Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

L340 escreveu:Segue a foto que havia prometido:
No fim das contas acabei tirando a foto a noite, tive que usar flash, que no meu celular é muito joselito.
Imagem
Ah, agora entendi o que vc quis dizer no outro post....
Valeu, ficou mais claro!

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis

Eae companheiros... com a grande ajuda do L340, finalmente resolvi meus problemas...

troquei a torneira e de cara já coloquei o filtro!!
Imagem

Desculpem a sujeira do carburador, mas ele é uma das peças mais limpas da moto.. muita chuva..

Imagem

obs: meu tanque pelo visto tá oxidando por baixo!!!

grande abraxx
L340
Moderador
Contato:

Peterpolis escreveu:Desculpem a sujeira do carburador, mas ele é uma das peças mais limpas da moto.. muita chuva...
Não sei quanto aos outros, mas eu não tenho moral nenhuma para falar de sujeira na moto hehehehe.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

Ah, o jeff lá do Forumais disse que teve problema de bolha de ar nessa voltinha do cano, dá uma olhada de vez em quando.
Vinícius Melo
Peterpolis

Intão... qual foi o problema dele com a bolha??? quando eu instalei fiquei com medo de formar bolhas e ir ar para o carburador...mas quando eu liguei a moto a gasolina foi passando pela mangueira de boa até cair no filtro, acho que pela foto dá para ver que ele não fica cheio... depois disso num tem mais problema pq o filtro é como um reservatório!!!

era issu????

abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
dan_himself

Peterpolis escreveu:Intão... qual foi o problema dele com a bolha??? quando eu instalei fiquei com medo de formar bolhas e ir ar para o carburador...mas quando eu liguei a moto a gasolina foi passando pela mangueira de boa até cair no filtro, acho que pela foto dá para ver que ele não fica cheio... depois disso num tem mais problema pq o filtro é como um reservatório!!!

era issu????

abrax
O que pode acontecer é devido a dobra da mangueira e o calor do funcionamento da moto, formar uma bolha de ar quente que impede a passagem da gasolina pro carburador, então a moto vai morrer, e isso pode acontecer a qualquer momento, não somente quando você ligar ela, pode acontecer no meio do caminho...
Aí você tem que esperar esfriar / tentar desdobrar a mangueira pra gasolina voltar a fluir direito e encher a cuba...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis

Agora eu entendi.. eu tentei deixar bem longa a curva para não dar dobra,

Imagem

mas.... sempre pode surgir imprevistos.. hehe.. como diria o L340, tem que andar com CDI na bolsa!!

Valeu Dan pela instrução!!

abrax
L340
Moderador
Contato:

Estou meio na correria pra ir pro trampo, mas vou deixar uma peça por aqui.
Coxim do pisca da CG serve com algumas adaptações.
Fica meio feio pra quem olha de perto, mas é melhor pagar R$2,50 nele do que comprar um pisca novo.
Depois posto fotos da adaptação e do pisca instalado.
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

Ontem, quando eu fui guardar a moto, o pisca estava pendurado, pois o coxim simplesmente rasgou.

Na hora pensei em comprar um pisca mais bonito, seria uma ótima desculpa, mas estou tentando não torrar dinheiro na moto, comprar só o que for necessário.

Então levei o coxim lá na Maufa e pedi algo parecido. O rapaz me trouxe um de CG 2000.

Precisa fazer algumas adaptações e não fica tudo aquilo, mas resolveu o problema com R$2,50

Segue a explicação da adaptação:

Caso for instalar na traseira, precisa cortar um pedaço do tubo, pois não cabe no local onde passa a fiação.
Imagem
Depois precisa entortar um pouco essas partes para entrar no pisca.
Imagem
Está aí o resultado:
ImagemImagemImagem
Vinícius Melo
Peterpolis

Ow... kk.. parece brincadeira.. a minha também ficou pendurada... parecendo dente de criança, mandei silicone e fita isolante na base da pressão. Ficou até hj.. to louco para colocar uns mais bunitinhos... mas é como vc disse... num dá pra torrar todo manei na moto!!!

abrax
Responder