Demoro para bolarmos um passeio até o bar do Guto e lotar de Mirage lá!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- ulissesmarques
Opaa
Lissão
2.13.3
2.13.3
To dentro, Rock e moto é sempre bem vindo..rsrsulissesmarques escreveu:Opaa
Paulo Moura
(Acho que agora tô postando no lugar certo, rsrsrs... Contagem de mancadas inciada: 1)
Olá Senhores!
Meu nome é Luís Henrique, tenho 33 anos e sou Tecnólogo em Processamento de Dados (coisa antiga hein? rsrs...). Peguei o vírus da motocicleta em abril/2007 quando comprei uma Virago 250.
De lá pra cá, já troquei a viraguete por uma Shadow 600 e espalhei o vírus para mais alguns amigos que também compraram motos, hahahaha.... até fundamos um grupo recentemente: VOLCANOS Moto Grupo.
É isso aí... já dei uma olhada no fórum e gostei muito da organização, parabéns!
Olá Senhores!
Meu nome é Luís Henrique, tenho 33 anos e sou Tecnólogo em Processamento de Dados (coisa antiga hein? rsrs...). Peguei o vírus da motocicleta em abril/2007 quando comprei uma Virago 250.
De lá pra cá, já troquei a viraguete por uma Shadow 600 e espalhei o vírus para mais alguns amigos que também compraram motos, hahahaha.... até fundamos um grupo recentemente: VOLCANOS Moto Grupo.
É isso aí... já dei uma olhada no fórum e gostei muito da organização, parabéns!
Shadow VT600 "Blue Label" 2003

É isso tche, bem vindo ao forum..
Aproveite a estadia e os passeios que o pessoal de SPO andam fazendo...
Aproveite a estadia e os passeios que o pessoal de SPO andam fazendo...

E ae Henri..
Bem vindo ao Mundo Mágico de Oz (Oz Motociclistas Custons). rsrsrsrs..
Mais uma shadow na área
.. Está aumentando nossa população... 
Bem vindo ao Mundo Mágico de Oz (Oz Motociclistas Custons). rsrsrsrs..
Mais uma shadow na área
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Yan.Metal
- Colaborador
Primeiro obrigado a todos pelas boas vindas.
Na verdade conheco muitos amigos apaixonados por custom, quase todo mundo que curte metal, curte uma moto custom devido a propria imagem associada de motos como harley e grandes bandas como Manowar (que te tem uma "música" que chama harley song) e Judas, nos shows dessas bandas eles sempre sobem como uma harley no palco e pessoal vai ao delirio.
O problema que afasta os mais jovens é o preço, eu so vou comprar por que trabalho e mesmo assim com muita economia, em geral só os tiozões tem grana para as custom.
Moura escreveu:
Putz, custom é "ruim" por causa disso, tava achando que era um tiozinho, o perfil desse tipo de moto ta mudando ou é impressão minha
Na verdade conheco muitos amigos apaixonados por custom, quase todo mundo que curte metal, curte uma moto custom devido a propria imagem associada de motos como harley e grandes bandas como Manowar (que te tem uma "música" que chama harley song) e Judas, nos shows dessas bandas eles sempre sobem como uma harley no palco e pessoal vai ao delirio.
O problema que afasta os mais jovens é o preço, eu so vou comprar por que trabalho e mesmo assim com muita economia, em geral só os tiozões tem grana para as custom.
Ai quem sabe não marcamos de ir junto com mais um pessoal aqui do forum:D eu tava querendo ir em São Tome das Letras, mas já vi alguem aqui falando( não lembro quem) que lá só de XT 660 para chegar, acho muito maneiro a cidade só de quatzito para quem faz geografia, como eu, é muito interessante a formação rochosa, falam que lá é muito bonito e que pousa disco voador (ashduahsduhasud). Ou Ibitipoca só que não sei como é a estrada de lá. Mas meu primeiro passeio acho q vai ser mesmo são joão del rey que é bem perto é 157 KM, gosto muito de lá ou Petropolis pois tenho parentes lá. Mas quem sabe um dia vou até Argentina.ghaeles escreveu:Po Yan.Metal, um bom local para se fazer um passeio junto a belas paisagens aki em MG conheco a Serra do Cipo, se vc ainda nao conhece vale apena conferir... pretendo rodar por la assim q tirar minha motoca^^ ]
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
São Tomé das Letras/MG dá pra ir, é de paralelepipedo o chão da cidade, porém assim como Bonito/MS você não pode fazer nada, por que toda cachoeira, lago, coisas legais ficam numa estrada de terra logo ali... bem de mineiro... 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Yan.Metal
- Colaborador
Valeu Jovi acho que vai ser minha segunda viagem intão para lá, mas uai tudo aqui em minas é pertim mesmo sô, da para ir a pezim, depois volta e come um paãozim de queijim, só a Argentina que é um poquim longim né.joviman escreveu:São Tomé das Letras/MG dá pra ir, é de paralelepipedo o chão da cidade, porém assim como Bonito/MS você não pode fazer nada, por que toda cachoeira, lago, coisas legais ficam numa estrada de terra logo ali... bem de mineiro...
- gutosplash1
- Contato:
tem convênio com estacionamento, 3,00 por 12 horas com seguro!!!!, além de curtir o bom e velho rocknroll, todas as sextas encontro do corsários e minha motoka fica na porta é fácil de achar, vendo uma vulcan 750 ou uma mirage 250 é só entrar, sejam bem vindos!!!!
- Landerson Batata
- Contato:
Sotto, Yan e jcfjunior sejam todos bem vindos esse forum é muito bom vale sempre as dicas e um passeio pelo site... 
Raulseixista,turismólogo,historiador rodando pelas estradas!!!!!