Deposita 5 mil pro Júnior também.jcfjunior escreveu:Aqui no Rio ha bem pouco tempo uma cc Yamaha tinha 5 Drags. Estavam pedindo R$23.500,00
Drag Star 650 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Yan.Metal
- Colaborador
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Boa noite Galera,
Estou iniciando no forum e para MINHA ALEGRIA no sábado pego minha NEGONA Drag Star 2007 apenas com 3.000KM, eu tenho a VIRAGO 250 e estou partindo para a DRAG.
Estou fazendo uma loucura, pois não tinha grana, mas a moto está linda.
Quero compartilhar com vocês que fechei o seguro apenas por 1.100,00 Porto Seguro, fiquei muito feliz pois esperava muito mais.
Bom após sábado posto mais informações.
Abraços a todos.
Estou iniciando no forum e para MINHA ALEGRIA no sábado pego minha NEGONA Drag Star 2007 apenas com 3.000KM, eu tenho a VIRAGO 250 e estou partindo para a DRAG.
Estou fazendo uma loucura, pois não tinha grana, mas a moto está linda.
Quero compartilhar com vocês que fechei o seguro apenas por 1.100,00 Porto Seguro, fiquei muito feliz pois esperava muito mais.
Bom após sábado posto mais informações.
Abraços a todos.
Maia - Apaixonado pela liberdade de andar de moto.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Mandei um email para essa vendedora:
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 91632.html
E ela tem uma Drag Vermelha ainda em estoque. Quem quiser.
(Wolverine) Meus mil reais de comissão em cada uma, hein!
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 91632.html
E ela tem uma Drag Vermelha ainda em estoque. Quem quiser.
(Wolverine) Meus mil reais de comissão em cada uma, hein!
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
-
Alien_Psycho
Alien_Psycho
Fala pessoal!
então, estou saindo da minha cb 300r, pois não é nem o estilo que mais gosto, e fora que já me levaram a moto uma vez... sorte que a polícia encontrou (mas bem detonada)...
Pensei numa custom por segurança... já que nunca vi marginal assaltando de Custom (Harley - VX600, VG 535, DS).. hahaha, nem dá, acredito
então, vi uma de um camarada com um preço muito bom, só que ele já rodou 48mil km...
Que seria melhor, uma desta ou uma virago 535? Eu fujo das Honda, pois honda é o seguinte, depois que tens a primeira nunca mais terás a segunda...
então, estou saindo da minha cb 300r, pois não é nem o estilo que mais gosto, e fora que já me levaram a moto uma vez... sorte que a polícia encontrou (mas bem detonada)...
Pensei numa custom por segurança... já que nunca vi marginal assaltando de Custom (Harley - VX600, VG 535, DS).. hahaha, nem dá, acredito
então, vi uma de um camarada com um preço muito bom, só que ele já rodou 48mil km...
Que seria melhor, uma desta ou uma virago 535? Eu fujo das Honda, pois honda é o seguinte, depois que tens a primeira nunca mais terás a segunda...
Pessoal,
perdoem por ressuscitar o tópico, mas alguém sabe informar se na DRAG, a lâmpada original é de 35Watts ou já é a de 55Watts?
Obrigado
perdoem por ressuscitar o tópico, mas alguém sabe informar se na DRAG, a lâmpada original é de 35Watts ou já é a de 55Watts?
Obrigado
- MarceloRoberto
- Contato:
zach escreveu:Pessoal,
Obrigado
Cara, eu tive uma Drag, mas não lembro disso. Eu tenho todos os manuais da Drag digitalizados. Se vc quiser, me passa seu e-mail por mensagem que eu te envio. Lá com certeza tem! Abraço!
Marcelo Roberto
Meu Twitter
Meu Twitter