Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jotace

Rod,

Fui muito sucinto ao comentar sobre o 0800, pois o fiz no tópico específico.

Mas, gostaria de ratificar a satisfação em poder abraçar os amigos e tentar transferir o tanto que sentimos de prazer, quando os encontramos.

E na mensagem anterior acabei esquecendo de dar as boas vindas ao Bloise. Então...

BEM VINDO BLOISE. :lol:
O importante é andar de moto.
rodtec

beleza jota!!!
grande abraço!!
BLOISE

Jota,

Valeu pelo aproach.

Abraço e .... até 5a.
BLOISE O+
etheodoro

Olá,

Sou novo no forum, mas acho que ja li 80% dele só hoje. :D

Estive pesquisando e conversando com amigos e decidi comprar uma moto. Ainda nao tenho carta e sera minha primeira. A principio estava empolgado com a Shadow mas decidi por comprar a Mirage, por ser mais "pé no chao" pelo menos no inicio. Se eu estiver errado alguem me diz por favor. Afinal o preco de uma Shadow usada é um pouco maior que uma Mirage 0km.
Enfim.

Vou comprar uma Mirage.
A ideia é viajar para de SP para Rib. Preto (380km) eventualmente e participar de passeios. Não vou usar para trabalhar.
Tenho 27 anos e 1,69m. Pelo que li a moto parece ser bem confortável para minha altura tbm.

Alguem pode me dizer se tem muita diferença comprar uma usada ou uma nova? Vi nos classificados e tem motos muito lindas a venda.
Aqui em sampa vi a moto do Kings e do jirschik que estao a venda, ambas lindas.

Por favor me ajudem.

abraço!
rodtec

ajudar no que, etheodoro.
vc ja deciciu a compra. :)
só falta escolher o sabor. :P
preta, prata ou vinho.
nova ou usada, dependende de qt $$ vc tem.:roll:
se vai financiar, talvez seja melhor nova, mas se for avista, tem otimas opções no classificados.
abs
boa sorte. 8)
etheodoro

Fala rodtec! Td bom?

Entao, seguinte. Acho que nao fui muito especifico, rs.
Por exemplo, no caso de comprar uma nova eu tenho gastos além da documentação? Igual com um carro que a gente acaba comprando protetor de carter, tapete, etc. Existem equipamentos que nao estao incluidos no preço? Aquele preço que pago na concessionaria é somente o que vou gastar, alem da documentação?

Desculpe as duvidas basicas, mas eu realmente sou iniciante no assunto.

Vi ontem na concessionaria. O cara me disse que chegam as Mirages novas semana que vem. Lá eles cobram R$14.800.
To com medo de me ferrar depois tendo que comprar um monte de coisa que nao me avisaram entende? Daí eu optaria por comprar usada mesmo. Tenho o $$ a vista.

obrigado pela ajuda!!

abs
rodtec

tem muita moto em estado de zero nos classificados. com certeza dá pra fazer uma boa negociação com a $$ na mão. aconselho a vc ver as motos usadas do pessoal daqui do forum, antes de comprar a sua zero, caso opte por isso.
o detalhe é que as usadas geralmente vem com acessórios que são caros. às vezes tem moto do ano com mais de 2mil em acessórios e está à venda abaixo do preço de mercado.

agora, respondendo sua pergunta.
além da documentação, nada mais é obrigatório, apenas opcional.
nesse preço de 14.800 tem que ver se está incluso o frete, que costuma ser de R$ 350,00 aqui no Rio.

quanto aos acessórios, vai depender muito do que vc vai qierer fazer com a moto. por exemplo, lembro que vc falou de viajar. fatalmente vai querer um banco mais confortável para viagens mais longas, que durem mais de 2 horas. só o banco custa em torno de R$ 400,00.
se for colocar protetor de motor (mata cachorro), vai gastar mais uns R$ 150,00 a R$ 200,00, dependendo do modelo.
se for colocar sissybar (encosto do carona) com bagageiro, vai mais uns R$ 200,00 a R$ 300,00 dependendo do modelo e marca. e por aí vai...

mas lembre-se, nada disso é obrigatório. apenas opcional.

o que vc vai gastar depois é com manutenção nas revisões a cada 3 mil km rodados, algo em torno de R$ 100,00 a 200,00.

tem gente que tem mirage original e viaja assim mesmo.

beleza, camarada?! 8)
abs
etheodoro

Obrigado rodtec! :D

Entao, liguei na concessionaria. O cara fez por 14600 a vista, sem frete. Segundo ele tem um frete de 600 conto que ta embutido no preço da moto, entao nao vou gastar mais nada alem dos 14600 + documentação.
Bom, tem os acessorios né, mas como são opcionais eu vou deixar mais pra frente. Talvez compre só o mata-cachorro e o sissybar.

Embreve estarei com minha Mirage Vinho heim. Espero poder participar dos passeios! :D

Ainda sou iniciante mas ja estou empolgado com isso. Nem tirei a carta ainda, rsrs.

Obrigado pela ajuda!
Martim

Olá Pessoal,

Acabei de me registrar no fórum ,que me foi recomendado pelo Etheodoro , estou procurando uma custom de baixa cilindrada desde inicio do ano , pelo que pesquisei até agora vou optar pela mirage, no entanto preciso de umas coisinhas básicas já ue a última vez que andei numa moto foi há uns 15 anos e foi no carona!!

Já passei horas babando na moto do Nokia, estava de olho numas mirages usadas e a dele está show demais , só que está longe hehehe.

Bom, fora a paixão e o pouco que pesquisei por aí não entendo realmente muito de motos, mas meu estilo é mais por curtir a viagem do que velocidade ajuda mais ainda na minha decisão pelas custom, isso sem falar do estilo, da lindeza e de ser o único tipo de moto que eu sempre quis, é claro.

Espero poder me juntar ao clube de felizardos possuidores de uma mirage assim que puder, mas por enquanto vou me juntando aqui no fórum mesmo e lendo as dicas de vcs pois pretendo comprar uma usada e qualquer ajuda será bem vinda.

um grande abraço
Martim
etheodoro

Ae povo,

Miraginha comprada!! :D Semana que vem to retirando!
Vou ver se consigo colocar umas fotos mais tarde.

Peguei uma usada mesmo, vinho, 2008. :P

Danada!!

abraço!
Responder