Sejam bem vindos
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
kubas e Jaime-SBC
Sejam bem vindos

Sejam bem vindos

Bem vindos!!!!
Manda mais meia dúzia...
Manda mais meia dúzia...
Tio Rato - TAMT

- Edson Agostini
ATENÇÃO: SE BEBER NÃO PITOLE, DIGO, NÃO PILOTE; SEMPRE BEBAM COM MODERNIZAÇÃO, DIGO, MODERAÇÃO (ou, melhor ainda, com os moderadores).neucy donizeti escreveu:Atenção novatos!
O Edson quando bebe vira poliglota. Bem vindos!
Lembrar de cuba libre é coisa de ancião, né Zanchetta?
ON THE ROAD AGAIN
-
SamuuelRTV
Boa noite pessoal, sou o Samuel, moro em Praia Grande e comprei uma Shadow 750, tenho muitas dúvidas, e vou precisar de ajuda.
Tirei o banco traseiro e quero trocar o espape, hehe só falta o dinheiro.
T+ Pessoal.
Tirei o banco traseiro e quero trocar o espape, hehe só falta o dinheiro.
T+ Pessoal.
SamuelRTV
-
Luiz Expressao
oi, pessoal, me desculpem comecei tudo errado, ẽ a primeira vez
que participo de um forum, mas comforme fui orientado, vou iniciar de novo,ok...
Sou Luiz expressao,comprei uma shadow 750 2009 preta,estou tentando equipa-la para viajar,tenho muitas duvidas ,vou precisar da ajuda dos colegas...
t mais.......
que participo de um forum, mas comforme fui orientado, vou iniciar de novo,ok...
Sou Luiz expressao,comprei uma shadow 750 2009 preta,estou tentando equipa-la para viajar,tenho muitas duvidas ,vou precisar da ajuda dos colegas...
t mais.......
-
SamuuelRTV
Oi Luiz Expressão, seja bem vindo, T+
SamuelRTV
-
Luiz Expressao
Ola samuelrtv, boas vindas,tb parece que somos vizinhos...tambem moro em praia gde.
Bem-vindos!
Garçom (hic!) aqui, nessa mesa de bar...
(ploft!)
zzzzzzzzzzzz
Garçom (hic!) aqui, nessa mesa de bar...
(ploft!)
zzzzzzzzzzzz
Zanchetta

SamuuelRTV e Luiz expressão,
Sejam bemvindos!
Se precisarem de ajuda com a sombra de vocês estaremos à disposição....
Grande abraço.
Sejam bemvindos!
Se precisarem de ajuda com a sombra de vocês estaremos à disposição....
Grande abraço.
Bromens
-
Luis Fernando Marques
Fala, meus amigos!!!!
É com grande satisfação que eu estou chegando à este espaço super agradável. Estou iniciando a minha carreira de motociclista. Já estou com a "Jurema" (Mirage 250) quase nascendo, faltando somente ir buscar. Tenho lido bastante coisa aqui e gostado muito. Também sou novato e a carteira nem saiu ainda (pelo visto isso é comum rsrsrs), sou de Botafogo - RJ, quem estiver por perto em breve me verá com o sorriso mal cabendo no capacete. Grande abraço e ótimas estradas pra todos.
É com grande satisfação que eu estou chegando à este espaço super agradável. Estou iniciando a minha carreira de motociclista. Já estou com a "Jurema" (Mirage 250) quase nascendo, faltando somente ir buscar. Tenho lido bastante coisa aqui e gostado muito. Também sou novato e a carteira nem saiu ainda (pelo visto isso é comum rsrsrs), sou de Botafogo - RJ, quem estiver por perto em breve me verá com o sorriso mal cabendo no capacete. Grande abraço e ótimas estradas pra todos.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.