Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Noct2003
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2010, 14:36
Localização: Santa Maria

Caros,

Para quem usa o Motul 10w40, com quantos kms vcs tem feito a troca deste óleo mais ou menos?...
Abraço!!!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Rinaldo Hirai escreveu:
mcremonesi escreveu:
Rinaldo Hirai escreveu:Cremonese, a historia da CM, não é essa que te contaram, a CM continua a atender Kasinski, e as peças chegam normalmente, porque a CM, paga!
Ela mantem o atendimento e garantia.
A coisa vai melhorar, tem muita coisa rolando, vamos aguardar o desfecho...

Abçs
Mas mesmo assim achei esquisito a CM me dizer que a Kasinski não aceitou o meu pedido de troca do escapamento e eles queriam fazer por conta deles e somente poderiam faze-lo até o dia 28/12/2012 para deixar tudo em ordem e a própria gerente da loja me informou que eles não eram mais credenciados da Kasinski...
Quando fizer esse barulho do rele, aciona botão do pisca e depois desliga que para.

A hora que você for fazer a mudança do fio do retificador, manda colocar um fio terra da bateria conectando no quadro, perto dos reles.

Quanto a CM, ela se descredenciou, o motivo só da para falar em OFF.
Mas vai continuar a vender e fazer manutenção em motos, preferencialmente da marca Kasinski.

Quem tem "bala na agulha" manda.

Abçs
onde exatamente pluga o fio terra na bateria? seria um segundo negativo? conforme ja me orientaram aqui!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

vladimir, quando eu for carregar a bateria, posso só colocar os jacarés do jeito que ta la por cima ou tenho que tirar os fios?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Sasquatch,

Esse fio terra é o negativo da bateria ligado no quadro da moto. No meu caso liguei um cabo grosso do polo negativo até o parafuso do suporte do sensor TO.

Pode ligar o carregador direto nos bornes da bateria sem desconectar nada e obviamente muito cuidado para não inverter, apesar que o carregador que indiquei tem fusíveis de proteção.

Abç
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Vladimir650 escreveu:Sasquatch,

Esse fio terra é o negativo da bateria ligado no quadro da moto. No meu caso liguei um cabo grosso do polo negativo até o parafuso do suporte do sensor TO.

Pode ligar o carregador direto nos bornes da bateria sem desconectar nada e obviamente muito cuidado para não inverter, apesar que o carregador que indiquei tem fusíveis de proteção.

Abç
onde fica esse sensor? acho que vou fazer isso!
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Esse é meu sensor TO Tabajara. Kkk

Imagem

E aqui ele preso logo a frente da ECU. Olha aí o cabo preso no parafuso do TO.

Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

mcremonesi escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu: Agora de manhã fui dar uma voltinha e quase volto empurrando, começou a falhar muito e quando parava nos sinais morria! Até o ronco dela mudou ficou tipo um tótótótó estilo a Harley!
Ola Coutinho, beleza....lembra do meu relato qdo peguei a motoca na CC, ela veio com um dos conectores da bobina com mau contato, da uma verificada neles... Abraços
Opa!

Vou ver sim meu nobre, na verdade já vou comprar um par de bobinas, fazer a troca e já conferir os cabos.

Mas isso só depois de 4a feira, aí posto as impressões!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Vladimir650 escreveu:Esse é meu sensor TO Tabajara. Kkk

Imagem

E aqui ele preso logo a frente da ECU. Olha aí o cabo preso no parafuso do TO.

Imagem
cara, quanto fio "sem ser de fabrica" tem na tua moto, rsrsrsr

desculpe a ignorancia, mas pela foto nao assimilei direito onde fica isso, ainda nao sei onde fica a ECU, mas por aparecer o ferro com o parafuso que sai do cilindro traseiro faço ideia de onde fica, poderia fotografar mais distante? ai eu mato a charada!
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Aí mesmo onde vc falou. Tira o banco e logo abaixo dos parafusos que seguram o tanque vc verá o suporte do sensor de tombamento. Bem perto da curva do escape do cilindro traseiro.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Vladimir650 escreveu:Aí mesmo onde vc falou. Tira o banco e logo abaixo dos parafusos que seguram o tanque vc verá o suporte do sensor de tombamento. Bem perto da curva do escape do cilindro traseiro.
perfeito, era o que eu imaginava, amanha mesmo faço mais um neutro pra bateria, rsrsrsr
Responder