Seja bem vindo Juliano!!!
Não vai demorar e alguém vai aparecer pra te ajudar.
Por enquanto puxa a cadeira que o garçom vai trazer mais uma...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
- Lucas_virago
Sou lucas, feliz novo proprietário de uma virago 250.
GRANDE PRAZER AMIGOS
GRANDE PRAZER AMIGOS
lucas, litoral paulista
Opa, dois calouros... rs.
Bem vindos e aproveita que tá gelada a loira...
\~/
Bem vindos e aproveita que tá gelada a loira...
\~/
Zanchetta

Oba!!! Mais gente chegano... rsrs
Sejam todos bem vindos!!!!
Opa! Opa! Cadê meu copo ???
Sejam todos bem vindos!!!!
Opa! Opa! Cadê meu copo ???
Tio Rato - TAMT

-
giovanellajr
- Contato:
Olá amigos.
Há algum tempo venho acompanhando o Fórum sem efetuar cadastro. Pegando informações e detalhes de motos Custom. Minha paixão.
Bem agora estou neste dia pegando minha Vento Rebellian 250 zeradinha. Estou indo agora a revenda fechar a papelada.
Primeiro peguei esta marca pois gostei do estilo dela, acabamento e pelas recomendações que lí. Claro o valor final dela também foi um dos pontos muito fortes.
No mais com o decorrer do tempo estarei postando minha experiência com ela e espero encontrar o pessoal em encontros aqui em Santa Catarina (Vale do Itajaí).
Um abraço a todos. Foto dela somente que estiver com ela definitivamente em casa.
Abraço e vamo pro Buteco (ou melhor pra revenda pra pegar a moto).
Há algum tempo venho acompanhando o Fórum sem efetuar cadastro. Pegando informações e detalhes de motos Custom. Minha paixão.
Bem agora estou neste dia pegando minha Vento Rebellian 250 zeradinha. Estou indo agora a revenda fechar a papelada.
Primeiro peguei esta marca pois gostei do estilo dela, acabamento e pelas recomendações que lí. Claro o valor final dela também foi um dos pontos muito fortes.
No mais com o decorrer do tempo estarei postando minha experiência com ela e espero encontrar o pessoal em encontros aqui em Santa Catarina (Vale do Itajaí).
Um abraço a todos. Foto dela somente que estiver com ela definitivamente em casa.
Opa, bem vindo!!! Pega a moto e cola aqui depois que a loira tá trincando!!!
Abraço
Abraço
Zanchetta

Bem vindo!!!! e parabéns!!! cadê o copo??? 
Tio Rato - TAMT

Tá na mão, Rato!
\~/ \~/ \~/ \~/ \~/
\~/ \~/ \~/ \~/ \~/
Zanchetta

Chega mais, e seja Bem Vindo.
Parabéns, pela a sua aquisição, aguardamos fotos dela.
Parabéns, pela a sua aquisição, aguardamos fotos dela.
giovanellajr escreveu:Olá amigos.
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

E aí Zanchetta, como estão as coisas por aí?
Precisamos marcar BV.
abço
Paulo
Precisamos marcar BV.
abço
Paulo
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC