Pois é cara, eu gostaria de colocar os da Intruder, são bonitos e resistentes (minha namorada foi atropelada por uma YBR e ele só desmontou), mas custa caro (45 pratas cada).
Se deixar pelo embalo, eu deixo só o quadro Original rs.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-

tem paralelo não????
tava de olho nos da virago, mas realmente não sei se daria muito certo..
tô esperando p/ trocar o guidão primeiro, ai sim eu troco!!!
abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
Tem um parecido por 25 se não me engano, mas não é tão bonito quanto os da Intruder mesmo, mas é do mesmo estilo.
Achei um de Intruder numa cartela laranja por 40, não sei se é um genérico, mas se for, é tão parecido com o original que tem até o nome Suzuki gravado e custa quase a mesma coisa
Achei um de Intruder numa cartela laranja por 40, não sei se é um genérico, mas se for, é tão parecido com o original que tem até o nome Suzuki gravado e custa quase a mesma coisa

Vinícius Melo
-
Também acho os piscas da intruder bonitos... mas não tinha idéia que era tão caros....
Sobre essas peças que vem em cartela, mas com o nome da fábrica, não são originais... meu espelho é da Twister, comprei no mercado livre, dizia ser ORIGINAL... veio numa caixa de uma marca que nem conheço, mas no espelho ta gravado HONDA... porém o acabamento você percebe que nem de longe é original (comparei com uma twister outro dia).
[]s
DaN
Sobre essas peças que vem em cartela, mas com o nome da fábrica, não são originais... meu espelho é da Twister, comprei no mercado livre, dizia ser ORIGINAL... veio numa caixa de uma marca que nem conheço, mas no espelho ta gravado HONDA... porém o acabamento você percebe que nem de longe é original (comparei com uma twister outro dia).
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Cara, tudo da Intruder é caro.
Pra você ter uma idéia, o espelho dela custa 55 pratas CADA.
Então, se é pra pagar 40 num "semi-original" eu pago 45 no original.
Mas esse espelho que você comprou é aquele convexo ou comum?
o espelho paralelo da Trudi só tem comum.
Vinícius Melo
-
Concorrente da DAFRA em relação a preço
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
Pois é, mas pelo menos em matéria de pisca, não tem como comparar, a qualidade do produto é muito superior.
Outra coisa, paralamas ou farol por exemplo, é de metal e a lanterna gasta muito mais plástico né rs.
Outra coisa, paralamas ou farol por exemplo, é de metal e a lanterna gasta muito mais plástico né rs.
Vinícius Melo
-
O que eu comprei é comum... não tinha convexo... Pior que ele é bonito cara, cromado, encaixa no estilo da moto porque é grande, não fica com aparencia de esportivo... Só a borracha que envolve ele que é de pior qualidade que o original... Mas o espelho é bom, não vibra quase nada, bem construído tirando a borracha interna do espelho (acabamento).L340 escreveu:Cara, tudo da Intruder é caro.
To ligado que as peças da Suzuki são caras... mas tem mais qualidade que as da Dafra...
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Cara, dependendo do caso, a borracha vagabunda ajuda.
Eu quase troquei o meu espelho pq ele estava solto, mas tive a idéia de tentar tirar a lente e foi justamente puxando a borracha que consegui. Depois disso só apertei a porca que prende ele no eixo.
Agora, no da Intruder eu quebrei tudo, somando os lugares onde quebrei, terei uns 28 anos de azar.
Queria achar um lugar que conseguisse trocar a lente por um convexo, pois eu acostumei com isso, daí seria só comprar um espelho que eu achasse bonito e trocar a lente.
Eu quase troquei o meu espelho pq ele estava solto, mas tive a idéia de tentar tirar a lente e foi justamente puxando a borracha que consegui. Depois disso só apertei a porca que prende ele no eixo.
Agora, no da Intruder eu quebrei tudo, somando os lugares onde quebrei, terei uns 28 anos de azar.
Queria achar um lugar que conseguisse trocar a lente por um convexo, pois eu acostumei com isso, daí seria só comprar um espelho que eu achasse bonito e trocar a lente.
Vinícius Melo
-
Acho que qualquer vidraceiro faz esse serviço pra você... Ta pra vir um vidraceiro aqui em casa trocar minha janela do quarto que quebrou... eu tenho meus espelhos redondos cara de águia aqui... vou perguntar se ele faz esse serviço tomando como referencia eles... aí eu te aviso...L340 escreveu:Cara, dependendo do caso, a borracha vagabunda ajuda.
Abrax,
DaN