Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Leandro Tuxo escreveu:...Outra coisa que me intriga é a moto ter rodado apenas 522Km desde que saiu da fábrica. Ela de fato parece zero, à exceção de um minúsculo detalhe no tanque e uma raspadinha na lateral de um dos espelhos.. O resto (borrachas, cromados, pintura, lanternas, correia, pneus) é NOVO. Existe lgum tipo de engodo ou golpe que se aplica em novatoa como eu nesse sentido?...
Não é raro encontrar quem compre uma motocicleta pela "emoção", achando que terá o mesmo conforto de um carrão e depois não aguentam o tranco. Então, fazem um passeio de 50km, outro de 100km e abandonam a moto na garagem, sem procurar por soluções aos problemas que encontrou.

...ou compram uma lancha e começa tudo de novo... :wink:
Imagem
Manenti

Boa tarde galera, não sei se é neste topico, mas la vai, alguem aqui ja houviu falar sobre um tal SUBSIDER, é uma peça que é colocado nas 883 injetadas para deixa-la com o barrulho do motor mais parecida com as 883 carburadas, com essa peça voce consegue regular a entrada de ar, pelo que li a respeito não interfere em nada no funcionamento da moto, porem não consegui encontrar alguem que tenha essa peça instalada pra dar uma opinião mais contundente.

Forte abraço a todos.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
William Alvarenga

Manenti escreveu:Boa tarde galera, não sei se é neste topico, mas la vai, alguem aqui ja houviu falar sobre um tal SUBSIDER, é uma peça que é colocado nas 883 injetadas para deixa-la com o barrulho do motor mais parecida com as 883 carburadas, com essa peça voce consegue regular a entrada de ar, pelo que li a respeito não interfere em nada no funcionamento da moto, porem não consegui encontrar alguem que tenha essa peça instalada pra dar uma opinião mais contundente.

Forte abraço a todos.
dar olhada:

http://www.subsider.com.br/2011/10/subs ... dagua.html
will
marcelo alhadas
Contato:

gente.. alguem sabe onde acho um par de tubo interno pra canela da 883? me acidentei e NÃO EXISTE LUGAR NO MUNDO ONDE VENDE ISSO.
moto clube jaquetas negras
Thiaguêra
Contato:

pelos relatos do povo por aqui, vejo que o problema da HD no Brasil é a izzo, assim como o problema da HYOSUNG no Brasil é a kasinski, ótimas motos, com pós-venda e concessionárias que não fazem jus!

estava em dúvida entre a 883 e a Mirage 650, pelo tamanho das motos, acabei optando pela Mirage, pois como sou meio grande, achei a 883 meio pequena, mas as duas motos são excelentes!
Thiago
BarãoRS

...
Russo

BarãoRS escreveu:Me ofereceram uma Nightster praticamente nova semana passada (1500 km rodados). O que vcs acham da moto se comparada com a Iron (só muda o motor não é?).
Desde já agradeço os comentários.
Abraços.
Fora a Clilindrada ( 1200 X 883) muda mais nada... na verdade, essas motocas são parte da estratégia da HD de vender "menos por mais"...
... menos cromo e mais tinta, menos equipamentos e mais preço, eheheheheh...

Se quer uma opinião sincera, procure uma 883R, com duplo disco na frente.

Ou procure uma 883C ou uma 1200C, com aro 21 na frente, comandos avançados de série e tanque maior.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
BarãoRS

...
marcelo alhadas
Contato:

minha 883 xl vai virar uma iron por conta do acidente.. irei pintar ela de preto fosco.. ja tinha essa vontade mesmo. agora com o lance do acidente....
moto clube jaquetas negras
BarãoRS

...
Responder