Caros,
Para quem usa o Motul 10w40, com quantos kms vcs tem feito a troca deste óleo mais ou menos?...
Abraço!!!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
onde exatamente pluga o fio terra na bateria? seria um segundo negativo? conforme ja me orientaram aqui!Rinaldo Hirai escreveu:Quando fizer esse barulho do rele, aciona botão do pisca e depois desliga que para.mcremonesi escreveu:Mas mesmo assim achei esquisito a CM me dizer que a Kasinski não aceitou o meu pedido de troca do escapamento e eles queriam fazer por conta deles e somente poderiam faze-lo até o dia 28/12/2012 para deixar tudo em ordem e a própria gerente da loja me informou que eles não eram mais credenciados da Kasinski...Rinaldo Hirai escreveu:Cremonese, a historia da CM, não é essa que te contaram, a CM continua a atender Kasinski, e as peças chegam normalmente, porque a CM, paga!
Ela mantem o atendimento e garantia.
A coisa vai melhorar, tem muita coisa rolando, vamos aguardar o desfecho...
Abçs
A hora que você for fazer a mudança do fio do retificador, manda colocar um fio terra da bateria conectando no quadro, perto dos reles.
Quanto a CM, ela se descredenciou, o motivo só da para falar em OFF.
Mas vai continuar a vender e fazer manutenção em motos, preferencialmente da marca Kasinski.
Quem tem "bala na agulha" manda.
Abçs
vladimir, quando eu for carregar a bateria, posso só colocar os jacarés do jeito que ta la por cima ou tenho que tirar os fios?
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Sasquatch,
Esse fio terra é o negativo da bateria ligado no quadro da moto. No meu caso liguei um cabo grosso do polo negativo até o parafuso do suporte do sensor TO.
Pode ligar o carregador direto nos bornes da bateria sem desconectar nada e obviamente muito cuidado para não inverter, apesar que o carregador que indiquei tem fusíveis de proteção.
Abç
Esse fio terra é o negativo da bateria ligado no quadro da moto. No meu caso liguei um cabo grosso do polo negativo até o parafuso do suporte do sensor TO.
Pode ligar o carregador direto nos bornes da bateria sem desconectar nada e obviamente muito cuidado para não inverter, apesar que o carregador que indiquei tem fusíveis de proteção.
Abç
onde fica esse sensor? acho que vou fazer isso!Vladimir650 escreveu:Sasquatch,
Esse fio terra é o negativo da bateria ligado no quadro da moto. No meu caso liguei um cabo grosso do polo negativo até o parafuso do suporte do sensor TO.
Pode ligar o carregador direto nos bornes da bateria sem desconectar nada e obviamente muito cuidado para não inverter, apesar que o carregador que indiquei tem fusíveis de proteção.
Abç
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Esse é meu sensor TO Tabajara. Kkk

E aqui ele preso logo a frente da ECU. Olha aí o cabo preso no parafuso do TO.


E aqui ele preso logo a frente da ECU. Olha aí o cabo preso no parafuso do TO.

-
COUTINHO.JOI
- Mensagens: 1191
- Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
- Localização: Joinville
Opa!mcremonesi escreveu:Ola Coutinho, beleza....lembra do meu relato qdo peguei a motoca na CC, ela veio com um dos conectores da bobina com mau contato, da uma verificada neles... AbraçosCOUTINHO.JOI escreveu: Agora de manhã fui dar uma voltinha e quase volto empurrando, começou a falhar muito e quando parava nos sinais morria! Até o ronco dela mudou ficou tipo um tótótótó estilo a Harley!
Vou ver sim meu nobre, na verdade já vou comprar um par de bobinas, fazer a troca e já conferir os cabos.
Mas isso só depois de 4a feira, aí posto as impressões!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
cara, quanto fio "sem ser de fabrica" tem na tua moto, rsrsrsrVladimir650 escreveu:Esse é meu sensor TO Tabajara. Kkk
E aqui ele preso logo a frente da ECU. Olha aí o cabo preso no parafuso do TO.
desculpe a ignorancia, mas pela foto nao assimilei direito onde fica isso, ainda nao sei onde fica a ECU, mas por aparecer o ferro com o parafuso que sai do cilindro traseiro faço ideia de onde fica, poderia fotografar mais distante? ai eu mato a charada!
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Aí mesmo onde vc falou. Tira o banco e logo abaixo dos parafusos que seguram o tanque vc verá o suporte do sensor de tombamento. Bem perto da curva do escape do cilindro traseiro.
perfeito, era o que eu imaginava, amanha mesmo faço mais um neutro pra bateria, rsrsrsrVladimir650 escreveu:Aí mesmo onde vc falou. Tira o banco e logo abaixo dos parafusos que seguram o tanque vc verá o suporte do sensor de tombamento. Bem perto da curva do escape do cilindro traseiro.

