é meu caro, já desisti de argumentar, mas quem tem noção das coisas já entendeu...VIANA escreveu:vixi cara nem vou mais te responder , vc nao tem dinheiro e quer uma moto de graça
conselho vai jogando na megasena quem sabe um dia heheheheheheheh
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores

Pessoal, esse pedido de ajuda do Edinho é de: Enviada: Ter Out 16, 2007 12:48 pm o primeiro post deste tópico....

cuidado com anuncios do moto.com.br pois muitas vezes o preço anunciado é uma farsa. ai vc vai na loja, e o cara diz: essa do anuncio ja foi vendido, mas dá uma olhada nessa outra....
-
Jony Bigode
coitado, ta achando q é rico pq tem mirage, se vcs tivessem grana tavam de harley, kkkkkkkcros escreveu:é meu caro, já desisti de argumentar, mas quem tem noção das coisas já entendeu...VIANA escreveu:vixi cara nem vou mais te responder , vc nao tem dinheiro e quer uma moto de graça
conselho vai jogando na megasena quem sabe um dia heheheheheheheh
(ja q e´pra atacar pessoas ao inves de falar de motos,kkkkk)
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
-
Jony Bigode
Quem ta querendo comprar uma usada, uma otima noticia os preços caiu muito nesse ultimo mes
tem 2008 na faixa dos R$10mil facil facil
quem ja possui Mirage, me desculpem, nao to querendo baixar preço de nada, lembrem moto não é investimento porisso vão curtir a moto como ja faço com a minha q alias desvalorizou bastante tbem. Agora s ecomprou moto pra investir, pessima noticia, fez coisa errada. Vamos falar do mercado de moto usada OK? Se for pra me ofender use Mensagem Privada, roupa suja se lava em MP
quem ja possui Mirage, me desculpem, nao to querendo baixar preço de nada, lembrem moto não é investimento porisso vão curtir a moto como ja faço com a minha q alias desvalorizou bastante tbem. Agora s ecomprou moto pra investir, pessima noticia, fez coisa errada. Vamos falar do mercado de moto usada OK? Se for pra me ofender use Mensagem Privada, roupa suja se lava em MP
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Deixei a minha pra vender na Iron Motos em Friburgo e a Raquel me falou que eles acham que essa promoção só vai ate 31 de março.Jony Bigode escreveu:Quem ta querendo comprar uma usada, uma otima noticia os preços caiu muito nesse ultimo mes
Entao quem pode aproveitar que aproveite.
Habith, to contigo e nao abro!!! Pra mim tem que ser GANHA-GANHA sempre.
Porque provavelmente a gente vai encontrar aquele cara que vendeu a moto em todos os encontros e passeios que a gente pretenda fazer com a moto. Alem de aqui no Forum... melhor fazer amigos que ganhar 50 reaus de vantagem no bolso dos outros...
Isso já comprovamos, ligamos para 2 lojas que anunciavam mirage zero, mas ai tinha frete, tinha isso, tinha aquilo e o preço final já era outro...Kings escreveu:cuidado com anuncios do moto.com.br pois muitas vezes o preço anunciado é uma farsa. ai vc vai na loja, e o cara diz: essa do anuncio ja foi vendido, mas dá uma olhada nessa outra....
Isso é uma pratica velha aplicada desde venda de carros, que nunca viu, Carro x por Y e bem discreto um asterisco cheio de bla bla, ou então, o preço era só pro veiculo do anuncio com número do chassi tal....
As vezes um valor é baixo porque é uma questão de oportunidade, o proprietario quer trocar o veiculo e acaba pedindo um valor menor que o mercado em contra partida ele está comprando um outro veiculo por um valor bem interessante, nesse caso ele faz as contas e fica elas por elas, e ai os desavisados acham que o preço de mercado despencou.
Mas tem quem ainda sonha, então deixa assim, quando acordar vai perder o trem.

-
Jony Bigode
Velha tatica de vendedor: Compre logo q a promoçao vai acabarZelson escreveu:
Deixei a minha pra vender na Iron Motos em Friburgo e a Raquel me falou que eles acham que essa promoção só vai ate 31 de março.
Entao quem pode aproveitar que aproveite.
Em novembro disseram q ia acabar dia 1 de janeiro
Em janeiro em fevereiro
Em fevereiro dizem q a promoçao acaba dia...
-
Jony Bigode
Depende da regiao, no sul costuma ser ate 2mil mais caro q SP, onde tem mais lojas e a briga por cliente é mais apertada.cros escreveu:Isso já comprovamos, ligamos para 2 lojas que anunciavam mirage zero, mas ai tinha frete, tinha isso, tinha aquilo e o preço final já era outro...Kings escreveu:cuidado com anuncios do moto.com.br pois muitas vezes o preço anunciado é uma farsa. ai vc vai na loja, e o cara diz: essa do anuncio ja foi vendido, mas dá uma olhada nessa outra....
Isso é uma pratica velha aplicada desde venda de carros, que nunca viu, Carro x por Y e bem discreto um asterisco cheio de bla bla, ou então, o preço era só pro veiculo do anuncio com número do chassi tal....
Mas baixou bem nao é sonho nao, heheheAs vezes um valor é baixo porque é uma questão de oportunidade, o proprietario quer trocar o veiculo e acaba pedindo um valor menor que o mercado em contra partida ele está comprando um outro veiculo por um valor bem interessante, nesse caso ele faz as contas e fica elas por elas, e ai os desavisados acham que o preço de mercado despencou.
5 meses atras uma 2008 vc nao achava por menos de 12500 nem com reza braba
hj ja tem entre R$10~11000 e com varios acessorios
O detalhe, meu caro é que eu sou Vendedor, esqueceu?Jony Bigode escreveu:Velha tatica de vendedor: Compre logo q a promoçao vai acabarZelson escreveu:
Deixei a minha pra vender na Iron Motos em Friburgo e a Raquel me falou que eles acham que essa promoção só vai ate 31 de março.
Entao quem pode aproveitar que aproveite.![]()
Em novembro disseram q ia acabar dia 1 de janeiro
Em janeiro em fevereiro
Em fevereiro dizem q a promoçao acaba dia...
Deixei a moto pra v-e-n-d-e-r... e eles falaram que se eu tivesse paciencia e esperasse ate fim de março poderia ser mais facil de vender.
enfim... como todos disseram aqui, divirta-se com sua planilha de preços que a gente se diverte com nossas motos.
huahauhauahauhauahauahauha