Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não lembro direito o nome (se porca castelo) mas troquei as minhas pelas de inox como falou o jbrigagao. ficou melhor pois as originais, se aprtar demais sai a tampinha arredondada.

-
rodrigo_tuim
Alguém já colocou o cabo de embreagem da strada 200 na mirage mesmo, conforme tá especificado no primeiro post?
Será que a diferença de preço compensa?!
A minha quebrou o cabo ontem a noite, voltando do encontro de vinhedo.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

Acho que em questão de preço não compensa, só se for dificil de achar, senão me engano paguei uns 27 reais num cabo desses durante uma das revisões.rodrigo_tuim escreveu:Alguém já colocou o cabo de embreagem da strada 200 na mirage mesmo, conforme tá especificado no primeiro post?

Se não me engano paguei R$ 30,00 no cabo da embreagem na concessionária aqui em SP. Aliás, eu nem instalei, comprei para usar em caso de emergência na estrada. Se quiser comprar o meu, tá na mão.
-
rodrigo_tuim
Acabei de ligar na Edgar Soares e fica 29 o original, colocado.
O duro vai ser trazer ela de Atibaia até o centro de sampa pilotando. rsss
Só se não tiver nenhum sinal fechado, aí dá. hehe
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

compra um cabo de aço de bicicleta mesmo e adapta na tua usando aquelas braçadeiras ou algo que possa prender na alavanda do motor.. acho que dá pra fazer uma coisa assim provisória...rodrigo_tuim escreveu:Acabei de ligar na Edgar Soares e fica 29 o original, colocado.

-
rodrigo_tuim
Já tinha pensado em fazer uma gambiarra, mas dei uma olhada na fixação do motor e é meio chato pra entrar ferramenta aí. Bem apertado. Não tenho nenhuma adequada pra isso.cros escreveu:compra um cabo de aço de bicicleta mesmo e adapta na tua usando aquelas braçadeiras ou algo que possa prender na alavanda do motor.. acho que dá pra fazer uma coisa assim provisória...rodrigo_tuim escreveu:Acabei de ligar na Edgar Soares e fica 29 o original, colocado.
Vou ver o que consigo por esses dias.
Valeu!
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo