Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
fragataria

Paulo Guimarães escreveu:Eu vejo as asas... com o farol baixo olhando um pouco à frente do pneu dianteiro.
Estou feliz porque descobri que acredito em lendas.
Cara, nesse feriado fiz o teste e realmente dá pra ver as asas nas laterais dianteiras da moto. Dá pra ver melhor com o farol baixo. É um efeito muito legal.
Liberdade é um estado de espirito
wellrod
Contato:

Ufaaaa!!! é muito bom não ser um louco sozinho... ahuahuahauha

e aêeee?!?! alguém aê pra me zoar agora?!?!? já tem gente suficiente pra eu montar um motoclube "Os Cogumelos da Shadow"... rsrsrsr
fragataria escreveu:
Paulo Guimarães escreveu:Eu vejo as asas... com o farol baixo olhando um pouco à frente do pneu dianteiro.
Estou feliz porque descobri que acredito em lendas.
Cara, nesse feriado fiz o teste e realmente dá pra ver as asas nas laterais dianteiras da moto. Dá pra ver melhor com o farol baixo. É um efeito muito legal.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

:idea: Nota mental: Verificar possíveis desenhos, projetados do farol de minha motocicleta.

:shock: :shock: :shock:

Cada dia isso fica mais sinistro!!!..

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Moura
Contato:

Bom oia eu aqui de novo!

Como não achei nenhum topico sobre a suspensão da Shadow, vou perguntar aqui mesmo!

Qual o numero da regulagem da suspensão traseira que vcs usam (com/sem garupa tanto faz)?

Acho que a minha esta no numero 2, mas acho ela muito "macia" dependendo do buraco ou ondulação na pista eu sou jogado pra cima igual um trampolim :?
Paulo Moura
HigorGF

na minha eu ando sempre na 3, tanto com ou sem garupa. Funciona bem pra mim: eu tenho uns 100kg e minha garupa metade disto :)
Paulo Guimarães

Eu ando na 2, mas ainda tenho dúvidas. :?
Saudações,
Paulo Guimarães
wellrod
Contato:

o manual é meio confuso... pelo que experimentei ao longo desses anos q estou com a minha, o número 1 é o grau para estradas lisas, sem buracos... o amortecedor se torna mais macio... e o número 5 é o grau mais "duro", para enfrentar situações mais complicadas de chão... no meu caso, devido a meu peso também, utilizo no nr 4...

no 1, quando ela veio, eu raspava facilmente no quebra-molas... ainda mais quando eu tinha carona... eu tinha que parar completamente, colocar os pés no chão e passar no quebra-molas... agora no 4 ela guenta tranquilo sem que eu precise diminuir completamente a velocidade...

fui aumentando gradualmente a numeração conforme a utilização... e notando esses fatores... buracos, quebra-molas...

acho que vai de cada um... da situação e da necessidade de cada um... do peso, estrada q utiliza... não tem uma numeração específica a se usar...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Moura
Contato:

wellrod escreveu:no 1, quando ela veio, eu raspava facilmente no quebra-molas... ainda mais quando eu tinha carona... eu tinha que parar completamente, colocar os pés no chão e passar no quebra-molas...
Faço isso com frequencia tambem!
Vou aumentar a regulagem aos pouco então :wink:

Valeu Amiguinhos!!!

:P
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Foi o que fiz... fui fazendo o meu trajeto diário e verificando qual ajuste era melhor pra mim e para a moto...

no 4 ela definitivamente fica muito mais dura... ao passar em buracos, ou variações (elevações ou sulcos) na estrada ela se mostra muito mais dura... o que pode também causar dores na coluna... fiquem atentos a isso tb...

as vezes eu passo em um BNP (Buraco Não Previsto) e sinto essas dores de coluna...
Moura escreveu:
wellrod escreveu:no 1, quando ela veio, eu raspava facilmente no quebra-molas... ainda mais quando eu tinha carona... eu tinha que parar completamente, colocar os pés no chão e passar no quebra-molas...
Faço isso com frequencia tambem!
Vou aumentar a regulagem aos pouco então :wink:

Valeu Amiguinhos!!!

:P
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Moura
Contato:

wellrod escreveu:as vezes eu passo em um BNP (Buraco Não Previsto) e sinto essas dores de coluna...
E eu sinto "nos paises baixos" depois que sou jogado para cima, quase sempre acabo esmagando minhas coisas quando caio no banco de novo :roll: :?
Paulo Moura
Responder