Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
ulissesmarques

Opaa

Demoro para bolarmos um passeio até o bar do Guto e lotar de Mirage lá! :lol:
Lissão

2.13.3
Moura
Contato:

ulissesmarques escreveu:Opaa

Demoro para bolarmos um passeio até o bar do Guto e lotar de Mirage lá! :lol:
To dentro, Rock e moto é sempre bem vindo..rsrs
Paulo Moura
HenriQ

(Acho que agora tô postando no lugar certo, rsrsrs... Contagem de mancadas inciada: 1)

Olá Senhores!

Meu nome é Luís Henrique, tenho 33 anos e sou Tecnólogo em Processamento de Dados (coisa antiga hein? rsrs...). Peguei o vírus da motocicleta em abril/2007 quando comprei uma Virago 250.

De lá pra cá, já troquei a viraguete por uma Shadow 600 e espalhei o vírus para mais alguns amigos que também compraram motos, hahahaha.... até fundamos um grupo recentemente: VOLCANOS Moto Grupo.

É isso aí... já dei uma olhada no fórum e gostei muito da organização, parabéns!
Shadow VT600 "Blue Label" 2003
Imagem
cros
Moderador

É isso tche, bem vindo ao forum..
Aproveite a estadia e os passeios que o pessoal de SPO andam fazendo...
Imagem
Mickimba

E ae Henri..

Bem vindo ao Mundo Mágico de Oz (Oz Motociclistas Custons). rsrsrsrs..

Mais uma shadow na área :P .. Está aumentando nossa população... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Yan.Metal
Colaborador

Primeiro obrigado a todos pelas boas vindas.
Moura escreveu:
Putz, custom é "ruim" por causa disso, tava achando que era um tiozinho :lol:, o perfil desse tipo de moto ta mudando ou é impressão minha :?

Na verdade conheco muitos amigos apaixonados por custom, quase todo mundo que curte metal, curte uma moto custom devido a propria imagem associada de motos como harley e grandes bandas como Manowar (que te tem uma "música" que chama harley song) e Judas, nos shows dessas bandas eles sempre sobem como uma harley no palco e pessoal vai ao delirio.

O problema que afasta os mais jovens é o preço, eu so vou comprar por que trabalho e mesmo assim com muita economia, em geral só os tiozões tem grana para as custom.
ghaeles escreveu:Po Yan.Metal, um bom local para se fazer um passeio junto a belas paisagens aki em MG conheco a Serra do Cipo, se vc ainda nao conhece vale apena conferir... pretendo rodar por la assim q tirar minha motoca^^ ]
Ai quem sabe não marcamos de ir junto com mais um pessoal aqui do forum:D eu tava querendo ir em São Tome das Letras, mas já vi alguem aqui falando( não lembro quem) que lá só de XT 660 para chegar, acho muito maneiro a cidade só de quatzito para quem faz geografia, como eu, é muito interessante a formação rochosa, falam que lá é muito bonito e que pousa disco voador (ashduahsduhasud). Ou Ibitipoca só que não sei como é a estrada de lá. Mas meu primeiro passeio acho q vai ser mesmo são joão del rey que é bem perto é 157 KM, gosto muito de lá ou Petropolis pois tenho parentes lá. Mas quem sabe um dia vou até Argentina.
Jovi
Administrador
Contato:

São Tomé das Letras/MG dá pra ir, é de paralelepipedo o chão da cidade, porém assim como Bonito/MS você não pode fazer nada, por que toda cachoeira, lago, coisas legais ficam numa estrada de terra logo ali... bem de mineiro... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador

joviman escreveu:São Tomé das Letras/MG dá pra ir, é de paralelepipedo o chão da cidade, porém assim como Bonito/MS você não pode fazer nada, por que toda cachoeira, lago, coisas legais ficam numa estrada de terra logo ali... bem de mineiro... :P
Valeu Jovi acho que vai ser minha segunda viagem intão para lá, mas uai tudo aqui em minas é pertim mesmo sô, da para ir a pezim, depois volta e come um paãozim de queijim, só a Argentina que é um poquim longim né.
gutosplash1
Contato:

tem convênio com estacionamento, 3,00 por 12 horas com seguro!!!!, além de curtir o bom e velho rocknroll, todas as sextas encontro do corsários e minha motoka fica na porta é fácil de achar, vendo uma vulcan 750 ou uma mirage 250 é só entrar, sejam bem vindos!!!!
Landerson Batata
Contato:

Sotto, Yan e jcfjunior sejam todos bem vindos esse forum é muito bom vale sempre as dicas e um passeio pelo site... :P
Raulseixista,turismólogo,historiador rodando pelas estradas!!!!!
Responder