Rodrigao1983 escreveu:Olá pessoal
Estou chegando por aqui agora e vou deixar meu relato sobre a minha Mirage 150.
Tenho a minha há 2 anos e 2 meses e se mostrou uma bela moto para o dia-a-dia.
Uso diariamente como deslocamento trabalho e estudo. Fiz poucas viagens... Questão de 60 a 100 Km no mesmo dia. É uma baita moto para a cidade, porém para a estrada eu acho o assento desconfortável e a meu entender falta motor.
Tive poucos problemas com ela: Uma bateria trocada e um cabo de embreagem arrebentado. Fora isso, apenas a manutenção preventiva, que está sempre em dia nas revisões que faço na Kasinski.
É uma boa moto.
Provavelmente darei adeus à ela este ano, mas para subir de categoria.
Estou à procura de uma Mirage 250.
Espero poder contribuir com os amigos aqui neste forum.
Abraço!
Olá meninos e meninas do fórum! Olá Rodrigao!
Toda vez que leio um comentário feliz de um proprietário de uma Miragezinha dá até um aperto no peito...
Queria ela de primeira moto... Mas a Kasinski na situação que está, me empurra pra Kansas... Um pecado...
Eu já até abordei um Mirageiro na rua pra perguntar da moto... Conversamos muito, ele me deu dicas e afins e só me deixou com mais vontade de tê-la pra mim...
Mas eu, realmente, não sinto confiança alguma no pós venda da fábrica responsável pela minha primeira moto... E sim, eu quero uma 0km...
E foi barra, pq eu , no começo das minhas pesquisas, depois que enfiei na cabeça: "vou comprar uma moto e será uma custom", eu escolhi ela! Aí uma coisa leva a outra... E li sobre a situação da Kasinski... Mesmo assim eu pensava: "Ah, f***-se, vou comprar"... Mas coloquei na ponta do lápis e lembrei que eu nunca me dei algo tão caro, que eu ralei tanto pra poder me dar esse "luxo" e posso, simplesmente, não ter assistência alguma... Poderia me virar? Claro.. Pelo tempo que ela tem de mercado e as peças compatíveis acho que me viraria bem... Mas mereço? Depois de cada gota de suor pra pegar minha primeira motoca zerinha, capacetes, acessórios, emplacamento, blá blá blá, e ainda sobrar pra gasolina? hummm...
Mas é com pesar e de bico que acho que não vou arriscar...
A não ser que uma legião de mirageiros me convença do contrário... rsrs
Na torcida pela sua nova aquisição, Rodrigao!
Bjo pessoal!