Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafa_metal

Fala Marcus! Tentei tirar as fotos, mas a noite e de celular fica horrivel. Mas só pra ter uma noção:

Seta traseira por debaixo do paralama:
Imagem

Seta traseira por fora (não repare na sujeira):
Imagem

Seta Dianteira vista por trás:
Imagem

Com o Guidão da RX180:
Imagem

Imagino que sua idéia era ver a moto inteira pra ver se ficava com o estilo que você procura, porém não ia dar pra tirar a foto agora nem a pau. Em outra ocasião tiro e coloco aqui. Na minha opinião, ficou muito melhor que as originais, não ia com a cara das setas! Verei mais pra frente se é possivel trocar a lanterna tb, vamos ver.

Espero ter pelo menos dado uma noção de como fica. Se não me engano a sua é preta né? Ficará melhor que a minha, e se você adesivou de fosco como disse que ia fazer, ficará menos perceptível, mas se não fez, será mais fácil ainda, pois se você envelopar por cima ficará perfeito!

Abraço!
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Marcushardrocker

Realmente ficou muito bom. Eu não adesivei. Ia pintar toda ela, mas por enquanto, depois de ter pago o seguro obrigatório vou ter que dar um tempo nessa customização. Penso agora em somente pintar toda a lateral do tanque de preto e por um adesivo de chama ou pintura na lateral dele. Realmente, sobre os piscas deu pra ter uma idéia e pra ter certeza que logo vou por uns desses, porque aqueles originais acho muito modernosos.

Sobre a lanterna. Acho ela bem linda. Mesmo de dia ela faz a diferença entre as outras motos. Ilumina bem e gostei muito do desenho.

Valeu por postar as fotos.
Imagem
rafa_metal

Eu também acho ela bonita, mas queria ver a possibilidade de colocar uma lanterna de cruz de malta!

Não sei se ia ficar legal, precisava colocar uma lado a lado com a moto pra ver se ia combinar!

Assim que possivel tiro aquela foto da moto inteira pra você ter mais noção! Mas com certeza, os piscas originais dão um ar mais modernoso, rs, e creio que ficou bem mais legal assim, com os piscas da intruder.

Os piscas comprei aqui, mas na loja, não no site: http://www.serjaomotopecas.com.br/p/pis ... dow,outras
------------------------
There is a long way to the top if you wanna rock and roll!
Netto_Lee
Contato:

Alguém sabe se dá pra adaptar o pedal de marcha da Mirage 150 para por uma pedaleira dupla, tipo a da shadow, pois eu preciso trocar as marchas no calcanhar, meu pé não tem força para subir as marchas devido a um acidente!

abraços
pbbrida

Parabéns luciozero, sua moto ficou muito bonita.
Também estou querendo customizar um pouco a minha mas algo mais simples...
Estou procurando alforjes pra minha e vi esses em abs semelhantes ao teu, achei um de 25 litros e um de 43 litros. Esse teu é e quantos litros? Como só consegui encontrar na internet, não consigo imaginar o tamanho deles.
luciozero escreveu:As fotos dela com o banco cortado
Imagem
Imagem
Imagem
Solrac

Imagem

Também coloquei molas de borracha nos amortecedores pra dar uma encorpada na frente
Solrac

Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha

Imagem
Solrac

luciozero escreveu:As fotos dela com o banco cortado
Imagem
Imagem
Imagem
Ficou bonita demais sua mirage Lucio, vi você passar com ela outro dia, até parei pra ver direito rsrs
Moro na mesma cidade que você, Queria tirar o banco trazeiro da minha, mas se o fizer a patroa vai ficar de fora das minhas viagens, aí não tem jeito rsrsrs
Solrac

Agora a frente da minha miraginha só falta o protetor de motor, protetor de tanque e a bolha, aí completo o que desejo na frente da moto, atrás vou fazer um banco erê, com a parte do passageiro separado, e também tacar nela uns alforges de couro, vai ficar da hora...
Solrac

Começo a fazer o banco erê hoje, tirarei fotos do processo de "confecção" pra vocês verem :D
Responder