Drag Star 650 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Yan.Metal
Colaborador

jcfjunior escreveu:Aqui no Rio ha bem pouco tempo uma cc Yamaha tinha 5 Drags. Estavam pedindo R$23.500,00
Deposita 5 mil pro Júnior também.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
RMaia

Boa noite Galera,

Estou iniciando no forum e para MINHA ALEGRIA no sábado pego minha NEGONA Drag Star 2007 apenas com 3.000KM, eu tenho a VIRAGO 250 e estou partindo para a DRAG.

Estou fazendo uma loucura, pois não tinha grana, mas a moto está linda.

Quero compartilhar com vocês que fechei o seguro apenas por 1.100,00 Porto Seguro, fiquei muito feliz pois esperava muito mais.

Bom após sábado posto mais informações.

Abraços a todos. :lol:
Maia - Apaixonado pela liberdade de andar de moto.
Yan.Metal
Colaborador

Mandei um email para essa vendedora:

http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 91632.html

E ela tem uma Drag Vermelha ainda em estoque. Quem quiser.

(Wolverine) Meus mil reais de comissão em cada uma, hein!
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Alien_Psycho

:twisted: POw nunca tive uma motocicleta andei as vezes na de um amigo que era uma Yamaha Virago 250cc pow adorei viajei geral no estilo custom por causa dela achei super macia de andar e me deu até segurança de querer uma moto mas acabei comprando um carro agora estou aqui novamente querendo compra uma drag star com bem mais força 650cc voces acham que é uma boa ideia começa por uma drag star uma moto mais pesada e potente ou devo começa por uma 250cc agradeço o espaço e gostaria de opinião de quem anda de moto a muito tempo e não tem frescura de ensinar macetes e orientar novato na paixão por motocicletas custom ou qualquer outra. :twisted:
Alien_Psycho
Natan

Fala pessoal!

então, estou saindo da minha cb 300r, pois não é nem o estilo que mais gosto, e fora que já me levaram a moto uma vez... sorte que a polícia encontrou (mas bem detonada)...

Pensei numa custom por segurança... já que nunca vi marginal assaltando de Custom (Harley - VX600, VG 535, DS).. hahaha, nem dá, acredito

então, vi uma de um camarada com um preço muito bom, só que ele já rodou 48mil km...

Que seria melhor, uma desta ou uma virago 535? Eu fujo das Honda, pois honda é o seguinte, depois que tens a primeira nunca mais terás a segunda...
zach

Pessoal,

perdoem por ressuscitar o tópico, mas alguém sabe informar se na DRAG, a lâmpada original é de 35Watts ou já é a de 55Watts?

Obrigado
MarceloRoberto
Contato:

zach escreveu:Pessoal,

perdoem por ressuscitar o tópico, mas alguém sabe informar se na DRAG, a lâmpada original é de 35Watts ou já é a de 55Watts?

Obrigado

Cara, eu tive uma Drag, mas não lembro disso. Eu tenho todos os manuais da Drag digitalizados. Se vc quiser, me passa seu e-mail por mensagem que eu te envio. Lá com certeza tem! Abraço!
Marcelo Roberto
Meu Twitter
Responder