Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Jonataspsico
impressão minha ou o tanque da kansas 250cc é menor que o da kansas 150cc?
rodtec escreveu: acho q se eles lançarem a horizon em julho, ela tera maior cilindrada, senao nao faz sentido.
abs
Mas essa Kansas 250 é a Horizon... Como você disse, não faz sentido duas motos iguais com nome diferente... Além do mais, duvido que a Dafra lance uma moto com mais de 250cc...
Essas fotos dessa Kansas 250 mostram a mesma moto das primerias fotos da Horizon que vazaram.. Só mudou o adesivo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ae Parceiro, bem vindo ao fórum...Centurion escreveu: A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para março de 2009. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.
Amigo, vai por mim.. Ignora esse email.. Ele não passa de uma resposta fajuta que a Dafra vem dando a um ano... rsrsrs...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Seja bem vindo irmão
Caruso

Bom Pessoal,
Cheguei a pouco da revenda da Dafra aqui de Curitiba e adivinhem a moto realmente não é Miragem ela existe..!!
Infelizmente só pude olha-la por alguns minutos, pois a revenda já estava fechando, mas pelo pouco que vi, achei a moto muito bonita e com bom acabamento, banco muito confortável, escape duplo. O que achei mais bonito na moto foi o guidão.
Esta moto é CARBURADA, e não há problemas quanto a isso, basta estar de acordo com o PROMOT 3, mas isto não perguntei.
O tanque realmente parece ser maior e é uma moto bem leve, parece ser muito boa de pilotar na cidade, estilo chopper.
Só não gostei da lanterna traseira achei muito pequena, os piscas dianteiros ficaram bem na moto.
Esta moto segundo o vendedor não é a Horizon e sim uma série limitada, onde estão disponíveis 10 motos por loja e custa R$ 13000,00 á vista. Cores disponíveis: Prata, muito linda e Preta, mas como chegou hoje ainda não havia sido montada.
A horizon segundo ele deve chegar em abril e será a mesma moto, mas por não ser edição limitada a previsão de preço é de R$ 10000,00.
Creio que a Dafra fará uma análise de mercado para ver a satisfação dos compradores deste modelo e se deverá ser modificado algum item. Após a correções se necessário acho que começará a ser vendida normalmente.
Acho que a Dafra não é muito boa nas previsões de data, mas agora creio que eles realmente passem a disponibilizar estes modelo, dependendo da aceitação do mercado.
Pelo preço e modelo, apesar de serem estilos diferenes, será uma concorrente forte da Kasinski aqui em Curitiba.
Kasinski (Estilo Clássico) Kansas (Estilo Chopper).
Um abraço e corram buscar suas motos, se não vira miragem outra vez...ehehehe
Cheguei a pouco da revenda da Dafra aqui de Curitiba e adivinhem a moto realmente não é Miragem ela existe..!!
Infelizmente só pude olha-la por alguns minutos, pois a revenda já estava fechando, mas pelo pouco que vi, achei a moto muito bonita e com bom acabamento, banco muito confortável, escape duplo. O que achei mais bonito na moto foi o guidão.
Esta moto é CARBURADA, e não há problemas quanto a isso, basta estar de acordo com o PROMOT 3, mas isto não perguntei.
O tanque realmente parece ser maior e é uma moto bem leve, parece ser muito boa de pilotar na cidade, estilo chopper.
Só não gostei da lanterna traseira achei muito pequena, os piscas dianteiros ficaram bem na moto.
Esta moto segundo o vendedor não é a Horizon e sim uma série limitada, onde estão disponíveis 10 motos por loja e custa R$ 13000,00 á vista. Cores disponíveis: Prata, muito linda e Preta, mas como chegou hoje ainda não havia sido montada.
A horizon segundo ele deve chegar em abril e será a mesma moto, mas por não ser edição limitada a previsão de preço é de R$ 10000,00.
Creio que a Dafra fará uma análise de mercado para ver a satisfação dos compradores deste modelo e se deverá ser modificado algum item. Após a correções se necessário acho que começará a ser vendida normalmente.
Acho que a Dafra não é muito boa nas previsões de data, mas agora creio que eles realmente passem a disponibilizar estes modelo, dependendo da aceitação do mercado.
Pelo preço e modelo, apesar de serem estilos diferenes, será uma concorrente forte da Kasinski aqui em Curitiba.
Kasinski (Estilo Clássico) Kansas (Estilo Chopper).
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
py5cac escreveu:Bom Pessoal,
realmente vc acertou... a kansas 250 nao é uma MIRAGE!!!
e nem nunca vai chegar perto custando 13mil.
pra mim a horizon morreu de vez.
acho que essa historia de lançar em março é bobagem.
eles tem um monte de horizons transformadas em kansas 250cc, de antes do fim do ano, todas carburadas.
vao vender todas, a quando chegar ao fim, ja vai ter suprido o mercado de quem quer sair da kansas 150.
ai, quem sabe vao fabricando conforme a demanda...
mas depois de vender a 250cc a 13mil vc realmente acha que eles vao vender a 10?? vai esquecendo...
com a MIRAGE custando quase 16mil com frete, o preço realmente deve ficar na faia dos 13mil, que é o preço de todas as concorrentes.
a MIRAGE só é mais cara porque é muito mais moto, e ela custa 12mil para as revendas. tenho uma nota fiscal aqui da minha, que como foi financiada, eles sao obrigados a me dar uma copia autenticada da fabrica para eles e foi exatamente 12mil que eles pagaram, e me revenderam por 15.540,00. eles ganham cerca de 30% de lucro na venda das motos. pelo menos aquino Rio é assim.
abs
pow pessoal, mas ainda ñ tem nada no site da dafra.
mais um viragueiro feliz
Sei lá galera... mas por esse preço.. eu tenho dúvidas sobre a qualidade das peças... ou a margem de lucro deles é minima... ou a moto é descartável...
Mas a moto é uma cópia da Virago... não vi ao vivo, mas pelo que parece é uma cópia quase fiel...
Poucas diferenças, como freio a disco traseiro, farois e piscas.. o resto é igual...
Sei lá.. só o tempo responderá...
Mas a moto é uma cópia da Virago... não vi ao vivo, mas pelo que parece é uma cópia quase fiel...
Poucas diferenças, como freio a disco traseiro, farois e piscas.. o resto é igual...
Sei lá.. só o tempo responderá...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
clonar com qualidade inferior e mais barato é o q os chineses fazem de melhor...
é o pedigree da kansas 250cc, made in china.
abs
é o pedigree da kansas 250cc, made in china.
abs
Vai ser uma briga bonita (ou feia) entre as 200/250 da Dafra, Garini, Shineray, MVK, etc... Saravá, tutufum, sai de mim coisa ruim. Vixe!!!

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)