Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
terenzio

Olá pessoal, preciso trocar o reparo da torneira da minha Virago 250, alguém indica alguma marca? tem no meerc livre uma "THL" alguém já usou?.
Terenzio
tonypf

terenzio escreveu:Olá pessoal, preciso trocar o reparo da torneira da minha Virago 250, alguém indica alguma marca? tem no meerc livre uma "THL" alguém já usou?.
Terenzio
olha foi me recomendada esta sim, troquei só que o problema tava no corpo da torneira mesmo, dai tive que trocar a torneira inteira, mas nas duas semanas foi bom, rsrsrsts
Asfalt and trouble...
Alface rox

Boa noite pessoal!!!

dùvida...

meu cabo do velocimetro da virago quebrou, portanto comprei outro mas qunado fui colocar, a parte de baixo nao entra, aquele fio q vai por dentro do cabo parece q nao vai ate o final do curso aonde eh pra encaixar ali embaixo, e a rosca nem chega perto para pegar ali embaixo tbm.

Sera q tem como eu desmontar aonde vai esse cabo ali na roda pra ver se tem algo ali dentro que nao permite o cabo entrar ate o fim?
obrigado!

e para o Toni, qual foi a ofença de chamar motoqueiro selvagem? nao entendi,

ate!
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
MeX

Eaew galera, sou novo aki e gostaria de saber os cuidados padrão que se deve ter sempre com a virago, para mante-la no ponto pra qualquer parada. Ex: frequencia de troca de oleo, troca de pneus, revisoes, etc.

desde jah agradeço,
abraço
vp_filho

Bom Dia Pessoal.....
Durante esta madrugada enquanto trabalhava,revirei a internet e encontrei vários vídeos onde se trata da instalação de luz de óleo na virago 250. Gostaria de saber se alguém usou ou está utilizando o sistema,pois,me pareceu bastante eficiente e me chamou a atenção pelo fato da virago não tê-lo já instalado.
Juro que estou curioso pra saber se fica bom, se ficar vou fazer na minha por garantia.
:lol: :lol:
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Iúri Moreira

Eu tenho na minha Virago. Funciona que é uma beleza. Vê o vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=aS9oBzAl8aw
vp_filho

Iúri Moreira escreveu:Eu tenho na minha Virago. Funciona que é uma beleza. Vê o vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=aS9oBzAl8aw
Bom Dia... Vc colocou outro parafuso ou outra peça para acoplar o sensor de pressão de óleo?

:lol:
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Iúri Moreira

Optei por colocar uma peça fabricada pelo Rodrigo Guerino, ou BarbeiroRp, é um parafuso fabricado sob medida pra receber a cebolinha do fusca. Essa opção foi apenas pra não precisar ir atrás de torneiro e etc., pois é mais cara (R$ 95 na época, com ele já enviando todo o material, inclusive a cebolinha, lâmpada e spot para colocar no painel).

E já aviso que, apesar da peça ter muita qualidade, demorou um bocado pra recebê-la.
Iúri Moreira

Caso vc tenha Orkut, tem um tópico onde discutimos isso, na comunidade Virago 250:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=1&nst=1
Responder