano mais velho de 12... que toca pilha neles e agita eles mais ainda hehehhe..

abraço

:wink: :D
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: Realmente ontém eles estavam muito terríveis... o meu filho de 4 anos, que geralmente é o mais bomzinho ontém era o mais terrível... não parava quieto e saia subindo nas motos direto... hehehhehehhehhehe...
Isso tem explicação, os pobrezinhos não estão acostumados a sair de casa... vendo tudo aquilo foi de deixa-los fascinados... nem dá pra dizer que é de berço, pois o vö é de outra linhagem...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Realmente ontém eles estavam muito terríveis... o meu filho de 4 anos, que geralmente é o mais bomzinho ontém era o mais terrível... não parava quieto e saia subindo nas motos direto... hehehhehehhehhehe...
Isso tem explicação, os pobrezinhos não estão acostumados a sair de casa... vendo tudo aquilo foi de deixa-los fascinados... nem dá pra dizer que é de berço, pois o vö é de outra linhagem...
Cros... apesar de estar me avacalhando essa postagem foi muito boa.. hehehehe a pirralhada da colônia nunca viu cidade grande.. .daí ficou deslumbrada.. hehehehhehe :lol: :lol: :lol:

editado: ps: Depois que eu passar as fotos pro Computador eu posto algumas aqui... incluindo dos pestinhas agitando no evento.. todos eles com a camiseta dos Bodes do ASfalto hehehheeh
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

O que vocês acharam do salão deste ano ?????? :roll: :shock: :D ???
Imagem
rgallas

Ô Rafael, como tu falou, eu já passei por isso antes e te disse pessoalmente: "Ainda bem são assim".
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder