Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

estevao escreveu:Opa valeu pela dica sim macahdo, estive conversando com uns camaradas, no final todo mundo vai viajar no feriado e no fim nao achei ninguem pra ir comigo no fds.. então vou ter que esperar até terça feira mesmo e ir com um camarada que ja pilota pra trazermos a moto juntos. Ai depois vou treinando com calma no bairro.
Postei aqui justamente pra isso, ser aconselhado pois quero fazer as coisas direito.

thnkz.
estevao
pq vc nao pede pra loja te entregar??
Yan.Metal
Colaborador

Estevão conselho manda a revenda levar na sua casa e pega ela com calma em um domingão para andar. Sexta-feita nem sonha trânsito fica doido, pessoal quer ir pra casa.

E tipo se você não tem prática a Mirage pode ser fod*, mesmo pra quem tem experiencia, um conhecido meu que já tem moto (titan) a mais de três anos, ai um dia emprestei minha moto para ele dar uma volta, avisando de ante-mão para tomar cuidado na curva que ela é pesada, o cara mesmo assim quase deixa ela cair. E isso num espaço aberto. Se for levar amigo que anda tem que ser um cara acostumado com moto pesada, não com titan ou xtz, pq não vai adiantar nada o risco de tombo vai ser grande.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
coxaxaco

Eu peguei a minha numa boa e nunca tinha pilotado antes..
Tirei a carta naquela provinha tosca do detran e vamo bora..
A vantagem é que no horário que eu peguei era mais tranquilo e o caminho que eu fiz também.

E, não sei qual é o seu caso, mas, não moro em SP.
Acredito que lá deva ser mais 'sinistro'.

Boa sorte e seja feliz com sua nova motoca! Tenho certeza que vai gostar! :wink:
pmachado

Pois é amigo, mesmo quem já tem uma certa experiência pode estranhar até pelo estilo de pilotagem, sei que a vontade de já sair andando com a bichinha é grande, mas o melhor é fazer as coisas com calma pra não se arrepender depois quando já for tarde demais!!!
estevao

Oi Pessoal, são estas coisas que me preocupam mesmo. Como disse o Yan.Metal sobre a curva, aberta ou fechada e tal e o risco do tombo. Rodtec, eu tinha pesnado nessa hipotese de entregarem e vou ligar na concessionaria pra ver se existe esta possibilidade. Pois ai realmente com calma no fds piloto ela no bairro até pegar o jeito.

O duro é que a conecessionaria fica a 12km de casa (vila mariana), num bairro um pouco distante (morumbi do lado de lá da ponte), não eh muito longe.. coisa de 25 min sem transito) Então nao sei se vao entregar sabe. Ja esse amigo que pilota, é um cara mais experiente, tem 1.90m porte grande e faz cross. Acho q o lance eh dar essas dicas pra ele torcer pra dar tudo certo.
caruso
Colaborador

Amigo,

todos sabem que sou contrário a adquirir motos de menor cilindrada, porque não se tem experiÊncia e também sou contrário a você mandar alguem buscá-la pra você ou a concessionária lhe entregar a moto.

Risco de cair, teremos mesmo com 30 anos de experiência, quedas acontecem por diversos motivos, não desejando que isso aconteça, mas buscá-la na concessionária ou andar com ela no final de semana da no mesmo, se tiver que cair, vai cair.

Mas tenho certeza que no alto de sua experiência de vida, você terá o máximo de cuidado com a sua vida e com a moto, então irmão perca o medo e vá retirá-la, dará tudo certo, você vai ver!!!
Caruso

Imagem
etheodoro

estevao escreveu:Ola a todos.
Como sou novo aqui, primeiramente gostaria de agradecer pelo forum tar ai e ter tanta infomração e colaboradores. Graças a ele decidi depois de 2 meses de pesquisa, adquirir minha Mirage 250!

Agora estou numa situação muito doida rsrs. Comprei a moto, zerinha e preciso ir buscar ela na concessionaria provavelmente sexta (12/06) ou sabado (13/06). Sendo que vou buscar a moto com algum amigo, e sem nunca ter pilotado uma mirage rsrs.. alguem tem uma dica pra eu nao tombar a moto, me matar ou fazer qualquer cagad* do tipo? Ou eu deveria meeesmo achar alguem que ja pilota (indiferente do tipo de moto) pra busca-la comigo?

Desculpem o texto gigante, valeu pessoal!
Estevao, que concessionaria vc pegou a moto?
To tirando a minha no mesmo dia que voce, rsrs.
Savage
Contato:

estevao escreveu:Ola a todos.
Como sou novo aqui, primeiramente gostaria de agradecer pelo forum tar ai e ter tanta infomração e colaboradores. Graças a ele decidi depois de 2 meses de pesquisa, adquirir minha Mirage 250!

Agora estou numa situação muito doida rsrs. Comprei a moto, zerinha e preciso ir buscar ela na concessionaria provavelmente sexta (12/06) ou sabado (13/06). Sendo que vou buscar a moto com algum amigo, e sem nunca ter pilotado uma mirage rsrs.. alguem tem uma dica pra eu nao tombar a moto, me matar ou fazer qualquer cagad* do tipo? Ou eu deveria meeesmo achar alguem que ja pilota (indiferente do tipo de moto) pra busca-la comigo?

Desculpem o texto gigante, valeu pessoal!

Eu tbm tive que buscar a minha, em uma cidade vizinha.... o percurso foi de 35km... e vim sem problemas, sem ter pilotado uma mirage antes...
Só uma dica, regule os espelhos retrovisores na concessionárias bem direitinho, pq apesar de ter regulado, ficou ruim , acabei vindo até a minha cidade sem utilizar os espelhos :o
etheodoro

Más noticias para mim. O cara que ia buscar a moto ocmigo amanha foi assaltado e ficou sem a moto dele. Feriadao de tarde ele voltando do shops e levaram tudo. Não ficou nem um mes com a moto. F*da neh? Muito fod*... Era uma Faser 600.

Será que alguem nao quer me ajudar a buscar a moto nao? =/
Acho que ela vai ter que ficar ate segunda la viu. Jaja eles vendem de novo minha moto.

abs
Felipe garcia

estevao escreveu:Oi Pessoal, são estas coisas que me preocupam mesmo. Como disse o Yan.Metal sobre a curva, aberta ou fechada e tal e o risco do tombo. Rodtec, eu tinha pesnado nessa hipotese de entregarem e vou ligar na concessionaria pra ver se existe esta possibilidade. Pois ai realmente com calma no fds piloto ela no bairro até pegar o jeito.

O duro é que a conecessionaria fica a 12km de casa (vila mariana), num bairro um pouco distante (morumbi do lado de lá da ponte), não eh muito longe.. coisa de 25 min sem transito) Então nao sei se vao entregar sabe. Ja esse amigo que pilota, é um cara mais experiente, tem 1.90m porte grande e faz cross. Acho q o lance eh dar essas dicas pra ele torcer pra dar tudo certo.
A velho, na boa, se vc quiser dar a motoca na mão de seu amigo, para ele ir buscar, sem problemas mas fique ciente de que se vc´s cairem ele vai dizer que foi vc que pediu para ele ir buscar e que vc sabia que uma moto de cross é muito mais leve doque uma custom. Boa sorte, que a força esteja com vc :!:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder