Customização Shadow 600 by Zé Rico

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Andrebmch

Senhores,

Fazia tempo que nao acompanhava esse topico e estou facinado com as mudanças.

Também tenho uma shadow 600, e estou customizando. Em 2 semanas ela deve sair do forno e trago fotos pra vcs.

Agora uma coisinha, importei 2 pares de faixa branca aro 19, pois como devem saber é raríssimo achar no Brasil, e quando acha, é os olhos da cara. Como tem 4, e eu so preciso de 2, gostaria de saber se algum dos senhores gostaria de fazer negócio, ótimo para abas as partes.

Quem tiver interesse, entre em contato.

E vamos organizar esse passeio só de VT600???

Abraços
pmasselli

apagliuso escreveu:Pessoal, finalmente consegui instalar as benditas!! estive em SP uma semana antes, trocando ideia com o pessoal na Gel Osorio e uns 3 caras disseram... "Impossível colocar as capas da 750 na 600, as motos são muito diferentes....." pois é não só coloquei como sabem quanto custou?? R$ 1,00 o preço de 4 parafusos e arruelas de pressão, e 4 furos na mesa inferior que o torneiro amigo meu fez.
Os piscas custaram R$ 70,00 no ML são de guidão porque nao tinha muito onde coloca-los, a moto ficou outra, ficou parecendo a Fat!
Bom, fiz em casa com ajuda de um amigo, comprei dois suportes para levantar a moto, desmontamos as mesas. Aproveitei para levar a mesa superior e os risers para polir, ficou bom!
Já disse como consegui as capas? estava no ebay um dia e vi com o nome errado com o lance minimo de 23 dolares, dei o lance mas sabia que este tipo de item o pessoal costuma pagar em torno de 200 dolares, um belo dia chegou o e-mail dizendo que eu arrematei por 23 dolares, claro que o cara so mandava para os estados unidos e mandei para um conhecido em Miami, dae ele me mandou.
Bom, a pintura do tanque é nova, o emblema é da American Classic Custom mas falta uma lavada nela... e realmente o banco original é nojento Zé... tanto na estetica quanto no conforto, mas como a grana ta curta essa etapa fica para alguns meses. Vou colocar pneus faixa branca nela tb.

http://picasaweb.google.com/apagliuso1/ ... 9046135314
Meu amigo Apagliuso! O barato é loko mesmo!! Ultimamente tenho acompanhado a sua "saga" na customização da sua motoca! Inclusive no fim de semana agora eu vi todas as fotos da sua moto nos links que você citou. Realmente tá muito fera. Eu comprei minha shadow 2001 na semana anterior do carnaval agora, e tô adorando a motoca. O interessante da coisa, é que hoje pela manhã eu saí para almoçar e no estacionamento da empresa havia uma moto justamente ao lado da minha que me pareceu bastante familiar... Caraca Véio, era a sua moto!!! Digo isto pela placa e customizações!! Que doidera é essa!! Trabalhamos na mesma empresa!!! Vou te procurar esta semana pra trocar umas idéiais!! O bagulho é loko demais!!!
Viver é bom, nas curvas da estrada, solidão, que nada!
Dr. Robotnik

Ze Rico e Apagliuso:

Prezados, as Shadows de vocês estão impressionantes!!! (supondo que ainda estão como as fotos, pois já se passou um tempo, eheheh).
Quero alterar o farol principal e o tanque: coisa que ambos vocês alteraram.
Esse farol maior, onde vocês encontraram? Cada um é de um tipo...
E o tanque? Tirando o pessoal que passa dos mil reais... onde posso aumentar o meu, ou adquirir um maior?

Abraços.
Dr. Robotnik.
Imagem
NiltonRafael

Eu estou usando o mesmo modelo de tanque, com a diferença que o tambor da chave fica junto com o contagiros. Mas ficou uma duvida, não sei se meu contagiros está funcionando corretamente, alguém mais usa esse contagiros? Qual a marcação dele a 80 KM de 5ª marcha?
Responder