Gallas voce ainda está rodando assim?
Seu pneu é o original tubetype ou tubeless?
Borracheiro de estrada tive que ficar vigiando para não arranhar minha roda rsrsrsrsr
E aí Kamarades, agora que cortei minha bombinha paraguaya para fazer um aparato vocês identificam outra solução .
Esta biqueira torta um amigo usa faz tempo só que em minha região não achei para comprar, ele ganhou de um borracheiro que disse pra ele que vinha no caminhão Iveco se não me engano .
Ele também tirou a câmara dianteira faz tempo e botou uma válvula bem curtinha que possibilita a calibragem da dianteira.
Obs: Ventil é a peça interior da válvula e são todos iguais, tem de trocar é
a válvula completa que é mais curta que as de carro normais. Se fossem iguais continuaria sem espaço para colocar o calibrador entre esta e a roda.
Mas isto meu amigo fez somente na roda dianteira pois danificou a válvula da câmera com a vacina de pneus e até porque conseguiu somente um destes adaptadores da foto.
Se alguem sabe onde vendem estes adaptadores (principalmente no sul) eu quero dois pra minha Mirage.
E ai Ulisses, tu sabes escolher bem suas motos heim?
Já achei para venda vários adaptadores que não dariam certo porque não possuem ventil no interior são os de Rodoar e os da roda interna dos caminhões , mas vou ver na concessionária Fiat Iveco que eu acho que encontrarei.
Yuri Alves escreveu:Gallas voce ainda está rodando assim?
Seu pneu é o original tubetype ou tubeless?
Borracheiro de estrada tive que ficar vigiando para não arranhar minha roda rsrsrsrsr
Desculpe a demora na resposta mas nao tinha visto a pergunta.
SIM, rodo ate hoje com ela assim. Cerca de 5000Km feitos sem problemas.
Nao entendo porque colocar adaptador pois com a valvula longa o problema ta resolvido. A nao ser que o cara queira usar camera no pneu.
Cada um....cada qual.