Pelo mesmo informativo da Abraciclo, pude perceber que a Kasinski não produziu nenhuma unidade das suas 600cc em 2009, bem como a Yamaha não produziu nenhuma unidade da sua Drag Star...braulio89 escreveu:A Abraciclo computou a fabricação de 851 motos kansas 250 cc no mes de dezembro.
Abraciclo : http://abraciclo.com.br/dados_setor.php?id=3
Se os dados estão corretos, acho que a nova Kansas 250 vai ser uma forte concorrente para as demais e vai ter muitas peças disponiveis no mercado.
Kansas 150 Black: Série especial. Outro mito da Dafra?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Glaucio Mano
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
Hacontroversias
- Contato:
Por aqui sai por muito mais do que isso.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
Cabo BRUNO
bom sou novo em duas rodas acabei de tirar a habilitação...só vo compra uma moto porq lançaram a kansas!! cabe no bolso...porq titan realmente é horrivel..perguntei qual a cor mas bonita pro jovimam e ele me deu a idéia desse projeto preto fosco..não havia entendido direito..foi mal jovi...rsrsrs o projeto é lindo...vo tira minha kansas essa semana escolhi a laranja..assim q começar a customizar móstro p/ vcs..quero ver se saio da concessionaria já com alguns acessorios aproveitanto a promoção do emplacamento gratis.moto de motoboy nunca.......PERSONALIZE.......ORANGEDRAGON..[/img]
Kansas 150 assim eu espero..que seja um bom começo.