Realmente ontém eles estavam muito terríveis... o meu filho de 4 anos, que geralmente é o mais bomzinho ontém era o mais terrível... não parava quieto e saia subindo nas motos direto... hehehhehehhehhehe...
rgallas escreveu:
Rafael;
Foi um grande prazer te conhecer e a tua familia. Espero que isso se repita por várias vezes. Apesar de tu falar comigo e ficar olhando pros lados pra não perder os filhos. hehehehe
Até esqueceu de filar o café, refri e ceva.
Roque é verdade... eu falava contigo e de vez em quando tinha que dar uma olhada nos terríveis pra ver se eles se acalmavam um pouco... ou se não tinham sumido.. mas eu já estou acostumado e consigo prestar a atenção na conversa sem perder eles de vista...
Realmente não deu tempo de filar um cafézinho... mas outra hora a gente se encontra com mais tempo... pois eu perdi um tempão procurando a tua estande e não achava... só achei depois que eu já tinha olhado todo o salão... pois eu estava procurando por GG e não por Moto Garagem... heehheeheeee
Roque realmente eu e minha família te desejamos muito sucesso no teu empreendimento...
Roque é o meu enteado... ele tem 12 anos, mas as vezes ele é mais terrível do que os irmãozinhos... ele acaba provocando os pequenos e daí eles ficam mais terríveis ainda...
Roque tu viu eles ontém na fase mais terrível deles... heheheheeee
Mas como tu é pai e teus filhos já foram pequenos tu sabe como funciona... eles dão um cansaço mas são a razão de nosso viver...
Depois do Salão fui com a família no Mac´donalds e daí eles ficaram bem bomzinhos com a boca cheia de batatinha e mac-lanche HEHEHHEHEHEHEHE...
rgallas escreveu:
Agradeço a todos que me deram força, a todos que estiveram no meu estande e deixo o convite para me visitarem na loja. Divulgarei a data de abertura aqui no fórum e depois a data de inauguração.
Roque... sucesso na loja!!!
E reiterando... foi um prazer te conhecer pessoalmente, pena que o resto dos coxinhas não apareceu por lá
E espero que não tenha se apavorado com meus filhos terrores... eles são do bem... ehhehe mas as vezes aterrorizam... principalmente quando estão com o mano mais velho de 12... que toca pilha neles e agita eles mais ainda hehehhe..
abraço