Acabei de ajustar o retrovisor que o sujeito esbarrou hoje no trânsito... tava todo folgado, foi preciso pegar a chave de boca 17 no kit de ferramentas pra dar uns apertos e ajustar na posição boa.
Pena que o "animal" acabou trincando a base do retrovisor, mas não foi tão grave.
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Retrovisor e manetes é bom deixar um pouco solto a ponto de conseguir mexê-los com a mão somente. Mas fazendo força...
Assim numa queda ou batida ele saem do lugar mas não quebram mas não ficam soltos oferendo riscos...
Assim numa queda ou batida ele saem do lugar mas não quebram mas não ficam soltos oferendo riscos...
Abraço!
- zangulablood
Prezados,
Este lance do motor gritar a 60km para mim eh meio estranho, pois percebi que chego a 60km ele grita, mas... se mantenho e vou a 70km tenho a impressao que ele ja nao grita tanto...
as vezes tambem chego a 60km esticando um pokinho (ainda amaciando)e ela chega mais folgada sem se esguelar...
posso estar falando besteira, mas vou analisar melhor isso pra falar com mais base depois
hoje tive um susto... a moto morreu na periferia aqui de Londrina - PR, saindo do trampo... no desespero, balancei a moto (nem cheguei a descer dela) abri o tanque de gas, tudo normal, dei a partida e ela vou a pegar... ufa
Sobre o afogador, o vendedor me aconselhou a puxa-lo sempre na partida, vou comecar a nao usa-lo mais... e sobre a marcha e o ajuste dela (da primeira para a segunda que esta parando em neutro), to esperando chegar a primeira revisao pra pedir os ajustes...
a minha ta fazendo 26km/l no real e como ja li em outros topicos, na revisao da pra pedir pra olharem isso...
Este lance do motor gritar a 60km para mim eh meio estranho, pois percebi que chego a 60km ele grita, mas... se mantenho e vou a 70km tenho a impressao que ele ja nao grita tanto...
as vezes tambem chego a 60km esticando um pokinho (ainda amaciando)e ela chega mais folgada sem se esguelar...
posso estar falando besteira, mas vou analisar melhor isso pra falar com mais base depois
hoje tive um susto... a moto morreu na periferia aqui de Londrina - PR, saindo do trampo... no desespero, balancei a moto (nem cheguei a descer dela) abri o tanque de gas, tudo normal, dei a partida e ela vou a pegar... ufa
Sobre o afogador, o vendedor me aconselhou a puxa-lo sempre na partida, vou comecar a nao usa-lo mais... e sobre a marcha e o ajuste dela (da primeira para a segunda que esta parando em neutro), to esperando chegar a primeira revisao pra pedir os ajustes...
a minha ta fazendo 26km/l no real e como ja li em outros topicos, na revisao da pra pedir pra olharem isso...
Senos
Moto: Kansas 150 black
Moto: Kansas 150 black
Amigos, o afogador pode ser usado sem problema algum.
Houve um mal entendimento a respeito deste item.
O que não pode é andar com ele puxado!
Nas partidas pode ser usado sem risco algum.
Quando a pedir marcha, o amigo comparou com um carro.
Realmente é beeeem diferente. PArece que a moto está gritando pelo amor de Deus por mais uma marcha, mas é assim mesmo!!
Motor alcancam giros mais altos e gostam de trabalhar com o motor mais cheio que os carros!!
Com o tempo vc se acostuma!!
Abraços!!
Houve um mal entendimento a respeito deste item.
O que não pode é andar com ele puxado!
Nas partidas pode ser usado sem risco algum.
Quando a pedir marcha, o amigo comparou com um carro.
Realmente é beeeem diferente. PArece que a moto está gritando pelo amor de Deus por mais uma marcha, mas é assim mesmo!!
Motor alcancam giros mais altos e gostam de trabalhar com o motor mais cheio que os carros!!
Com o tempo vc se acostuma!!
Abraços!!
Abraço!
Pois é cara a 60 eu ja to passando a quinta ai ela da uma aliviada.
O retrovisor consegui ajustar para a minha altura, tive que apertar pq a moto andando tava ficando bambo.
Uma coisa que aconteceu comigo hoje é que eu peguei uma subida e ela começou a fazer aquele barulho de que ta pedindo marcha mais forte, entao eu fui baixando a marcha ate chegar a 20 por hora e na segunda e ela fazendo aquele barulho, só sei que quando cheguei la em cima a bicha quase pediu arrego ahuauhau
Ela nao tem força em subidas nao?
Outra coisa que reparei ate a 3 marcha ela tem bastante arranque na reta.
Porem a partir dela caso eu precise acelerar depois de uma reduzida de velocidade o motor nao responde direito mesmo eu girando bastante a manete. O motor faz aquele barulho de quando ta com pouca velocidade e marcha fraca.
Pra eu resolver isso eu paro de acelerar e volto acelerar, ai o motor começa a girar normal de novo, mas as vezes nao vai.
Os carros atras ficam puto e começam a querer me ultrapassar...
isso eu fiquei preocupado, pq quanto mais eu giro a manete mais a moto deveria acelerar. Nao sei se e falta de pratica...
alguem ja passou por algo parecido?
abraços!
O retrovisor consegui ajustar para a minha altura, tive que apertar pq a moto andando tava ficando bambo.
Uma coisa que aconteceu comigo hoje é que eu peguei uma subida e ela começou a fazer aquele barulho de que ta pedindo marcha mais forte, entao eu fui baixando a marcha ate chegar a 20 por hora e na segunda e ela fazendo aquele barulho, só sei que quando cheguei la em cima a bicha quase pediu arrego ahuauhau
Porem a partir dela caso eu precise acelerar depois de uma reduzida de velocidade o motor nao responde direito mesmo eu girando bastante a manete. O motor faz aquele barulho de quando ta com pouca velocidade e marcha fraca.
Pra eu resolver isso eu paro de acelerar e volto acelerar, ai o motor começa a girar normal de novo, mas as vezes nao vai.
isso eu fiquei preocupado, pq quanto mais eu giro a manete mais a moto deveria acelerar. Nao sei se e falta de pratica...
abraços!
Eu pego umas ladeiras aqui mas não são muito longas a ponto de precisar reduzir. Normalmente vou na 4ª ou 5ª marcha e sube numa boa.
Tu tá precisando de uma C1500!!1 rsrsrs..
Mas com o tempo vc acostuma e começa a usar as marchas certas na rotação certa.
Não tem jeito. A Kansas é uma 150 e precisa trabalhar com giro alto.
Sempre que precisar acelerar reduz uma marcha e puxa o punho!!
Abraços!!!
Mas com o tempo vc acostuma e começa a usar as marchas certas na rotação certa.
Não tem jeito. A Kansas é uma 150 e precisa trabalhar com giro alto.
Sempre que precisar acelerar reduz uma marcha e puxa o punho!!
Abraços!!!
Abraço!
Como os motoboys falam, "esquelar a magrela"!
rsrs
rsrs
rjdiogo escreveu:Pois é cara a 60 eu ja to passando a quinta ai ela da uma aliviada.
abraços!
Essa parada acho que é prática mesmo, ladeira é algo difícil, tanto que todo mundo que começa a dirigir carro/moto passa perrengue com ladeira, e não é diferente quando se muda de veículo, claro que tudo depende do seu peso, da sua destreza com a marcha, se você reduzir com 3ª a moto não vai aguentar, ideal é de 2ª subindo uns 30km/h a 40km/h porém com segurança de que a moto não vai morrer em uma ladeira muito ingrime, em certas ladeiras assim como com um carro 1.0 você tem que entrar nela com velocidade podendo ser até de 4ª ou 5ª ai conforme for perdendo força você vai descendo a marcha na hora certa para continuar com a tração necessária, minha Uno não sobe certas ladeiras nem de 1ª se tiver lenta ou parada, é chorar e descer de ré com alerta ligado para subir de novo no "embalo".
Já testei a Kansas na serra indo para Petrópolis, boa parte do trecho subi de 4ª a 60 km/h com Garupa, porém quando vou de carro(Uno Mille 92), boa parte vou a 40 dando passagens a todos rs...
Na ladeira moto anda muito mais que carro, agora na estrada, qualquer carro barato passa de 140 e você nem sente rs.. uma moto de baixa cc treme muito ao chegar a 110 sendo que a maioria nem chega ou passa disso.
Quero apenas dividir com os amigos, o consumo da Kbça, saída de Campinas às 11:00
1ª Parada - Após o pedágio Itatiba após o pedágio às 11:30
2ª Parada - Igaratá às 13:00 até as 13:30 (telefone não parava de tocar) clientes.
3ª Parada - Carvalho pint* - no frango assado, para parcial de Km
000 Km - Campinas
180 Km - Fragno Assado (Carvalho pint*) 186,600 Km rodados, abastecido 4,693 litros média de 39,76 Km/L
3ª Parada: Posto Policial Rodovia Tamoios (uns 30" mais ou menos) tive que arrumar a bagagem que estava tamándo a visão da placa.
4ª Parada - Recanto das Cabras (recomento) excelente pão com ovo e cafezinho bem gostoso.
5ª Parada - Praia de Massaguaçu
6ª Parada - às 17 00 na garagem de casa.
Km final 327 Km Campinas / Ubatuba, fui ao posto completar para tirar nova média
327,500 Km abastecido 3,371 Litros, média de 41,79 Km/L.
E assim foi.
Média de velocidade, não mais que 100Km
Minha contribuição para os amigos.
1ª Parada - Após o pedágio Itatiba após o pedágio às 11:30
2ª Parada - Igaratá às 13:00 até as 13:30 (telefone não parava de tocar) clientes.
3ª Parada - Carvalho pint* - no frango assado, para parcial de Km
000 Km - Campinas
180 Km - Fragno Assado (Carvalho pint*) 186,600 Km rodados, abastecido 4,693 litros média de 39,76 Km/L
3ª Parada: Posto Policial Rodovia Tamoios (uns 30" mais ou menos) tive que arrumar a bagagem que estava tamándo a visão da placa.
4ª Parada - Recanto das Cabras (recomento) excelente pão com ovo e cafezinho bem gostoso.
5ª Parada - Praia de Massaguaçu
6ª Parada - às 17 00 na garagem de casa.
Km final 327 Km Campinas / Ubatuba, fui ao posto completar para tirar nova média
327,500 Km abastecido 3,371 Litros, média de 41,79 Km/L.
E assim foi.
Média de velocidade, não mais que 100Km
Minha contribuição para os amigos.
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650